Report, uma duvida sincera ?
Não é de hoje que se encontra diversos "Cheaters" nas partidas, em todas elas eu fiz minha parte de denunciar, mas agora que vem a duvida, você realizar diversas denuncias na partida, ou seja, cada round denunciar 2 vezes ou mais, pode afetar seu Trust Factor ?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Sr. Xyz Mar 22 @ 5:51am 
Denunciar demais não é um comportamento muito apreciado pela Valve.
Eles criaram o jogo para o povo jogar e se divertir.
Usuários que denunciam demais podem ser considerados tóxicos, e sim, pode afetar seu trust factor.

Veja... Faça a sua parte e denuncie os trapaceiros e tóxicos, pois isso é também algo que pode ser considerado bom, quando verídico, assim, denuncie apenas quando tiver absoluta certeza de que é algo favorável à comunidade.
Acredito que denúncias que levem a uma punição correta devem também melhorar seu trust factor, mas da mesma forma que a negativa, é apenas uma suposição.

Somente a Valve sabe o que afeta o sistema de TF.
Já ouvi falar que se você reportar muitos jogadores, seus reports começam a ser ignorados automaticamente pelo sistema da Valve. Se é verdade ou não, não faço idéia.
Last edited by Pierce Dalton; Mar 22 @ 6:57am
PIERCER Mar 22 @ 11:40am 
Ninguém sabe como é mano, se reportar muito o ban vem rápido, melhora o trust ou qualquer coisa do tipo, apenas jogue o jogo e desapegue de "reportar" que você vai se divertir mais e ser mais feliz. Vocês costumam complicar tudo, apenas jogue, E se você mesmo em toda partida achar que tem hack, desista-le que você é ruim.
90% das partidas tem cheater, maioria usa wallhack mas a valve ta cagando pra quem joga, uma hora vai dar ruim pra eles
Sr. Xyz Mar 22 @ 1:10pm 
Originally posted by imposto do amor.:
90% das partidas tem cheater, maioria usa wallhack mas a valve ta cagando pra quem joga, uma hora vai dar ruim pra eles
Currently In-Game
Counter-Strike 2

Se for depender de pessoas como você, vai continuar uma maravilha para eles!
Não vai "dar ruim" enquanto vocês reclamarem e continuarem jogando.
1,2 milhão e jogo, e continua subindo...

Long live CS2!
Originally posted by Sr. Xyz:
Currently In-Game
Counter-Strike 2

Long live CS2!

se depender de gente como eu sim, mas só jogo pra pegar caixa, to pouco me lascando pra esse jogo imundo
PIERCER Mar 22 @ 1:54pm 
Currently In-Game
Counter-Strike 2

Long live CS2!

se depender de gente como eu sim, mas só jogo pra pegar caixa, to pouco me lascando pra esse jogo imundo
Joga para ganhar centavos que vão para a carteira Steam e ficar reclamando na porra do fórum de hack kkkkkkkkkkkkk
Sr. Xyz Mar 22 @ 2:13pm 
Currently In-Game
Counter-Strike 2

Long live CS2!

É isso aí. Cada um ganha o que merece!
Pena que é tão pouco! Se eu desse uma "caixinha" dessa pro garçom, ele iria devolver, dizendo que vai me fazer falta.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 22 @ 5:29am