Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
"relaxa" eu não consigo mais comprar pelo cartão já faz uns 2 anos já, e optei pelo boleto que no momento está dando pau tbm pelo pagseguro.
Se vc não tiver problema com boleto como está tendo comigo, sugiro que vc opte por comprar pelo boleto, caso tbm não funcione compre pela Ubisoft direto, lá eles não usa o Pagseguro.
Teve uma época que era o "Paymentez/Nuvei".
1) Pra cartões brasileiros, na hora de finalizar a compra existem as opções Pagseguro e Mastercard/Visa (Brasil). Se não der por um método, tentem pelo outro
2) Pra compras grandes, o Pagseguro algumas vezes pode exigir uma confirmação de compra dentro do seu aplicativo de banco. Desabilitem ad-block do navegador pra que o pop-up de confirmação apareça na hora de concluir a compra
3) Algumas vezes esse “compra não autorizada” pode acontecer tentando comprar pelo celular. Nesse caso, tentem concluir a compra pelo PC ou vice versa
4) Se um cartão estiver dando problema, tentem criar um cartão virtual dentro do app do seu banco. Se tiverem oportunidade, tenham cartões de mais de um banco. Eu, por exemplo, tenho uma conta no Nubank só pra Steam e assinaturas de streaming
5) Se nada disso der certo, quem resolve esse problema é o Pagseguro. Entrem em contato com eles pelo chat com a id da transação em mãos e expliquem que tá dando o erro automático de compra não autorizada. Lá eles podem remover qualquer tipo de bloqueio de segurança contra fraude que o sistema possa ter aplicado contra você.
6) Paralelo a isso tudo, peguem o nome dos jogos que vocês tenham interesse e pesquisem nas lojas Nuuvem e Greenmangaming. Elas são 100% confiáveis (eu compro a anos), mais baratas e as compras sempre dão certo. As chaves que eles vendem podem ser ativadas aqui na Steam e os jogos entram pra biblioteca normalmente. Usem o site isthereanydeal pra pesquisarem em quais lojas o jogo tá mais barato no momento
Se quiseres verificar a vericidade do que te disse, procure por esse tópico:
"Boa Compra - Um fracasso - Transação recusada", sem aspas
Tem tópico de 2015 aqui nessa loja q está aberto ainda, se a loja me trata com desprezo, e vc também, fazer o quê? Eu q me vire comprando um cartão internacional, ou quem sabe tentando na concorrência.
até.
Você não precisa comprar com CC internacional.
Eu compro no Steam há mais de 10 anos, no 3 ou 4 primeiros anos foram por boleto bancário, e depois só comprei com CC nacional, e sempre foi aceito.
Não, moderador não faz nada, e não tem bumping coisa nenhuma, é só procurar uma tema na internet q o navegador redireciona direto pra steam, e se vc fala inglês fica mais fácil ainda de encontrar esses tópicos abertos, a loja não está nem aí, continue tratando os clientes bem mal mesmo, q nem a loja faz também, eu mesmo não estou nem aí, na verdade eu ia dar até uma solução(não é sugestão) pro coitado, mas como eu disse antes, tem outras lojas pra comprar , graças a deus.
"Você não precisa comprar com CC internacional.
Eu compro no Steam há mais de 10 anos, no 3 ou 4 primeiros anos foram por boleto bancário, e depois só comprei com CC nacional, e sempre foi aceito. [/quote]!"
Essa sugestão mencionada acima foi um sarcasmo, não foi minha, pois é só olhar lá no tópico fechado q essa é justamente a melhor sugestão aceita pela comunidade dessa loja, se algum dia vc se tornar vítima, tente a sugestão da concorrência, eu ia tentar ajudar o sujeito, mas parece q não vale a pena perder o meu tempo,
É só colocar uma reclamação sobre a loja lá no "RECLAME AQUI", pra não deixar outras vítimas caírem nesse embuste.
até.
Este é um texto extraído das regras e diretrizes destes fóruns. TODAS as páginas têm um link para elas:
"Seja construtivo e evite fugir do assunto
As Centrais da Comunidade e os tópicos de discussão têm um propósito e assunto próprios. Garanta que as suas contribuições sejam relevantes e construtivas.
Alguns exemplos de conteúdos que fogem do assunto:
Publicação de conteúdo indesejado (spam).
Publicação de tópicos na central errada.
Republicação de conteúdo que foi trancado, modificado ou excluído.
Desvio de uma discussão ou tópico.
===>>>"Subir" (bump ou upar) um tópico."
Isso não é uma sugestão. É apenas um fato.
Se 99% dos usuários não têm problemas com pagamentos no BoaCompra/PagSeguro, o problema dos 1% restantes não é relacionado ao sistema de pagamento. Alguma coisa está errada com a parte do comprador.
É dever deste procurar descobrir o que está causando a recusa de seu cartão, e resolver de uma vez por todas.
O ReclameAqui não soluciona este tipo de problema. Apenas sobrecarrega o suporte.
Desculpa aí Arthur, vou ficar te devendo essa.
Se uma grande maioria absoluta consegue resolver um problema, existe uma solução com certeza, ou não é um problema.
Se o restante não consegue resolver este "problema", a lógica diz que esta pequena porcentagem está fazendo algo errado.
Se todos conseguem andar bem na calçada, mas você sempre tropeça, há algo errado com os seus pés.
Para desmentir o que disse acima, apenas UMA vez meu CC não foi aceito, e após falar com suporte, descobri que eu tinha digitado algo errado.
Eu não abri um tópico aqui e não fui no ReclameAqui expressar minha indignação.
Você não tem como ajudar o Arthur, assim não está devendo nada a ele.
Ele VAI descobrir o que está causando a recusa, e vai conseguir voltar a comprar. Se é que já não resolveu e estamos nós aqui discutindo a toa...