O Bom, O Mau e O Feio
Para quem ainda não assistiu essa obra prima pobremente intitulada de "Três Homens em Conflito" no Brasil, está disponível no Prime, e deve ficar por pouco tempo. Antes era preciso assinar o MGM.

A trilogia do "Homem sem Nome" de Sergio Leone com Clint Eastwood está completa no portal de streaming, e inclui os outros dois "A Fistful of Dollars" e "A Few Dollars More".

Considero "The Goo, The Bad and The Ugly" meu filme favorito de todos os tempos, com maravilhosa fotografia, história divertida, e uma excelente atuação de Eli Wallach no papel de Tuco Ramirez.

A trilha sonora de Ennio Morricone é tão perfeita nos filmes de Sergio Leone, que eles fazem a montagem baseada nela, e não ao contrário, como é comum acontecer.

https://www.youtube.com/watch?v=WCN5JJY_wiA

Eu assisti esse filme pela primeira vez no "Corujão" da Globo, perto de 1980. A segunda vez que passou na Globo nos anos 80, eu gravei em VHS e gastei a fita de tanto assistir. Quando saíram as vídeo locadoras, era o filme que mais alugava, e acabei comprando uma fita original usada. Nos anos 90 comprei uma importada, sem cortes e em widescreen, depois ainda comprei o LD, e mais tarde o DVD. Só não comprei Bluray, pois nunca tive um aparelho. Isso é que é gostar de um filme. Devo ter assistido umas 50 vezes.

Esse filme é uma perfeição, e o favorito do Tarantino também. Praticamente todos os filmes dele são baseados nesse, e ele até usa parte da trilha sonora neles.

Não percam a oportunidade!

EDIT: Ugh! Mau com "L" foi mal! Consertei o título!
Last edited by Sr. Xyz; Jan 2 @ 4:10pm
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Filmaço, mas que tem a ver com Games ?
Sr. Xyz Jan 2 @ 10:57am 
Originally posted by Warren Buffett:
Boa!

Red Dead Redemption? :lunar2020thinkingtiger:
...talvez?... :lunar2019wavingpig:
Originally posted by Sr. Xyz:
Para quem ainda não assistiu essa obra prima pobremente intitulada de "Três Homens em Conflito" no Brasil, está disponível no Prime, e deve ficar por pouco tempo. Antes era preciso assinar o MGM.

A trilogia do "Homem sem Nome" de Sergio Leone com Clint Eastwood está completa no portal de streaming, e inclui os outros dois "A Fistful of Dollars" e "A Few Dollars More".

Considero "The Goo, The Bad and The Ugly" meu filme favorito de todos os tempos, com maravilhosa fotografia, história divertida, e uma excelente atuação de Eli Wallach no papel de Tuco Ramirez.

A trilha sonora de Ennio Morricone é tão perfeita nos filmes de Sergio Leone, que eles fazem a montagem baseada nela, e não ao contrário, como é comum acontecer.

https://www.youtube.com/watch?v=WCN5JJY_wiA

Eu assisti esse filme pela primeira vez no "Corujão" da Globo, perto de 1980. A segunda vez que passou na Globo nos anos 80, eu gravei em VHS e gastei a fita de tanto assistir. Quando saíram as vídeo locadoras, era o filme que mais alugava, e acabei comprando uma fita original usada. Nos anos 90 comprei uma importada, sem cortes e em widescreen, depois ainda comprei o LD, e mais tarde o DVD. Só não comprei Bluray, pois nunca tive um aparelho. Isso é que é gostar de um filme. Devo ter assistido umas 50 vezes.

Esse filme é uma perfeição, e o favorito do Tarantino também. Praticamente todos os filmes dele são baseados nesse, e ele até usa parte da trilha sonora neles.

Não percam a oportunidade!

Só conheço o The Good, The Bad and The corno.
Boa!

Hahaha pode ser, a cena mais foda é o feio correndo no cemiterio, se assustando com o cachorro, e claro o duelo classico dos três.
Sr. Xyz Jan 2 @ 12:53pm 
Boa!

Hahaha pode ser, a cena mais foda é o feio correndo no cemiterio, se assustando com o cachorro, e claro o duelo classico dos três.
Válido!

De qualquer forma, se não existe um jogo deste filme, é falha dos desenvolvedores.

Vamos gritar em uníssono: QUEREMOS TGTBTU!
Os Imperdoáveis e muito bom !
Valeu pela indicação, vou assistir depois.
Sr. Xyz Jan 2 @ 2:55pm 
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
OP ta querendo um ban do forum so pode
Nem sei o que é ban. Nunca passei por isso.

Originally posted by Lordecalibre:
Sim. Mas não chega perto desse.

Originally posted by TheLevelCap:
Valeu pela indicação, vou assistir depois.
Faça isso. Nota 8.8 no IMDB, e é um clássico muito cultuado.
Eu não curto o estilo desse filme ai, faroeste é um tema que eu não curto.

Porem o meu filme favorito e cult é esse aqui:

https://youtu.be/ZBGeErufQdY

É o meu top 1
Ouvi falar mas nunca assisti, vou pegar p ver depois dessa recomendação
Sr. Xyz Jan 2 @ 4:08pm 
Engraçado!
Só agora assisti esse trailer.

Ele não diz muito o que é o filme.
São 3 caras que ficam sabendo por acidente de um tesouro (dinheiro roubado da cavalaria), e cada um tem um pedaço da informação.
O trailer mostra mais como um filme de batalhas com exércitos, mas isso é só um evento no meio da história.

O trailer também troca as bolas. O feio é o Eli Wallach, e o Lee Van Cleef é o mau.
Pisaram na bola legal! lol
Provavelmente o melhor filme do gênero. Quem tiver Prime, assista antes que saia do catálogo, pois lá é assim, as coisas somem do nada. Por isso que nada substitui a mídia física.
Originally posted by Lordecalibre:

A música "The Unforgiven" do Metallica parece ser baseada nesse filme, não é segredo pra ninguém que o vocalista é fã do Clint:

https://www.youtube.com/watch?v=Ckom3gf57Yw
Originally posted by Pierce Dalton:
Por isso que nada substitui a mídia física.
Backup digital também não. :steammocking:
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 2 @ 10:51am