Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
A Valve aceita solicitações de reembolso para quase tudo que é comprado no Steam, desde que:
O jogo tenha sido jogado por até duas horas .
O pedido seja feito dentro de 14 dias da compra .
No caso de assinaturas renováveis, o pedido seja feito dentro de 48 horas após a compra inicial ou após uma renovação automática.
Nunca tive problemas com isso antes, se você não esta conseguindo após ter tentado mais de uma vez abra um chamado e escreva o problema para eles poderem tomar medidas. Eu recomendo escrever em inglês para que respondam mais rapidamente.
Acabei nem jogando mais que 10 minutos. Será que é por isso?
Como posso abrir um chamado?
Vá em:
Ajuda e selecione Suporte Steam, la dentro vá ate Comunidade Steam, depois vá em Preciso de ajuda com outra coisa. e depois escolha a opção Entre em contato com a Steam que vai ser a ultima opção la embaixo, ai e só escrever seu problema com uma boa descrição anexar uma print do problema e mandar o ticket, quando eles responderem mandarão uma notificação na área de notificações e também um e-mail pra você e etc.
Ao todo você tem 14 dias para o reembolso então agilize o mais rápido possível, e sempre tente todo dia pedir o reembolso, enquanto o ticket não e respondido e lembre-se se você comprou aqui no Brasil só a opção de reembolso para a carteira estará disponível, não tem possibilidade de ter um reembolso no cartão ou outro meio que foi utilizado na compra.
Se o jogo foi jogado mais que 2 horas e meio que quase impossível mas as vezes eles dão reembolso.
Clique nesse link
https://store.steampowered.com/account/history/
procure pelo jogo que deseja ser reembolso (provavelmente estará no topo) clique no jogo. Vai aparecer "Desejo ser reembolsado" e então clique.
Depois clique em "Desejo solicitar um reembolso". E então abaixo estará uma caixinha onde você precisa selecionar "Diga-nos o motivo"
Motivo: (Você seleciona o seu problema) exemplo: Não é divertido / Não funciona / Comprei por engano... enfim você irá selecionar uma opção. Dependendo da opção é sempre bom escrever o motivo.
Pronto. Agora que você selecionou e escreveu o motivo (opcional) basta clicar em enviar a solicitação. Caso não esteja conseguindo clicar no botão. Talvez reiniciar o PC possa ajudar. Lembrando também que você pode solicitar o reembolso através do seu celular.
Reembolsos durante eventos vão demorar de 2 à 4 dias para o dinheiro cair na carteira.
eu tambem eu joguei um jogo por 10 minutos e nem faz 14 dias que eu comprei e a steam nao quer me reembolsar eu mando solicitaçao de reembolso e só aparece solicitaçao encerrada
e eu sempre faço isso
e o jogo nem ta no meu historico de compras seila o pq se eu comprei e consigo jogar
Vou mandar mensagem pelo suporte.
Tem como pedir reembolso de compras feita no cartão?
Tem, mas você não recebe o dinheiro de volta, vai pra sua carteira Steam. A menos que você tenha usado um cartão internacional.
Clica em voltar e depois clica em reembolso de novo. É um bug
Como fica em jogos comprados com key tipo da nuuvem?
No Steam, você ainda consegue testar.
A matemática de reembolso é simples:
Pagou em dólar, reembolso vai para a fonte (mas o IOF não é estornado).
Pagou em real, vai para a carteira.
O problema de reembolso na nossa moeda, é que o mediador paga o Steam em dólar sem problemas, mas devido à legislação brasileira, é inviável retornar o valor.
Desta forma, vai direto para a carteira Steam.
Mas por que você quer um reembolso? A key não funcionou? Se for simplesmente por não gostar do jogo, aí não tem como. Como disse o Sr. X, depois de visualizar a chave você perde o direito de reembolso, e isso vale para todos esses sites que vendem keys (aliás, a maioria coloca um aviso bem grande sobre isso). Pra conseguir um reembolso após visualizar a key, só se a key já foi usada.
Só queria saber msm caso no futuro venha a me ocorrer. Não tinha ideia de como funcionava.