amandkz Dec 27, 2024 @ 1:48pm
NÃO CONSIGO ENVIAR SOLICITAÇÃO DE AMIZADE PRA NINGUÉM
Estou com uma dificuldade de não conseguir mandar solicitações de amizade, mesmo eu chegando ao meu limite de 285 amigos e apagando para 282, por exemplo...
< >
Showing 1-3 of 3 comments
amandkz Dec 27, 2024 @ 1:50pm 
Aparece esta mensagem: Failed to send invitation, please retry.
Dexmine Dec 27, 2024 @ 2:36pm 
Originally posted by amandkz:
Aparece esta mensagem: Failed to send invitation, please retry.
Espera algumas horas. Caso não consiga, bloqueia e desbloqueia o usuário que você quer mandar solicitação.
Last edited by Dexmine; Dec 27, 2024 @ 2:37pm
HYHUKA™ Dec 29, 2024 @ 12:18pm 
Se não consegue enviar solicitações de amizade no Steam, pode ser por vários motivos, como:

- A sua conta atingiu o limite de amigos. O número de amigos inclui os jogadores na sua lista e os pedidos de amizade pendentes. Para fazer mais espaço, pode cancelar os pedidos de amizade pendentes.

- A conta para a qual está a enviar o pedido de amizade atingiu o limite de 500 solicitações de amizade recebidas.

- Pode ter uma solicitação de amizade pendente da pessoa que está a tentar adicionar.

- A pessoa pode estar bloqueada numa plataforma externa.

- A conta é nova e não tem ainda os recursos de adicionar amigos desbloqueados. Para liberá-los, é necessário gastar pelo menos o equivalente a cinco dólares na loja Steam.

O destinatário pode ter ignorado ou bloqueado o seu pedido. Para confirmar, pode perguntar à pessoa se foi bloqueado.

Se você está de acordo e mesmo assim da erro e por causa de auto demanda de solicitações em 2020 um amigo meu teve esse problema e o suporte a steam pediu para o mesmo ficar algumas horas sem mandar solicitações e depois ele conseguiu! :redflowers:
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 27, 2024 @ 1:48pm