Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O que vai depender vai ser o preço, se tiver uma 5060 com um valor muito alto em relação a da Intel não vejo motivo para não ir de Intel.
É que infelizmente no Brasil só a concorrência não está sendo suficiente para abaixar o preço das coisas, com esse governo de esquerda ninguém compra mais nada.
Mas é isso, eu realmente espero que a Intel aproveite o descaso tanto da Nvidia quanto da AMD, porque de processadores a redenção tá muito distante.
Eu pensei nisso também, mas acredito que eles vão manter uma atualização sim, eu acho que agora é um momento chave para a Intel dar uma movimentada no ramo de GPU.
Ninguém aguenta mais NVidia e AMD, me parece que a concorrência entre essas duas é só marketing.
NVidia lança uma placa nova mas automáticamente já mata as placas anteriores com DLSS que "não roda nas antigas". Traçado de Raios é perfumaria em qualquer seguimento XX60.
AMD então é o pior, driver que não funciona desde que a empresa lançou a primeira placa de vídeo a mil anos atrás. Também não se esforça para bater de frente com a NVidia.
Tá complicado a situação.
Uma coisa e aparecer uma empresa que lance produtos similares a concorrência e com preço atrativos que chame a nossa atenção , agora lançam o produto com o dobro do preço ?
No thanks bro !
Vc e sem noção né ? eu vivo no Brasil meu chapa ! eu não ganho em dolar eu ganho em reais !
e para piorar a situação faz um teste compra e manda trazer de fora ai vc ver o taxade entrar em ação ! quero produto que seja comercializado aqui dentro do brasil com concorreria com os preços daqui e não com os da gringolandia !
Eu paguei 630 com frete na minha rx 580 8gb 2048 sp , a intel lixão vem quer vender o mesmo tipo de placa por um preço de 1,399 a 1,599 ? só quem rasga dinheiro mesmo !
Bicho, eu podia até tentar explicar mas vindo de você eu acho que é padrão essa noção de pombo.
Tô boiando aqui xD
Lordcalibre, estamos conversando sobre a NOVA Arc B580, essa nova placa não tem nada a ver com uma RX 580 da AMD.
Acho que a discussão gira em torno do custo benefício de entrada entre uma 4060 ou uma futura 5060.
Para falar a verdade não dá para saber ainda se realmente vai ser ruim ou bom a placa de vídeo da Intel, só vamos saber de fato quando o "povão" colocar as mão e fizer os testes porém é legal ficar especulando sobre a mesma.
https://www.terabyteshop.com.br/produto/27175/placa-de-video-biostar-amd-radeon-rx-580-8gb-gddr5-256-bit-va5815rq82?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMIocK92J3DigMVuF1IAB1ZNDfAEAQYBCABEgJ6d_D_BwE
São quase a mesma coisa a diferença e pouca na pratica ! agora olha a diferença de preço !
Eu não faço ideia do que tu ta falando. Tu pagou 600 conto numa placa de vídeo de manufatura reciclada com chipset de quase 10 anos que tu acha no Aliexpress pela metade do preço e quer pagar o mesmo em hardware atual?
E verdade que a minha e reciclada e que comprei na Kabum. Mas ela está firme e forte e não me arrependo de ter comprado ela , me arrependo de não ter comprado a mais tempo.
Eu não sei se confio nos drivers da Intel afinal ela é nova no mercado de GPU's, agora da AMD eu tenho certeza que não confio. Só fez deturpar o tópico.
O que mais tem hoje em dia e Benchmark fraudado , se a arc b580 da Intel e tão boa assim porque os reviews são tão poucos assim ? Vc ver YouTubelixo falando maravilhosas da placa , isso por que ganhou a placa ou mesmo ganhou um dindin para falar bem , agora procura aí e ver se vc acha uma pessoa normal , comum, que comprou a placa e resolveu fazer um vídeo e falar sobre se a placa em questão. Ainda não vi 1 , agora YouTube safado? Tá lotado.