Bibi Fogosa Jun 21, 2015 @ 11:46am
É possivel jogar GTA SA online na Steam ?
E se tiver , como jogar ?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Archwyrm Jun 21, 2015 @ 2:05pm 
A versão da Steam se eu não me engano é a 3.0, não permite mods, você precisa fazer o downgrade para a versão 1.0 (eu acho), mas eu sinceramente quando tentei não consegui não, o jogo fica dando crash .. enfim.
Felipe Jun 21, 2015 @ 6:30pm 
Não tem como, o máximo q tu consegue fazer é abrir 2 GTA, jogar a versão antiga no samp e deixar a versão mais recente pegando hr no Steam.
Yoshimitsu Jun 21, 2015 @ 6:51pm 
Tem como sim. Eu jogo! A versão que o SA-MP requer do GTA SA não é a mesma em que a Steam oferece. Eu tive que baixar como se fosse um "Crack", ele não substitui o arquivo original, então não há danos. Não lembro onde baixei, mas fiz upload:
4shared .com/file/AuuSQU_vce/GTA_SA.html
(copie o link a cima, cole no navegador e apague o espaço antes de ".com")

Obviamente é só colocar este arquivo na pasta do GTA SA, caso não sabia onde se encontra, acesse:
Windows 64 bits
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto San Andreas
Windows 32 bits
C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto San Andreas
Veja se dará certo e me responda :happy_creep:
Download do SA-MP:
http://sa-mp.com/download.php (clique em "SA-MP 0.3.7 Client Mirror by SA-MP Team")
Last edited by Yoshimitsu; Jun 21, 2015 @ 6:58pm
odecam Dec 27, 2016 @ 2:59pm 
Amigo ate agora não entendo as pessoas falando que não tem como, eu consigo jogar o MTA e o SAMP normal sem problema algum, agora se tem pessoas que realmente não conseguem jogar eu não sei o porque :/
MarcosFelipe94 Dec 27, 2016 @ 3:14pm 
Originally posted by odecambr:
Amigo ate agora não entendo as pessoas falando que não tem como, eu consigo jogar o MTA e o SAMP normal sem problema algum, agora se tem pessoas que realmente não conseguem jogar eu não sei o porque :/

Bom o post é de 2015 você tem que ver isso, nessa epoca muita gente não sabia ainda, o problema é que pro samp pegar legal sem crashs quando entra nos veiculos e contando as horas de jogo aqui no Steam é necessario baixar o downgrade pra 3.0 ou 1.0 e o silent patch e então renomeando o samp.exe e o gta-sa.exe para nomes parecidos gta-sa e gta_sa
O gta em si nao tem modo multiplayer sem precisar de SAMP ou MTA ? Porque nos marcadores do jogo fala que e multiplayer
MarcosFelipe94 May 4, 2017 @ 1:24pm 
Originally posted by Por ter matado mais:
O gta em si nao tem modo multiplayer sem precisar de SAMP ou MTA ? Porque nos marcadores do jogo fala que e multiplayer

Os marcadores são feitos e criados pelos próprios jogadores já você pode até achar coisas sem noção lá dependendo do jogo, não sendo nada de escolha oficial de escolha do desenvolvedor do jogo.
Last edited by MarcosFelipe94; May 4, 2017 @ 1:24pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 21, 2015 @ 11:46am