Lisan alGaib Jun 19, 2015 @ 5:47pm
Primal Carnage Server Browser vazio!!!!
Pessoal, comprei o Primal Carnage ontem, e hoje eu fui jogar, quando abri o Server Browser, não tinha nada, nem um servidor, fiz de tudo pra solucionar o problema e nada de resolver, procurei na internet, e não achei solução.... to muito desapontado, algum de vocês poderia me ajudar com esse problema ??? desde já, obrigado
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Chad Howard Jun 19, 2015 @ 5:54pm 
Alguém ainda joga esse jogo?
Samuel Galvão Jun 19, 2015 @ 6:15pm 
brother.. pegue o Extinction.. tem muitos problemas mas a comunidade é ativa... quer um multiplayer assimetrico bom.. jogue DEPTH... PC:E precisa de muitas updates pra ficar razoável... e infelizemnte a comunidade viaja muito em "roleplay" e parece satisfeita com o atual estado do jogo (modes sem objetividade = death match)... o unico mode interessante é o "Get to the Chopper"... mas os servers de GTTC tem pouco balanço de equipe... resumo, se pegar, pegue o Extinction e tenha paciência... a ideia é massa, vc pode até se divertir um pouco com o GTTC ou mesmo ficar 45min a 1 hora caçando dinos aleatoriamente ou jogando com o dino (q eu não curto), mas no atual estado do jogo não recomendo... não sem desconto de pelo menos 70%...
Samuel Galvão Jun 19, 2015 @ 6:15pm 
PC:E recentemente deixou de ser early access.. mas ainda parece early access... chato isso.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 19, 2015 @ 5:47pm