이 토론은 잠겼습니다.
Poteito 2015년 6월 13일 오후 2시 36분
Steam Idle Master dá BAN???
Queria saber se o steam idle master da ban se eu usar pf digam-me.
< >
전체 댓글 111개 중 31~45개 표시 중
JpR 2017년 6월 1일 오후 4시 01분 
Wattrelos님이 먼저 게시:
JpR님이 먼저 게시:
De boa cara, cala boca!
Então fala isso para o administrador
Idle Master pode causar em banimento por VAC?

Eu não recomendo executar o Idle Master enquanto você está jogando outro jogo que está conectado a um servidor protegido por VAC, pois isso é uma possibilidade de que o Idle Master possa disparar um banimento de VAC, e também reduz significativamente a taxa de dropagem de cartas colecionáveis. Por segurança, feche o Idle Master antes de se conectar a um servidor protegido por VAC. O programa em si nunca se comunicará com nenhum desses servidores, portanto, só é seguro usar o Idle Master quando você não estiver jogando jogos protegidos pela VAC.

https://steamcommunity.com/groups/idlemastery/discussions/0/615085406651320102/

Sabe por que ele coloca isso? Pra se eximir da culpa por qualquer coisa que possa acontecer futuramente! Todos os desenvolvedores de programas não oficiais para Steam fazem o mesmo.

A Valve já fez um pronunciamento recentemente dizendo que o Idle-Master e outros programas passariam a dar VAC error nos jogos com proteção do sistema, mas não acarretariam em ban na conta.

Você não tem ideia de como as coisas funcionam mas fica dando pitaco, desinformando as pessoas aqui do fórum.
Isso fica bastante evidente quando afirma que " trapaceando em um, será banido em todos", pois mostra que você nem sabe que o VAC dá ban por plataforma, que tem um monte de gente que tomou ban num jogo mas continua podendo jogar online em outros.
JpR 2017년 6월 1일 오후 4시 31분 
Wattrelos님이 먼저 게시:
Vou mais além ainda:
Aplicativos como o Idle Master, apesar de ainda ser tolerado, em um futuro próximo, quem quiser cartinhas deverá jogar o jogo. Ainda mais com a descoberta de fraudes dos jogos criados apenas para dropar cartas causando uma enorme evasão de recursos do Steam.

Já te refutaram lá no outro tópico cara, primeiro que a Valve cobra taxas por cada transação e segundo que se alguém vendeu uma carta, uma outra pessoa teve que gastar o dinheiro que tinha na carteira da Steam para comprá-la.
JpR 님이 마지막으로 수정; 2017년 6월 1일 오후 4시 36분
Wattrelos 2017년 6월 1일 오후 7시 38분 
JpR님이 먼저 게시:
Já te refutaram lá no outro tópico cara, primeiro que a Valve cobra taxas por cada transação e segundo que se alguém vendeu uma carta, uma outra pessoa teve que gastar o dinheiro que tinha na carteira da Steam para comprá-la.

Refutou? Então você leu superficialmente.
Eu até explanar o assunto, no entanto, devido a falta de tempo, resolvi não estender a conversa (eu achava que ninguém ia ler mesmo), além de eu ter ponderado que 98% da população não sabe a diferença entre dinheiro x moeda, papel x commodities. Também seria cansativo se eu tivesse que abstrair o assunto para explicar que, em verdade, havia gente passando a perna na Valve.

PKZ 2017년 6월 9일 오후 1시 10분 
Eu levei um "ban" por causa do idle master, mas logo após eu reiniciar o pc o "ban" saiu
Mulekotd 2017년 7월 8일 오전 4시 00분 
claro que não da o Jake Pudding usava isso (não sei se usa mas) e nunca tomou VAC Ban '-'
pw1 2017년 7월 9일 오전 11시 18분 
Não, uso a mais de 2 anos, nunca tomei ban! Pode usar sem medo ai galeris.
2017년 10월 11일 오후 2시 44분 
Não recomendo que use em jogos oficias da Valve ou jogos com VAC por prevenção, eu já deixei aberto enquanto jogava CSGO e fui expulso das partidas por usar Idle Master (Recebi um aviso do motivo da expulsão da partida) embora eu não tenha levado VAC BAN eu n recomendo que se use em jogos da Valve nem com proteção VAC só pra prevenir mesmo mas se quiser arriscar vai em frente.
E sim pode deixar aberto de madrugada, o Idle Master tem opção de lista negra onde você pode selecionar os jogos que não quer que ele pegue as cartas, ele pula esse jogo e vai pro próximo jogo.
EsfIHA 2017년 11월 20일 오전 11시 43분 
mano, pra quem n sabe, VAC significa Valve Anti Cheat, ela bloqueia cheats, serve pra fazer isso, oq daria alguem dar ban em outra pessoa apenas por ela ficar parada ali, com o jogo aberto? VAC dá ban por usar cheat, aimbot, wallhack e essas coisas... ontem mesmo eu vi um cara perguntando se sites que dão skins dão VAC BAN '-' pode usar sem medo, isso nunca deu e nem nunca vai dar ban
Wattrelos 2017년 11월 20일 오후 12시 36분 
Por se tratar de aplicativos de terceiros, não há garantia nenhuma, nem foi testado contra possíveis disparo de VAC. Fica por tua conta e risco.
Sim! Qualquer aplicativo de terceiros que interfiram em jogos protegidos por VAC pode disparar banimentos. Não significa que a pessoa, ao ligar o Idle Master vai ser banida, não! No entanto o RISCO existe e deve ser considerado.
Na dúvida, DESLIGUE o Idle Master quando for jogar qualquer jogo protegido por VAC.
N! 2017년 11월 21일 오전 3시 16분 
Na steam nem hack da ban, quem dirá idle... Pode usar a vontade, sem dó !
N! 2017년 11월 21일 오후 6시 03분 
TO PUTO COM OS BOLUDO pvpro.com님이 먼저 게시:
N!님이 먼저 게시:
Na steam nem hack da ban, quem dirá idle... Pode usar a vontade, sem dó !

serio que tu disse isso? já foi lá no fórum vac??

Só mlk zuado toma BAN, o CS e outros jogos estão cheios de Hackers que usam o hack com moderação, na boa, só pra se pagarem de PRO's e tem a conta a anos...
Barreto 2018년 1월 17일 오전 7시 25분 
Wattrelos님이 먼저 게시:
JpR님이 먼저 게시:
De boa cara, cala boca!

Eu não recomendo executar o Idle Master enquanto você está jogando outro jogo que está conectado a um servidor protegido por VAC, pois isso é uma possibilidade de que o Idle Master possa disparar um banimento de VAC, e também reduz significativamente a taxa de dropagem de cartas colecionáveis. Por segurança, feche o Idle Master antes de se conectar a um servidor protegido por VAC. O programa em si nunca se comunicará com nenhum desses servidores, portanto, só é seguro usar o Idle Master quando você não estiver jogando jogos protegidos pela VAC.

TO COMFUSO PRA CARAMBA. SE ALGUEM JA FOI BANIDO USANDO IDLE MASTER, FALA "OI" AI
Mat41 2018년 1월 17일 오전 10시 52분 
Sbarreto님이 먼저 게시:
Wattrelos님이 먼저 게시:

TO COMFUSO PRA CARAMBA. SE ALGUEM JA FOI BANIDO USANDO IDLE MASTER, FALA "OI" AI
pode usar a vontade o idle, só não usar quando estiver jogando algo
✗ ezzzzzzzzzzzzzzzz 2018년 1월 17일 오전 11시 26분 
why you user cheat ?
Sekkuar666 2018년 1월 17일 오전 11시 31분 
PspMati CS.MONEY님이 먼저 게시:
why you user cheat ?
Idle Master não é cheat.

É para ganhar cartinhas de jogos sem precisar ficar jogando.
< >
전체 댓글 111개 중 31~45개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2015년 6월 13일 오후 2시 36분
게시글: 111