Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
Sabe por que ele coloca isso? Pra se eximir da culpa por qualquer coisa que possa acontecer futuramente! Todos os desenvolvedores de programas não oficiais para Steam fazem o mesmo.
A Valve já fez um pronunciamento recentemente dizendo que o Idle-Master e outros programas passariam a dar VAC error nos jogos com proteção do sistema, mas não acarretariam em ban na conta.
Você não tem ideia de como as coisas funcionam mas fica dando pitaco, desinformando as pessoas aqui do fórum.
Isso fica bastante evidente quando afirma que " trapaceando em um, será banido em todos", pois mostra que você nem sabe que o VAC dá ban por plataforma, que tem um monte de gente que tomou ban num jogo mas continua podendo jogar online em outros.
Já te refutaram lá no outro tópico cara, primeiro que a Valve cobra taxas por cada transação e segundo que se alguém vendeu uma carta, uma outra pessoa teve que gastar o dinheiro que tinha na carteira da Steam para comprá-la.
Refutou? Então você leu superficialmente.
Eu até explanar o assunto, no entanto, devido a falta de tempo, resolvi não estender a conversa (eu achava que ninguém ia ler mesmo), além de eu ter ponderado que 98% da população não sabe a diferença entre dinheiro x moeda, papel x commodities. Também seria cansativo se eu tivesse que abstrair o assunto para explicar que, em verdade, havia gente passando a perna na Valve.
E sim pode deixar aberto de madrugada, o Idle Master tem opção de lista negra onde você pode selecionar os jogos que não quer que ele pegue as cartas, ele pula esse jogo e vai pro próximo jogo.
Sim! Qualquer aplicativo de terceiros que interfiram em jogos protegidos por VAC pode disparar banimentos. Não significa que a pessoa, ao ligar o Idle Master vai ser banida, não! No entanto o RISCO existe e deve ser considerado.
Na dúvida, DESLIGUE o Idle Master quando for jogar qualquer jogo protegido por VAC.
Só mlk zuado toma BAN, o CS e outros jogos estão cheios de Hackers que usam o hack com moderação, na boa, só pra se pagarem de PRO's e tem a conta a anos...
TO COMFUSO PRA CARAMBA. SE ALGUEM JA FOI BANIDO USANDO IDLE MASTER, FALA "OI" AI
É para ganhar cartinhas de jogos sem precisar ficar jogando.