このトピックはロックされています
Steam travando o computador
Eu estava jogando normal, depois de jogar GTA V, desliguei o computador e hoje, quando fui jogar novamente, o computador travava muito, ele ligava e travava, e após esse travamento eu conseguia mexer a seta do mouse, conseguia abrir o menu iniciar, porém não dava pra abrir nada, nem digitar, então, depois de muito pensar, resolvi formatar o computador, agora acontece o seguinte, o erro ainda persiste, toda vez que ligo o computador e a steam abre, o computador trava e não da pra fazer nada, fui no modo de segurança e desabilitei a steam pra iniciar junto com o computador e ele começou a funcionar perfeitamente, quando abro o steam, trava, será que alguém pode me ajudar?

Me digam que eu não vou ter que baixar o GTA V todo de novo atoa :)
< >
1-15 / 18 のコメントを表示
Jake 2016年3月14日 9時57分 
Man se conseguiu resolve? Eu to com esse msm problema é so a steam q trava meu pc se conseguiu me ajuda ae pf
最近の変更はJakeが行いました; 2016年3月14日 10時01分
PbL 2016年4月20日 0時36分 
Também to com esse mesmo problema ! KK
PbL 2016年4月20日 0時37分 
Meu caso ele não TRAVA por completo, fica dando umas leves travadinhas no mouse, aí fecho a steam suave... Não tem problema nenhum.
Jake 2016年4月20日 17時04分 
é travamento da steam n gta 5
Verificou se o Steam não está atualizando algum pacote? Às vezes pode ser alguma atualização "engasgada" mesmo. Tente acessar o cliente em modo off-line para ver o que acontece.
ash 2016年4月20日 17時37分 
teu windos deve ta zuado
mogwai の投稿を引用:
teu windos deve ta zuado
Cara, não é por nada não, mas...a tua resposta foi ÉPICA! heuheuheuheuheuheu!!!!

Mitou!
iZazaF 2016年10月27日 7時03分 
o meu steam ta assim tbm.
Z7 2016年11月19日 4時57分 
Eu deixava a steam com a opção " Mantenha me conectado " e sempre logava automaticamente, recentemente comecou a aparecer o mesmo problema. Retirei a opção e agora sempre que ligo o PC tenho que logar. Resolveu o problema !
AvA 2017年1月18日 15時48分 
salve galera!
pesquisei aqui e achei esse fórum.
to com o mesmo problema!
recentemente o steam começou travar o pc todo. se fecha ele tudo volta ao normal.
se to num jogo ele nao trava. mas se fecho o jogo, ae ele fica como status de ''processando''
e fica eternamente nisso. eh um problema recente. será que é um bug de alguma atualização?
Não sei se o problema já foi resolvido aqui (pois não vou ler todos os comentários xD) mas enfim... meu amigo q usa windows 10 teve o mesmo problema do steam travar o pc assim, e a única solução q ele encontrou foi formatar o pc pro windows 8.1, instalar o steam (no 8.1 não travou) e daí atualizar pro 10. Assim o problema foi resolvido.
WaLKer 2017年10月9日 20時13分 
vão em configurações>>Navegador Web e apaguem os Cookies e o cache
eu tbm tive esse problema, ai desinstalei a steam e meu pc voltou ao normal
Hope 2017年12月13日 22時08分 
Chequem se a Steam precisa ser atualizada (Com a Steam aberta clica na aba Steam no canto superior esquerdo e clica em "Verif. Atualizações do Cliente Steam" ). Tambem tentem executa a steam em modo de compatibilidade como windows XP SP2...
最近の変更はHopeが行いました; 2017年12月13日 22時40分
< >
1-15 / 18 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2015年6月10日 19時21分