Usar sandboxie da BAN na steam?
Usar o Sandboxie para logar duas contas steam diferentes, (minha e da esposa a qual compartilhamos games) para jogar usando essas duas contas, vai dar BAN ???
Last edited by Kojiro; Feb 9 @ 12:37pm
< >
Showing 1-11 of 11 comments
D Feb 9 @ 12:37pm 
Nunca ouvi falar desse software, vou dar uma olhada aqui depois. Mas geralmente a steam não é muito amigável com programas de terceiros não, mesmo sei lá não sendo para burlar algum game, pode detectar como risco a plataforma as vezes.

Posso estar errado pois como funciona, vou pesquisar depois. Mas enfim, pelo que eu entendi seria pra logar 2 contas no mesmo PC? Tipo isso, jogar os 2 simultaneamente no mesmo PC?
Kojiro Feb 9 @ 1:24pm 
Originally posted by :
Nunca ouvi falar desse software, vou dar uma olhada aqui depois. Mas geralmente a steam não é muito amigável com programas de terceiros não, mesmo sei lá não sendo para burlar algum game, pode detectar como risco a plataforma as vezes.

Posso estar errado pois como funciona, vou pesquisar depois. Mas enfim, pelo que eu entendi seria pra logar 2 contas no mesmo PC? Tipo isso, jogar os 2 simultaneamente no mesmo PC?

Sim sim seria exatamente isso meu amigo.
Kojiro Feb 9 @ 1:29pm 
Originally posted by :

Caso ache algo poderia me dizer por favor ?
Pois estou usando ja fazem dois dias o programa e agora que me deu esta duvida e resolvi vir aqui.
D Feb 9 @ 1:54pm 
Nossa cara, fui pesquisar sobre esse software e é bem interessante. Acho que isso não infringe nenhuma regra da plataforma, pois é praticamente uma VM simplificada para jogar pelo que entendi.

Seria tipo um Virtualbox ou até mesmo Windows Sandbox (que é mais atual e é próprio do Windows) que são VM's. Nesse caso já usei muito o Virtualbox, para instalar e testar Linux e Windows antigos logando minha conta steam nas máquinas virtuais e nunca tive problemas.

Já esse Sandboxie não conhecia e admito que achei interessante, pelo que ví e entendi aqui é simplesmente uma VM, que não precisa ter o sistema inteiro instalado pra abrir outra aplicação...

Mas resumindo, e respondendo sua pergunta.

Eu entraria em contato direto com o suporte da steam, no fórum Help and Tips se não tiver uma resposta concreta, eu iria direto no suporte e perguntar para não haver dúvidas Suporte Steam .

Minha opinião pelo que entendi, acho que vc não teria problemas em jogos Single-player ou Coop local.

Geralmente os que dão dor de cabeça são os jogos que tem o VAC, ou jogos que tem sistema anti-trapaça (geralmente os multiplayers).

Aqui acho meio difícil vc saber a resposta "exata" do que procura, a não ser que tenha alguém que teve problemas com esse software já.

Boa sorte ai.
bruzy Feb 9 @ 2:11pm 
O PC não explode quando faz isto?

:top:
Sim, infringe regras dependendo do jogo como cs2 ou use o VAC como anti cheat. Os cheaters de cs2 usam sandboxie desde a epoca do csgo pra abrir 10 contas no mesmo pc e formar 2 equipes de 5 pra jogar competitivo e farmar XP, pra conquistar medalha de serviço raras e vender a conta posteriormente.
Originally posted by bruzy:
O PC não explode quando faz isto?

:top:

dependendo do pc é só baixar a resolucao do jogo, colocar o grafico em medio/low, se o pc for um microondas tem algumas configuracao pra por na inicializacao do jogo pra aliviar o processador etc..
D Feb 9 @ 2:44pm 
Originally posted by Cofrinho:
Sim, infringe regras dependendo do jogo como cs2 ou use o VAC como anti cheat. Os cheaters de cs2 usam sandboxie desde a epoca do csgo pra abrir 10 contas no mesmo pc e formar 2 equipes de 5 pra jogar competitivo e farmar XP, pra conquistar medalha de serviço raras e vender a conta posteriormente.
Desculpe a pergunta, mas vc já viu alguém que tomou ban usando ele?

Só estou perguntando porque eu sei, e já vi muita gente com vários perfi's iguais no CS farmando caixas, isso não é segredo pra ninguém da steam todo mundo sabe que tem pessoas que fazem isso. E na grande maioria, eles usam VM. e não tomam ban...

Estou perguntando porque realmente não sei, e queria saber de alguém que tenha certeza absoluta sem tirar conclusão. Pois ao meu ver, o programa não chega a mexer nos arquivos do game (isso sim seria grave), a única coisa que ele faz é abrir várias contas no mesmo sistema. Só poupa o fator de eu farmar a caixa em uma conta, depois logar em outra, depois em outra, e por ai em diante.
Last edited by D; Feb 9 @ 2:45pm
Originally posted by :
Desculpe a pergunta, mas vc já viu alguém que tomou ban usando ele?

Só estou perguntando porque eu sei, e já vi muita gente com vários perfi's iguais no CS farmando caixas, isso não é segredo pra ninguém da steam todo mundo sabe que tem pessoas que fazem isso. E na grande maioria, eles usam VM. e não tomam ban...

Estou perguntando porque realmente não sei, e queria saber de alguém que tenha certeza absoluta sem tirar conclusão. Pois ao meu ver, o programa não chega a mexer nos arquivos do game (isso sim seria grave), a única coisa que ele faz é abrir várias contas no mesmo sistema. Só poupa o fator de eu farmar a caixa em uma conta, depois logar em outra, depois em outra, e por ai em diante.

Sim eu ja usei na epoca do csgo quando era tudo livre e liberado, ate que a valve corrigiu e aplicou banimento em 20 contas minha e na maior parte das contas de um forum que eu frequentava sobre o assunto.
D Feb 9 @ 3:19pm 
Sim eu ja usei na epoca do csgo quando era tudo livre e liberado, ate que a valve corrigiu e aplicou banimento em 20 contas minha e na maior parte das contas de um forum que eu frequentava sobre o assunto.

Ah entendi, então é bom saber pois gostei do programa, e pra falar a verdade é bem útil para jogar jogos coop local.

Então já sabemos que esse programa não serve pra qualquer jogo kkk.

No caso do nosso amigo acho que ele não vai tomar ban, pois acho que tenha jogado só jogos coop, e single player. Bom vou falar aqui pra ele depois, ele me adicionou e explico.

Vlw por alertar man, e pela sinceridade de falar ter tomado vários bans usando o programa tbm. muitos não iriam admitir kkk.
Last edited by D; Feb 9 @ 3:19pm
Kojiro Feb 9 @ 3:20pm 
Originally posted by :
Nossa cara, fui pesquisar sobre esse software e é bem interessante. Acho que isso não infringe nenhuma regra da plataforma, pois é praticamente uma VM simplificada para jogar pelo que entendi.

Seria tipo um Virtualbox ou até mesmo Windows Sandbox (que é mais atual e é próprio do Windows) que são VM's. Nesse caso já usei muito o Virtualbox, para instalar e testar Linux e Windows antigos logando minha conta steam nas máquinas virtuais e nunca tive problemas.

Já esse Sandboxie não conhecia e admito que achei interessante, pelo que ví e entendi aqui é simplesmente uma VM, que não precisa ter o sistema inteiro instalado pra abrir outra aplicação...

Mas resumindo, e respondendo sua pergunta.

Eu entraria em contato direto com o suporte da steam, no fórum Help and Tips se não tiver uma resposta concreta, eu iria direto no suporte e perguntar para não haver dúvidas Suporte Steam .

Minha opinião pelo que entendi, acho que vc não teria problemas em jogos Single-player ou Coop local.

Geralmente os que dão dor de cabeça são os jogos que tem o VAC, ou jogos que tem sistema anti-trapaça (geralmente os multiplayers).

Aqui acho meio difícil vc saber a resposta "exata" do que procura, a não ser que tenha alguém que teve problemas com esse software já.

Boa sorte ai.

Rapaz muito obrigado pela sua resposta, mas então vou entrar em contato com o suporte da Steam e qualquer coisa posso estar colocando o desenrolar aqui para você.

Sobre o Software também gostei dele, achei muito bacana, leve e não trava o PC
eu estava querendo usar para jogar um game chamado Vrising que é multiplayer mas que não tem VAC, gostaria de deixar minha conta ligada e a conta da esposa tbm para uparmos enquanto assistimos filmes ou até mesmo quando formos dormir.
Mas agora a real resposta acho melhor perguntar lá no suporte mesmo.

Acabei desinstalando o programa e por conta do medo de banimento. kkkk
Mas poderia ter até deixado ele instalado e não usar para jogar.
Porem vou optar por ter certeza e caso não tenha problema volto a instala-lo.

Muito obrigado pela atenção e por sua ajuda.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 9 @ 12:26pm