Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tbm sempre comprei lá (praticamente montei esse PC que uso inteiro lá). E nunca tive problemas.
Qualquer coisa se ver que tão enrolando muito, no meu caso eu cancelaria o ticket e abriria outro reclamando muito pela demora.
Se atrasar a entrega... atrasou, engole o chorinho, vira hominho e segue a vida.
Só compre nesses varejistas produtos vendidos e entregues por eles mesmo, mesmo que saia mais caro.
vlw pelas respostas to mais tranquilo
autista?
registre uma reclamação no reclameaqui ou no consumidor.gov.br, eu sempre registro reclamações nesses lugares e sempre dão resposta. pelo menos assim vc deixa registrado sua insatisfação e a solução posteriormente
Será que era o site oficial deles mesmo? Pq tem golpistas que fazem uns sites falsos e vendem várias coisas, porém nunca chega.
comprei no site da kabum, e na hora de comprar tava escrito "vendido e entregue pela kabum".
ja fiz isso mas n resppnderam ainda, vou ver conforme os dias vão passando.
outra coisa importante é verificar em ql companhia de entrega vc selecionou. se foi correios. sedex. azul... dai verifica a loja mais perto da sua casa e vá para lá verificar a sua entrega. é importante levar o codigo e tmb a identidade. pode acontecer de vc ter que ir lá pros correios e ter q pegar a sua mercadoria. pois se o entregador n souber exatamente o endereço ele irá deixar lá.
n exatamente os correios mas a companhia q vc selecionou para entregar seu produto. selecionar companhia fulera é dor de cabeça.
o codigo q eles passam n e reconhecido no site da tranportadora