Kabum agindo sus
Nunca comprei na kabum mas eu so ouvia a galera falar bem, da resolvi comprar meu teclado novo la. dia 17/01 eu comprei e tava previsto pra chegar dia 21/01.
chegando no dia 21/01 nada, nem atualizou, blz deve ter atrasado, dai eu liguei pra la e falaram que ia ser entregue ate dia 31/01. mas não chegou. fui ver e realmente o status ainda tava "em atraso". ai entrei em contato com o suporte de novo (por mensagem agr) mas apagaram minha mensagem pro suporte, eu tento ir nela e da que a pagina não existe, e eu não posso abrir outra reclamacao pq eu já tenho uma em aberto (que não existe). e quando vou pedir reembolso diz que só pode pedir quando receber o pedido, ou seja, não consigo reclamar e nem reembolsar e o status não atualiza desde o dia q comprei.
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Cara, tu realmente deu muito azar, pois eu nunca tiver problemas com kabum e olha que compro lá desde 2014, e sempre que precisei consegui resolver os problemas sem nenhum transtorno.
D Feb 4 @ 5:12pm 
Deve ser problema com a transportadora.

Tbm sempre comprei lá (praticamente montei esse PC que uso inteiro lá). E nunca tive problemas.

Qualquer coisa se ver que tão enrolando muito, no meu caso eu cancelaria o ticket e abriria outro reclamando muito pela demora.
Last edited by D; Feb 4 @ 5:12pm
HEDA Feb 5 @ 6:54am 
Originally posted by :

Tbm sempre comprei lá (praticamente montei esse PC que uso inteiro lá). E nunca tive problemas.

Qualquer coisa se ver que tão enrolando muito, no meu caso eu cancelaria o ticket e abriria outro reclamando muito pela demora.
Gênio, não leu a parte em que ele não consegue apagar porque diz que a página não existe?
Zaphre Feb 5 @ 7:02am 
Relaxa amiguinho, problemas acontecem kkkkk, se tu comprou e eles não entregarem eles reembolsam automaticamente após um tempo.

Se atrasar a entrega... atrasou, engole o chorinho, vira hominho e segue a vida.
O produto era vendido e entregue pela Kabum ou por terceiros?

Só compre nesses varejistas produtos vendidos e entregues por eles mesmo, mesmo que saia mais caro.
я Feb 5 @ 11:59am 
Originally posted by :

vlw pelas respostas to mais tranquilo
я Feb 5 @ 11:59am 
Originally posted by Zaphre:
Relaxa amiguinho, problemas acontecem kkkkk, se tu comprou e eles não entregarem eles reembolsam automaticamente após um tempo.

Se atrasar a entrega... atrasou, engole o chorinho, vira hominho e segue a vida.

autista?
Kryphzy Feb 5 @ 12:39pm 
Originally posted by Lord_Dracon:

Só compre nesses varejistas produtos vendidos e entregues por eles mesmo, mesmo que saia mais caro.
x2 evita muitos problemas que pode vir acontecer comprando de terceiros e comprando diretamente com a kabum muito improvável de ter problemas eu mesmo nunca tive
EnZiBm Feb 5 @ 12:52pm 
modo de resolver

registre uma reclamação no reclameaqui ou no consumidor.gov.br, eu sempre registro reclamações nesses lugares e sempre dão resposta. pelo menos assim vc deixa registrado sua insatisfação e a solução posteriormente
bruzy Feb 5 @ 1:17pm 
Já comprei lá e nunca tive problemas.

Será que era o site oficial deles mesmo? Pq tem golpistas que fazem uns sites falsos e vendem várias coisas, porém nunca chega.

:top:
я Feb 5 @ 1:46pm 
Originally posted by Kryphzy:
Originally posted by Lord_Dracon:

x2 evita muitos problemas que pode vir acontecer comprando de terceiros e comprando diretamente com a kabum muito improvável de ter problemas eu mesmo nunca tive

comprei no site da kabum, e na hora de comprar tava escrito "vendido e entregue pela kabum".
я Feb 5 @ 1:47pm 
Originally posted by EnZiBm:
modo de resolver

registre uma reclamação no reclameaqui ou no consumidor.gov.br, eu sempre registro reclamações nesses lugares e sempre dão resposta. pelo menos assim vc deixa registrado sua insatisfação e a solução posteriormente

ja fiz isso mas n resppnderam ainda, vou ver conforme os dias vão passando.
se n estou enganado assim q vc faz a compra vc recebe um codigo de rastreamento e pode ver o rastreamento no site em tempo real. portanto tente ir na pagina de rastreamento e veja como está a situaçao do seu produto. se estiver como ''entregue'' qr dizer q seu produto ja foi entregue mas se estiver em ''em andamento'' ou ''atraso'' vc poderá aguardar.

outra coisa importante é verificar em ql companhia de entrega vc selecionou. se foi correios. sedex. azul... dai verifica a loja mais perto da sua casa e vá para lá verificar a sua entrega. é importante levar o codigo e tmb a identidade. pode acontecer de vc ter que ir lá pros correios e ter q pegar a sua mercadoria. pois se o entregador n souber exatamente o endereço ele irá deixar lá.

n exatamente os correios mas a companhia q vc selecionou para entregar seu produto. selecionar companhia fulera é dor de cabeça.
Last edited by Howdy Neighbor; Feb 5 @ 1:56pm
Depois que a kabum foi comprada pela magazile luiza as compras e entregas virarm um lixo ! uma porcaria mesmo ! e colocaram uma empresa de entrega terceirizada que e uma desgraça , os correios são 10 vezes melhor . boicotar a kabum e a magalu , que a aquela P*** V**** tome no ** com força ainda !
Last edited by Lordecalibre; Feb 5 @ 3:48pm
я Feb 5 @ 3:58pm 
Originally posted by Howdy Neighbor:
se n estou enganado assim q vc faz a compra vc recebe um codigo de rastreamento e pode ver o rastreamento no site em tempo real. portanto tente ir na pagina de rastreamento e veja como está a situaçao do seu produto. se estiver como ''entregue'' qr dizer q seu produto ja foi entregue mas se estiver em ''em andamento'' ou ''atraso'' vc poderá aguardar.

outra coisa importante é verificar em ql companhia de entrega vc selecionou. se foi correios. sedex. azul... dai verifica a loja mais perto da sua casa e vá para lá verificar a sua entrega. é importante levar o codigo e tmb a identidade. pode acontecer de vc ter que ir lá pros correios e ter q pegar a sua mercadoria. pois se o entregador n souber exatamente o endereço ele irá deixar lá.

n exatamente os correios mas a companhia q vc selecionou para entregar seu produto. selecionar companhia fulera é dor de cabeça.

o codigo q eles passam n e reconhecido no site da tranportadora
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 4 @ 4:26pm