BANIDO EM QUALQUER SERVER QUE TENTE ENTRAR.
estou sendo banido em qualquer server que eu tento entra, passei alguns meses sem joga instalei no pc mais fico sendo banido do server mesmo antes de entrar.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9743614_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-10 of 10 comments
Jan 22 @ 9:56pm 
Qual jogo?
Wemer Jan 22 @ 10:54pm 
Tá falando do Rust? Se for, esse problema de ser banido sem motivo é algo bastante relatado pela comunidade. Já houve casos de pessoas afirmando terem sido banidas mesmo com o game desinstalado.

Seu ban ainda é recente, então sugiro que você tente entrar em contato com o suporte deles o mais rápido possível. Aqui, você não irá conseguir nada.
vc tem vac ban na conta cara ! quem mandou fazer merda !
bruzy Jan 23 @ 12:05am 
Originally posted by Lordecalibre:

Ele tem um banimento, banimento é diferente do VAC.

:top:
Matossz_ Jan 23 @ 2:48pm 
Originally posted by bruzy:
Originally posted by Lordecalibre:

Ele tem um banimento, banimento é diferente do VAC.

:top:

Estou tentando ver com o suporte o que é que aconteceu porque eu fiquei meses sem entrar no jogo, foi feito a desinstalação do jogo e resolvi instalar agora dia 21 só que quando eu tento entrar em algum servidor ele fica informando que eu estou banido, só que não foi usado nenhum tipo de hack ou algum aplicativo pra trapacear, simplesmente entrei na conta e Tava banido
Matossz_ Jan 23 @ 2:50pm 
Originally posted by Jo:
Qual jogo?
Rust
Matossz_ Jan 23 @ 2:50pm 
Originally posted by Wemer:
Tá falando do Rust? Se for, esse problema de ser banido sem motivo é algo bastante relatado pela comunidade. Já houve casos de pessoas afirmando terem sido banidas mesmo com o game desinstalado.

Seu ban ainda é recente, então sugiro que você tente entrar em contato com o suporte deles o mais rápido possível. Aqui, você não irá conseguir nada.
Sim do Rust, Estou tentando ver com o suporte o que é que aconteceu porque eu fiquei meses sem entrar no jogo, foi feito a desinstalação do jogo e resolvi instalar agora dia 21 só que quando eu tento entrar em algum servidor ele fica informando que eu estou banido, só que não foi usado nenhum tipo de hack ou algum aplicativo pra trapacear, simplesmente entrei na conta e Tava banido
Matossz_ Jan 23 @ 2:52pm 
Originally posted by Wemer:

Isso que aconteceu comigo no caso eu passei meses sem jogar o jogo porque tava desinstalado, tinha desinstalado ele para liberar espaço, e agora dia 21 eu resolvi tá fazendo a instalação dele, instalei entrei no game e na hora que eu fui jogar, qualquer servidor que eu tava tentando entrar tava informando que eu tava banido
Wemer Jan 23 @ 3:20pm 
Você pode tentar pelo próprio suporte do game aqui na Steam ou acessar o site da desenvolvedora para fazer um pedido de anulação de banimento. Eu não jogo Rust e não sei exatamente quais são os procedimentos, mas, qualquer dúvida, joga no Google. Tem uma galera que já passou pelo mesmo problema explicando o que fizeram para remover o ban.
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 22 @ 9:35pm