Hackeado
Meu amigo foi hackeado aqui na steam. Trocaram o email, senha e os dados principais da conta dele. Temos os prints de tudo. Tem alguma maneira de entrar em contato diretamente com a steam ou é caso perdido?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-5 of 5 comments
_N3ajj_ Jan 14 @ 9:30pm 
Originally posted by Lord_Dracon:
Caso perdido.
Não tem realmente nada a ser feito?...
Tem sim eu mesmo já recuperei uma de minhas contas, eles pedem print de algumas coisas pra comprova se vc é o dono da conta mesmo. Lembro que eles pediu foto de comprovante de compra de jogo qual cartao usei esse tipo de informacao
Originally posted by _N3ajj_:
Caso perdido.
Foi mal, eu entendi que alguém tinha invadido a conta e vendido os itens. Nesse caso a Steam não devolve.

Faça os procedimentos do guia abaixo para reaver a conta.
_N3ajj_ Jan 15 @ 2:40am 
Originally posted by '# ♱𝕵𝖚𝖓𝖎𝖓𝖍♱:
Tem sim eu mesmo já recuperei uma de minhas contas, eles pedem print de algumas coisas pra comprova se vc é o dono da conta mesmo. Lembro que eles pediu foto de comprovante de compra de jogo qual cartao usei esse tipo de informacao
Obrigado viu??
_N3ajj_ Jan 15 @ 2:40am 
Originally posted by _N3ajj_:
Foi mal, eu entendi que alguém tinha invadido a conta e vendido os itens. Nesse caso a Steam não devolve.

Faça os procedimentos do guia abaixo para reaver a conta.
Só agradeço irmão, imensamente
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 14 @ 8:20pm