Existe alguma maneira de deixar 2 janelas em foco? ou desativar a necessidade de que o jogo precisa estar em foco com o Remote Play Together...
Meu primo e eu estávamos testando o jogo "Carly and the Reaperma", onde um jogador controla o esqueleto gigante usando um equipamento VR (no caso o programa que eu uso para imitar um VR é o Vridge) e o outro tem acesso a uma tela de visão em terceira pessoa no desktop, controlando o pequeno boneco com o teclado ou controle. Eu o convidei para controlar o boneco remotamente usando o Steam Remote Play, e foi um sucesso. Quando mudei para a tela do jogo no desktop, ele conseguiu controlá-lo, e quando mudei para a tela VRidge, ele liberou meu controle para que eu pudesse movimentar a mão no VR. O problema é exatamente que preciso manter as duas janelas em foco para que ambos possam controlá-lo simultaneamente. se eu saio da tela do steam remote play, uma mensagem de "Aguarde Um Momento, Entrada Desativada Temporariamente, Anfitrião ocupado" aparece.
< >
目前顯示第 1-1 則留言,共 1
Sr. Xyz 1 月 14 日 下午 12:21 
https://steamcommunity.com/groups/homestream/discussions
Poste a questão aí.
Provavelmente você vai ter que entrar para o grupo primeiro.
Postar em inglês também facilita bastante.
< >
目前顯示第 1-1 則留言,共 1
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 1 月 14 日 上午 9:01
回覆: 1