Dota 2, ou LOL?
Estou na dúvida entre esses dois jogos pra começar a jogar.

Sou dos FPS, será que vou gostar de jogar moba?

:top:
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Défi Jan 6 @ 1:50pm 
Jogador de dbd? Lol é seu lugar.
Vai jogar Cod q é bem melhor
Esse já não é o segundo tópico que vc faz sobre o assunto? Eu falo o mesmo que falei da outra vez, o Dota pq já vem com todos os personagens liberados e é um jogo melhor no geral

Mas considerando que você curte fps, eu recomendaria jogar o Deadlock que é uma mistura de moba com fps
Donfimy Jan 6 @ 3:18pm 
Lol é divertido, mas te vicia ao ponto de vc abrir o jogo todo dia pra pegar a recompensa diária de XP, depois de um tempo começa a ficar maçante, além da comunidade que parece que tá jogando com uma arma apontada pra cabeça de tão estressada.
Acho que o Dota deve ser a mesma coisa :steamsalty:
Last edited by Donfimy; Jan 6 @ 3:20pm
CHEFIN Jan 6 @ 4:22pm 
Originally posted by Donfimy:
Lol é divertido, mas te vicia ao ponto de vc abrir o jogo todo dia pra pegar a recompensa diária de XP, depois de um tempo começa a ficar maçante, além da comunidade que parece que tá jogando com uma arma apontada pra cabeça de tão estressada.
A comunidade do Dota segue a mesma linha do lol! Lá ngm tem paciência pra ensinar novatos, se tu entra lá e fica moscando os cara esculacha
LOL é melhor. O problema é a empresa, que só liga pra lucro. Digo isso, pois o client é horrível e mesmo com esse problema, eles preferem fazer skins que custam um salário mínimo. Tem seus pontos bons, isso é inegável, mas às vezes os ruins se sobressaem. Eu o prefiro, porque ele me cativou, até mais que o dota.
Originally posted by bruzy:

Pode até ser que goste, mas a comunidade de ambos os jogos são tóxicas demais :sorrowful:
bruzy Jan 6 @ 5:30pm 
Originally posted by BUNGORETOS:
Vai jogar Cod q é bem melhor

Dizem que é muito bugado!

bruzy Jan 6 @ 5:32pm 
Originally posted by Must4Die:
Esse já não é o segundo tópico que vc faz sobre o assunto? Eu falo o mesmo que falei da outra vez, o Dota pq já vem com todos os personagens liberados e é um jogo melhor no geral

Mas considerando que você curte fps, eu recomendaria jogar o Deadlock que é uma mistura de moba com fps

É pq ainda estou na dúvida!

Olha, me interessei por essa indicação, vou baixar Deadlock.

PS: Não tá disponível ainda eu acho, tentei baixar, mas não aparece download na loja da Steam.

Last edited by bruzy; Jan 6 @ 5:41pm
bruzy Jan 6 @ 5:33pm 
Originally posted by FluffyKittenChan:

Pode até ser que goste, mas a comunidade de ambos os jogos são tóxicas demais :sorrowful:

Mais tox

Tem call no LOL?

Deve ser engraçado então, no Dota dizem que é bem ruins pq tem call também.

bruzy Jan 6 @ 5:34pm 
Originally posted by CHEFIN:
A comunidade do Dota segue a mesma linha do lol! Lá ngm tem paciência pra ensinar novatos, se tu entra lá e fica moscando os cara esculacha

Pois é!

Tá complicado achar alguém pra me ensinar, eu tenho um amigo que joga, mas ele não quer me ensinar pq disse que é extremamente viciante. rs

bruzy Jan 6 @ 5:35pm 
Originally posted by zAcasalamentoman:
LOL é melhor. O problema é a empresa, que só liga pra lucro. Digo isso, pois o client é horrível e mesmo com esse problema, eles preferem fazer skins que custam um salário mínimo. Tem seus pontos bons, isso é inegável, mas às vezes os ruins se sobressaem. Eu o prefiro, porque ele me cativou, até mais que o dota.

Achei a dublagem incrível, Dota só tem em inglês, né?

Joguei uma vez lol e outra vez Dota, Dota achei mais complicado.

bruzy Jan 6 @ 5:36pm 
Originally posted by FluffyKittenChan:

São mais tóxicos que os FPS?

Donfimy Jan 6 @ 5:41pm 
Tem call no LOL?

Deve ser engraçado então, no Dota dizem que é bem ruins pq tem call também.

Rapaz, quando eu joguei não tinha e sinceramente, conhecendo aquele jogo, é melhor que fique sem voice chat mesmo kkskk
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 6 @ 1:50pm