Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se quiser ver o ranking das AMD segue o link
https://technical.city/pt/video/amd-rating
Super não vale apena ? Não passa a informação errada... uma 1660S é uma 2060 capada praticamente, é muito superior a 1660 normal.
Com 1200 se juntar mais uns 150 ele pega de boa uma 1660S no Brasil nova.
https://youtu.be/JkcZJpL_7AQ
Se segurar pega algo com quase o dobro de performance. É isso que eu quero dizer. A gente se acostumou com pouco, Se ele não tivesse uma GPU, ok, eu recomendaria a 1660s. Agora, ele tem uma 580, vai mudar um pouco investindo meio caminho pra algo muito melhor.
Enfim, escolha dele, opinião sua e eu respeito mas vou sempre preferir optar por algo a longo prazo, investimento é isso.
Só ver o desempenho e alguns jogos empata. Acho melhor junta o dinheiro e ir pra uma RTX daq um tempo
Ela ainda é uma ótima placa.
Concordo a longo prazo, mas temos que analisar que a superioridade tbm vem nos drivers, uma 1660S tbm tem um hardware um pouco mais atual do que uma RX 580, o PC do meu irmão tem uma 1660S ele roda tudo no máximo praticamente a 60FPS, um ou outro game que tem que abaixar uma coisa ali e aqui. Mas se ele conseguir e juntar o suficiente para uma RTX 3060+ ai seria muito bom, principalmente a longo prazo. Só tem que tomar cuidado com a 3050 que é bomba.
Sempre que for investir em alguma coisa, tenha em mente algo muito importante.
Investimento sempre a longo prazo e nunca, jamais a curto prazo. Deixe de lado a vontade de jogar e ter o que quer no momento para adquirir algo melhor no futuro. Eu tenho uma 1660 TI, infelizmente ela deu problema mesmo nova, me segurei por anos, juntei o dinheiro necessário e comprei uma RTX 3060.
Os preços da série 3000 estão baixíssimos, guarde um pouco mais de grana e compre logo uma RTX 3070 ou RTX 3080.
Faça o que o Vults disse, vá direto para a série 3000, se for precisar trocar fonte e outras peças, junte o dinheiro necessário e monte um PC do qual você terá satisfação de ter montado ao invés de ficar trocando peça todo ano.
Monte uma máquina de alta performance.
Não tem muito o que analisar, se vc pode esperar e juntar uma grana uns 1.000.00 a mais logico que uma 3060 seria uma boa escolha, mas se vc não pode esperar e quer algo pra agora ai vai de 1660S.
Mas a pergunta que fica é: Você precisa mesmo disso ?
https://youtu.be/rqUd_Rxxmb8