Amigos/companheiros para jogar
Oi, pessoal! Embora eu tenha esse perfil há algum tempo, só comecei a jogar de fato agora e gostaria de conhecer pessoas pra jogar junto ou até mesmo papear a toa. Gosto de mmo, rpg e fps :)
< >
Wyświetlanie 1-11 z 11 komentarzy
Moises 21 lutego o 11:30 
Só chamar
Qualquer coisa tamo ae pra jogar algum cooperativo meu mano :v
Początkowo opublikowane przez tteokbokki:
Oi, pessoal! Embora eu tenha esse perfil há algum tempo, só comecei a jogar de fato agora e gostaria de conhecer pessoas pra jogar junto ou até mesmo papear a toa. Gosto de mmo, rpg e fps :)

Não sou bom em fps mas sempre jogo com meus amigos quando me chamam pela resenha! O resto jogo de tudo, pode adicionar, se tiver jogo pra jogar junto!

Nota: Sou horrível, horroroso em fps... ou jogos competitivos kk mas fps sou o pior.

Mais uma coisa, se alguém procura pessoa pra jogar jogos mult, podem me add que aceito, desde que seja uma pessoa boa!
Ostatnio edytowany przez: HYHUKA™; 21 lutego o 11:39
Se quiser pode me mandar solicitação de amizade.
HEDA 21 lutego o 14:30 
pelo o que vi nos seus recém jogados não tem nada que eu conheça ou jogue, mas pelo que vi você não fica em um só jogo, vou add pq vai que um dia jogue os de meu costume né
Początkowo opublikowane przez HEDA:
pelo o que vi nos seus recém jogados não tem nada que eu conheça ou jogue, mas pelo que vi você não fica em um só jogo, vou add pq vai que um dia jogue os de meu costume né

eu criei o perfil aq em 2012 mas só comecei a jogar, de fato, anteontem kkkk então realmente n tem mt o que ver. embora eu tenhat tipos de jogos específicos q gosto mais, não me prendo a isso pq fico entediada. então smp to disposta a testar oq amigos sugerem e jogar junto
HEDA 21 lutego o 15:59 
Początkowo opublikowane przez HEDA:

eu criei o perfil aq em 2012 mas só comecei a jogar, de fato, anteontem kkkk então realmente n tem mt o que ver. embora eu tenhat tipos de jogos específicos q gosto mais, não me prendo a isso pq fico entediada. então smp to disposta a testar oq amigos sugerem e jogar junto
perfeito
frnndo 22 lutego o 16:00 
Quem quiser me manda solicitação para jogarmos :steamthumbsup:
N0ttSoul 26 lutego o 20:22 
Estou disponível
Elias 27 lutego o 15:59 
Seu avatar me lembrou uma musica de anime que gosto, e vou postar aqui porque sim
https://www.youtube.com/watch?v=WWB01IuMvzA
Minha biblioteca de jogos não é das maiores, mas se encontrar algo legal pra gente jogar junto, sinta-se à vontade para me adicionar! Ultimamente, tenho curtido mais jogos cooperativos online e Single Player (Parei com jogos competitivos, agora só paz e amor), mas só consigo jogar aos finais de semana por causa da rotina de CLT 😊
< >
Wyświetlanie 1-11 z 11 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 21 lutego o 11:28