Recomendações De Jogos +18
Então galerinha, gostaria de recomendações de jogos de simulação estilo Sexy Beach 3 que foi meu primeiro game do gênero e único que joguei muitos anos atrás.
Cheguei a ver alguns porém as analises falavam de alguns sendo só slides ou jogos curtos sem interação, meio que uma novelinha pra assistir só e alguns parecem ser bait na pagina do game, tem alguns jogos no mesmo nível ou superior na steam?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-7 of 7 comments
Alguns eroges que considero ter um gameplay bacana:

-Eiyuu Senki The World Conquest, um jogo de estratégia onde as grande figuras da humanidade são mulheres gostosas.

-Dungeon's Legion, um jogo de Tower Defense onde você é um Devil Lord que tem que defender a base até ter forças para dominar o mundo. Acho que não existe nenhum jogo com um gameplay semelhante a esse.

Se me lembrar de algum outro, eu acrescento. Não sei se eles tem na Steam. Se tiver, provavelmente é alguma versão censurada.
Donfimy Mar 9 @ 7:35pm 
Ih ala só os poeteiroskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o melhor que joguei até agora:

Originally posted by 󠁳⁧⁧桐生 一馬:

que delicia cara kkkkkkkkkk
Originally posted by 󠁳⁧⁧桐生 一馬:

pqp agora vou perder dinheiro e sujar meu teclado
obg mesmo hein :re2zombie:
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 9 @ 4:36am