MAKUROSU Sep 15, 2023 @ 3:17pm
Significado de +rep no comentários
Que porra significa +rep que vivo vendo sendo comentado nos perfis?
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
rep de reputação, quando alguem faz uma troca, e da certo, ambos escrevem isso um no perfil do outro, pra dizer que o cara é honesto, mas não significa nada pra mim, pois pode ser forjado
é como se fosse pontuação de reputação, coisa boba vinda do orkut com seus depoimentos
< >
Showing 1-4 of 4 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
rep de reputação, quando alguem faz uma troca, e da certo, ambos escrevem isso um no perfil do outro, pra dizer que o cara é honesto, mas não significa nada pra mim, pois pode ser forjado
é como se fosse pontuação de reputação, coisa boba vinda do orkut com seus depoimentos
MAKUROSU Sep 15, 2023 @ 3:19pm 
Originally posted by Remembering Laika - Kubark X:
kkkkkkkkk vlw
Significa que vc é alguém de confiança para aquela pessoa. Geralmente é usado para o pessoal que faz troca confie mais em vc quando não é alguém muito conhecido
Dréco (inactive) Sep 15, 2023 @ 3:57pm 
Originally posted by Makurosu:
Que significa +rep que vivo vendo sendo comentado nos perfis?

Isso no passado era significado "+reputation", quando um trade deu certo com uma pessoa.

Mas com o passar do tempo, as pessoas começaram a utilizar "+rep" para forjar um perfil fake lotado desses comentários para dizer que aquela pessoa era confiável, porém na verdade era um golpista.

Um pouco mais pra frente, começaram a floodar "+rep" em todos os comentários de amigos, pois diziam que isso aumentaria o "Trust Factor" do CS:GO. ( que na verdade é falso esse tipo de ação )

E hoje em dia, esse tipo de comentário é mal visto por toda a sociedade da Steam e algo banal que não serve pra nada a não ser pra apontar golpistas, e pessoas que acreditam em fake news dos floods de "+rep" nos comentários para aumentar seu Trust Factor.
Last edited by Dréco (inactive); Sep 15, 2023 @ 3:57pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 15, 2023 @ 3:17pm