Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
To com esse msm problema,alguém sabe como resolver ?!
abrass
Exclui pasta arrumei fiz alguns procedimentos que achei na net e o problema voltou novamente, está complicado acabei de levar 2 horas de ban =/
alguem sabe como arrumar isso?
lembrando não apague nada do jogo
ela é ativa pelo cmd, porém deve ser aberto em modo adm, depois reinicia e um abraço!
minhas informações de PC:
-Windons 8.1 Pro 64-bit (ativo)
-Intel i5-3330 CPU @ 3.00 GHz
-4 GB de RAM
-NVIDIA GeForce GTX 660
porém isso não tem muita relação em outros casos que eu relatei, formatar pc, re-instalar steam, apagar ou modificar pastas do jogo, NÃO DÃO CERTO!!!!
alguns amigos meu que estavam passando pelo mesmo problema conseguiram fazer com esse video: https://www.youtube.com/watch?v=Ah7laNHqEJ8 (comigo não deu muito certo, apenas no começo)
fazer as recomendações da comunidade do Suporte Steam: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ILZV-2837&l=portuguese (deu certo, porém não da tempo de voltar para o jogo caso aconteça no jogo)
eu cronometei a reniciação do PC no meu caso deu mais ou menos 3.57 min - consegui voltar, só que o erro continua
e também cronometei a verificação dos documentos do jogo (CSGO), no meu caso deu em 4.25 min - não consegui voltar, continuei a levar o ban
RESOVER, eu não consegui mesmo, só que tenho como evitar você levar ban, ANTES DE VOCÊ ENTRAR EM UMA PARTIDA DO COMPETITIVO, como eu faço, e tem dado certo até o envio desse comentario:
1º passo - Faça verificação dos arquivos do jogo, antes de jogar:
vá na biblioteca da sua conta steam(pc) > Counter Strike: Global Offensive > "botão direito" - propriedade > arquivos locais > verificar integridade dos arquivos...
2º passo - MatchMaking do Counter Strike ...
a cada momento que você morre em uma rodada, saia e entre no jogo de novo
3ºpasso - terminou a partida sem cair?
prossiga e faça de novo o primeiro e o segundo passo
4º passo - Caso você seja kickado do servidor do mesmo jeito (esse não é certeza, mas é uma chance)
Saia da steam > Iniciar > Executar > "C:\\Program Files (x86)\\Steam\\bin\\SteamService.exe" /repair > enter... logo após renicia o PC
CASO VOCÊ TENHA ACHADO ALGUMA COISA PRA ME AJUDAR NA PESQUISA EU AGRADEÇO, E TAMBÉM SE ALGUÉM QUISER ME ADICIONAR PARA TENTAR TE AJUDAR SÓ CHAMAR...
E SE VOCÊ CONSEGUIR E SE ACHAR SATISFEITO POR NÃO CAIR TANTO QUANTO ANTES, PODE ME PRESENTIAR, ACEITO QUALQUER TIPO DE "SKIN"... flw vlw
executar: C:\Program Files (x86)\Steam\bin\SteamService.exe /repair
copie e cole no Prompt de comando (admin):
bcdedit /deletevalue nointegritychecks
bcdedit /deletevalue loadoptions
bcdedit /debug off
bcdedit /deletevalue nx
bcdedit.exe /set {current} nx OptIn
CASO VOCÊ TENHA ACHADO ALGUMA COISA PRA ME AJUDAR NA PESQUISA EU AGRADEÇO, E TAMBÉM SE ALGUÉM QUISER ME ADICIONAR PARA TENTAR TE AJUDAR SÓ CHAMAR...
E SE VOCÊ CONSEGUIR E SE ACHAR SATISFEITO POR NÃO CAIR TANTO QUANTO ANTES, PODE ME PRESENTIAR, ACEITO QUALQUER TIPO DE "SKIN"... flw vlw