Mooty[PT] 19. maj 2014 kl. 14:28
Erro quando entro em um sv CS:GO
Um problema com o seu computador está bloqueando o sistema VAC você não poderá jogar em servidores protegidos.
< >
Viser 16-30 af 36 kommentarer
Renegado 28. juli 2014 kl. 7:08 
fecha o steam, abre a pasta do Steam e deleta esta pasta: appcache .... depois, abre o steam novamente e faça o teste...
Sanguinetti 29. juli 2014 kl. 16:52 
Também estou com o mesmo erro. Por algum tempo, apagar a pasta appcache da pasta Steam funcionou, mas logo volta a dar problema, e agora nem apagando a pasta o problema resolve... Ainda não descobri como ativa esse tal de DEP. Alguém poderia ajudar, por favor? Pesquisei no Google e não achei... Windows 8.1 aqui, obrigado!
BeaN 6. aug. 2014 kl. 20:44 
Tambem estou com esse erro, ficou bom por um tempo e agora voltou a dar o mesmo erro, e o problema é não haver um suporte ou a Steam se pronunciar a respeito disso, tomei ban e perdi patente , a gente compra a poha do jogo , gasta na poha do jogo pra ficar com essas putaria, ah por favor vai se fuder Steam.
Bond 31. aug. 2014 kl. 14:54 
Mesmo erro aqui, serviço merda dessa Valve e da Steam, ambas empresas merdas provendo um serviço pior ainda, cheaters, bugs e tudo mais, não sei como resolver e inclusive levei meu primeiro ban em competitivo porcausa desse bug.
Amigo do latrel 1. sep. 2014 kl. 16:36 
vixe,que merda.
To com esse msm problema,alguém sabe como resolver ?!
abrass
★ NeW 15. feb. 2015 kl. 17:19 
Também estou com o mesmo problema, si alguém tiver a solução pooooooor favooor me ajuda .....
Didico 3. maj 2015 kl. 14:36 
Pessoal estou tendo mesmo problema, essa é a segunda vez.
Exclui pasta arrumei fiz alguns procedimentos que achei na net e o problema voltou novamente, está complicado acabei de levar 2 horas de ban =/
alguem sabe como arrumar isso?
☆Molotov☆ 8. maj 2015 kl. 22:42 
eu estava com esse erro e tentei de tudo até em site ♥♥♥♥♥♥ eu fui, apagar, fazer reset na maquina....nada disso deu certo o que eu realmente encontrei fui um vídeo, até agora me parece q tá dando certo: https://www.youtube.com/watch?v=Ah7laNHqEJ8

lembrando não apague nada do jogo
VAI COOORINTHIANS! 11. juli 2015 kl. 7:45 
é só ativar o dep e reiniciar o pc!
ela é ativa pelo cmd, porém deve ser aberto em modo adm, depois reinicia e um abraço!
☆Molotov☆ 11. juli 2015 kl. 9:10 
escreve oq pra ativar?
☆Molotov☆ 11. juli 2015 kl. 16:53 
Eu tenho q ser sincero com vocês eu juntei algumas informações sobre esse "erro vac", procurei nos foruns pt-br e nos ♥♥♥♥♥♥♥, e já não caio mais,( não pelo menos com tanta facilidade), ja tinha planos de fazer um video para tentar ajudar a comunidade do cs go, no entanto, não tenho tempo e nem paciência...

minhas informações de PC:

-Windons 8.1 Pro 64-bit (ativo)
-Intel i5-3330 CPU @ 3.00 GHz
-4 GB de RAM
-NVIDIA GeForce GTX 660

porém isso não tem muita relação em outros casos que eu relatei, formatar pc, re-instalar steam, apagar ou modificar pastas do jogo, NÃO DÃO CERTO!!!!

alguns amigos meu que estavam passando pelo mesmo problema conseguiram fazer com esse video: https://www.youtube.com/watch?v=Ah7laNHqEJ8 (comigo não deu muito certo, apenas no começo)

fazer as recomendações da comunidade do Suporte Steam: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ILZV-2837&l=portuguese (deu certo, porém não da tempo de voltar para o jogo caso aconteça no jogo)

eu cronometei a reniciação do PC no meu caso deu mais ou menos 3.57 min - consegui voltar, só que o erro continua

e também cronometei a verificação dos documentos do jogo (CSGO), no meu caso deu em 4.25 min - não consegui voltar, continuei a levar o ban

RESOVER, eu não consegui mesmo, só que tenho como evitar você levar ban, ANTES DE VOCÊ ENTRAR EM UMA PARTIDA DO COMPETITIVO, como eu faço, e tem dado certo até o envio desse comentario:

1º passo - Faça verificação dos arquivos do jogo, antes de jogar:
vá na biblioteca da sua conta steam(pc) > Counter Strike: Global Offensive > "botão direito" - propriedade > arquivos locais > verificar integridade dos arquivos...

2º passo - MatchMaking do Counter Strike ...
a cada momento que você morre em uma rodada, saia e entre no jogo de novo

3ºpasso - terminou a partida sem cair?
prossiga e faça de novo o primeiro e o segundo passo

4º passo - Caso você seja kickado do servidor do mesmo jeito (esse não é certeza, mas é uma chance)
Saia da steam > Iniciar > Executar > "C:\\Program Files (x86)\\Steam\\bin\\SteamService.exe" /repair > enter... logo após renicia o PC

CASO VOCÊ TENHA ACHADO ALGUMA COISA PRA ME AJUDAR NA PESQUISA EU AGRADEÇO, E TAMBÉM SE ALGUÉM QUISER ME ADICIONAR PARA TENTAR TE AJUDAR SÓ CHAMAR...

E SE VOCÊ CONSEGUIR E SE ACHAR SATISFEITO POR NÃO CAIR TANTO QUANTO ANTES, PODE ME PRESENTIAR, ACEITO QUALQUER TIPO DE "SKIN"... flw vlw
☆Molotov☆ 11. juli 2015 kl. 16:56 
Informações complementares pelo suporte da steam:
executar: C:\Program Files (x86)\Steam\bin\SteamService.exe /repair

copie e cole no Prompt de comando (admin):

bcdedit /deletevalue nointegritychecks
bcdedit /deletevalue loadoptions

bcdedit /debug off

bcdedit /deletevalue nx

bcdedit.exe /set {current} nx OptIn
☆Molotov☆ 11. juli 2015 kl. 16:58 
mais um que deu certo apenas no começo mais pode ser que com você dê mais certo: https://www.youtube.com/watch?v=gfZsdN9sDeE

CASO VOCÊ TENHA ACHADO ALGUMA COISA PRA ME AJUDAR NA PESQUISA EU AGRADEÇO, E TAMBÉM SE ALGUÉM QUISER ME ADICIONAR PARA TENTAR TE AJUDAR SÓ CHAMAR...

E SE VOCÊ CONSEGUIR E SE ACHAR SATISFEITO POR NÃO CAIR TANTO QUANTO ANTES, PODE ME PRESENTIAR, ACEITO QUALQUER TIPO DE "SKIN"... flw vlw
☆Molotov☆ 11. juli 2015 kl. 17:01 
só quem teve o erro sabe quanto é duro e o quanto é triste...o foda mesmo é ser chamado de hacker, mesmo que você nunca tenha usado nada
☆Molotov☆ 11. juli 2015 kl. 17:29 
do modo q eu descrevi deu certo e muito, não custa tentar
< >
Viser 16-30 af 36 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato opslået: 19. maj 2014 kl. 14:28