Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Bom, primeiro: suporte da Ubisoft aqui - https://support.ubi.com/en-gb/
Segundo, você jogou o jogo ou só ativou? Pq se você jogou, cara, é muito, mas muito improvável mesmo que você consiga transferir o game de uma conta pra outra.
Se você só tivesse ativado e não tivesse rodado o game, existia a possibilidade da Ubi entender que foi um erro e transferir o game pra outra conta.
Se eu fosse você já começaria a juntar grana para comprar outra cópia. Sad but true.
Eu apenas entrei no jogo para ver se estava rodando, mas sai depois disso, não cheguei a fazer nada nele. Já enviei uma mensagem no suporte deles. Espero que dê certo, ou então vou ter jogado meu dinheiro fora.
Mas agora tenho outra dúvida, se não der certo, tem como comprar o mesmo jogo para essa conta da Steam ou vou ter que criar outra ?
Cara, esse dúvida é pau. Não tenho idéia do que vai rolar. Nunca vi um caso parecido.
Só uma coisa, eu já tive problemas com a Ubisoft e levei mais de 20 dias pra resolver o meu caso. Se você é fluente em inglês, ligue lá (nos EUA - recomendo via Skype) que eles resolvem no mesmo dia.
No meu caso ao iniciar o jogo recem comprado na steam na minha conta original a Upley se abriu so q em outra conta que nao era a minha mas com um email diferente do meu e um perfil diferente ( Resolvido : como meu jogo tinha menos de 2h jogada eu pedi reembolso pela steam e comprei novamente , assim entrei na conta certa da minha Uplay e o jogo foi redirecionado pra conta certa )
amigos eu descobri como "arrumar'' [e só vc criar outra conta steam no mesmo pc ir na biblioteca Rainbow six e comprar ai vai aparecer para iniciar o jogo e se vc n tiver instalado vai instalar ai e so logar na Uplay correta e GG