This topic has been locked
Gu_C May 13, 2014 @ 11:19am
Ativei um jogo em uma conta errada da Uplay ? (Resolvido)
Comprei o jogo Child of Light (em Pré-Order) na Steam a pouco tempo, fiquei sem internet quando o jogo lançou, então tive que esperar para ativar o jogo.
Hoje eu fui ativar meu jogo, apareceu um aplicativo chamando Uplay que meu irmão usava, lá estava pedindo para ativar o jogo, então eu inseri a chave de ativação. Mas só depois eu fui perceber que eu acabei ativando o meu jogo na conta do meu irmão, ou seja, eu praticamente perdi o meu jogo. Não quero deixar o jogo que eu estava ansioso para jogar, na conta do meu irmão, o nick dele é VitorCode e eu acabei de criar uma conta na Uplay para se é possivel mover o jogo para minha conta, ela é Gu_C (o mesmo da Steam).
Já estou desesperado pelo que aconteceu, se quiserem, meu irmão pode confirmar que isso realmente aconteceu.
Não achei um meio de contato com a Ubisoft. Como eu posso resolver esse problema ?
Last edited by Gu_C; Dec 25, 2015 @ 10:57am
< >
Showing 1-15 of 16 comments
BigSmoke May 13, 2014 @ 11:24am 
Somente com a ubisoft, porque o DRM que o jogo usa ou seja a uplay, que "lincenciou o game" como comprando ou seja a steam só le forneceu a key do game para se usada na uplay
Salvego May 13, 2014 @ 11:59am 
Cara, você arrumou um problemão.

Bom, primeiro: suporte da Ubisoft aqui - https://support.ubi.com/en-gb/

Segundo, você jogou o jogo ou só ativou? Pq se você jogou, cara, é muito, mas muito improvável mesmo que você consiga transferir o game de uma conta pra outra.

Se você só tivesse ativado e não tivesse rodado o game, existia a possibilidade da Ubi entender que foi um erro e transferir o game pra outra conta.

Se eu fosse você já começaria a juntar grana para comprar outra cópia. Sad but true.
BigSmoke May 13, 2014 @ 12:07pm 
Originally posted by PeteHC26 ペドロ:
O que é Uplay?
é tipo o steam , só que voltado pros jogos da Ubisoft
Gu_C May 13, 2014 @ 12:34pm 
Originally posted by Salvego:
Cara, você arrumou um problemão.

Bom, primeiro: suporte da Ubisoft aqui - https://support.ubi.com/en-gb/

Segundo, você jogou o jogo ou só ativou? Pq se você jogou, cara, é muito, mas muito improvável mesmo que você consiga transferir o game de uma conta pra outra.

Se você só tivesse ativado e não tivesse rodado o game, existia a possibilidade da Ubi entender que foi um erro e transferir o game pra outra conta.

Se eu fosse você já começaria a juntar grana para comprar outra cópia. Sad but true.

Eu apenas entrei no jogo para ver se estava rodando, mas sai depois disso, não cheguei a fazer nada nele. Já enviei uma mensagem no suporte deles. Espero que dê certo, ou então vou ter jogado meu dinheiro fora.

Mas agora tenho outra dúvida, se não der certo, tem como comprar o mesmo jogo para essa conta da Steam ou vou ter que criar outra ?
Salvego May 13, 2014 @ 12:48pm 
Originally posted by Gu_C:
Eu apenas entrei no jogo para ver se estava rodando, mas sai depois disso, não cheguei a fazer nada nele. Já enviei uma mensagem no suporte deles. Espero que dê certo, ou então vou ter jogado meu dinheiro fora.

Mas agora tenho outra dúvida, se não der certo, tem como comprar o mesmo jogo para essa conta da Steam ou vou ter que criar outra ?

Cara, esse dúvida é pau. Não tenho idéia do que vai rolar. Nunca vi um caso parecido.
Só uma coisa, eu já tive problemas com a Ubisoft e levei mais de 20 dias pra resolver o meu caso. Se você é fluente em inglês, ligue lá (nos EUA - recomendo via Skype) que eles resolvem no mesmo dia.
FluffyKittenChan May 13, 2014 @ 2:13pm 
Já precisei usar o "suporte" deles (Uplay) uma vez... foram precisos 22 dias para darem uma resposta :tcry:
BigSmoke May 13, 2014 @ 3:13pm 
é o suporte da uplay tem mesmo um grande Historico de Atendimentos "Rápidos" , por isso rezo todo o dia pra não ter nenhum problema e ter que pedir ajudar :sadpanda:
Razieellss Feb 19, 2015 @ 3:47am 
entao me lasquei
MrSailor Feb 19, 2015 @ 3:53am 
♥♥♥♥♥♥
AmigoShiryu Nov 27, 2015 @ 9:47am 
Originally posted by PeteHC ペドロ:
O que é Uplay?
é a plataforma de jogos da ubisoft
BOT KEVIN Nov 26, 2017 @ 10:50am 
como é que vc resolveu ? pois estou com o mesmo problema, porem meu problema e com rainbow six siege e eu nao sei em qual conta esta mesmo eu iniciando atraves da steam ja faz mais de 3 meses que converso com o suporte da ubi e eles nao consseguem resolver.
Last edited by BOT KEVIN; Nov 26, 2017 @ 10:54am
EriKinG Feb 17, 2018 @ 5:03am 
me aconteceu a mesma coisa , só que ao iniciar o jogo steam automaticamente sua uplay abre e começa o jogo , e no meu computador so tinha uma Upley aberta.
No meu caso ao iniciar o jogo recem comprado na steam na minha conta original a Upley se abriu so q em outra conta que nao era a minha mas com um email diferente do meu e um perfil diferente ( Resolvido : como meu jogo tinha menos de 2h jogada eu pedi reembolso pela steam e comprei novamente , assim entrei na conta certa da minha Uplay e o jogo foi redirecionado pra conta certa )
Last edited by EriKinG; Aug 22, 2018 @ 4:36pm
[オタク] HelFeaR Apr 23, 2018 @ 12:06pm 
Aconteceu o mesmo comigo e a uplay foi muito prestavel falei com eles dia 14 e agora dia 23 do mesmo mês ja ativaram o jogo na minha verdadeira conta :)
Sekkuar666 Apr 23, 2018 @ 12:25pm 
Originally posted by HelFeaR l:
a uplay foi muito prestavel
Last edited by Sekkuar666; Apr 23, 2018 @ 12:26pm
Sas Aug 18, 2018 @ 10:10pm 
Originally posted by Gu_C:
Comprei o jogo Child of Light (em Pré-Order) na Steam a pouco tempo, fiquei sem internet quando o jogo lançou, então tive que esperar para ativar o jogo.
Hoje eu fui ativar meu jogo, apareceu um aplicativo chamando Uplay que meu irmão usava, lá estava pedindo para ativar o jogo, então eu inseri a chave de ativação. Mas só depois eu fui perceber que eu acabei ativando o meu jogo na conta do meu irmão, ou seja, eu praticamente perdi o meu jogo. Não quero deixar o jogo que eu estava ansioso para jogar, na conta do meu irmão, o nick dele é VitorCode e eu acabei de criar uma conta na Uplay para se é possivel mover o jogo para minha conta, ela é Gu_C (o mesmo da Steam).
Já estou desesperado pelo que aconteceu, se quiserem, meu irmão pode confirmar que isso realmente aconteceu.
Não achei um meio de contato com a Ubisoft. Como eu posso resolver esse problema ?

amigos eu descobri como "arrumar'' [e só vc criar outra conta steam no mesmo pc ir na biblioteca Rainbow six e comprar ai vai aparecer para iniciar o jogo e se vc n tiver instalado vai instalar ai e so logar na Uplay correta e GG:steamhappy:
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 13, 2014 @ 11:19am