Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Configuração do PC, sistema operacional com dados completos
Instalou Directx 9 ?
Quando mandar executar, tentou outra opção ( Tem Launch with Directx, Opengl e Safe Mode ).
O último é pra resetar as opções gráficas, fica no minimo de resolução e tudo no minimo, para que voce possa ajustar as opções dentro do jogo e ver se resolve o problema.
valeu, muito obrigado
Eu tambem estava com um problema parecido tenho todos os requisitos tudo certo, mas na hora de abrir o jogo só dava audio mas eu tenho dx9 pois eu jogo fallout e age 2 logo só consegui abrir executando em modo seguro só que em modo seguro não conseguia deixar em tela cheia se não perdia o video então só consegui deixar do geito que eu queria em tela cheia executando com open gl, porem ultimamente os meus jogos não fazem uso 100% da minha placa de video não sei pq já atualizei driver e até optimizei com um programa da amd que é da minha placa radeon hd 7850 mas a bendita não usa 100% dela ai jogo euro truck 2 no ultra porem fica entre 15 e 30 frames e usando de 30% a 50% da placa de video lamentavel. O estranho é que os jogos pesados atuais dx11 tal ela usa de 75% a 99% da placa muito estranho sera que poderia ser por falta de memoria ram ? que só tenho 4gb ddr3 1600. Mas acho que não pois ela usa 75/100% da placa em jogos atuais e pesados com dx11.
Mas esclarecendo sobre executar o euro truck 2 eu consegui executar em modo seguro e com open gl.
Maluco não tem o que faze e revive um topico de quase 9 anos !!! para falar de um game que não tem nada haver com o topico , e serio noia ?