Comprei jogo, ele instala, mas não abre, o que eu faço?
Boa noite gente, sou meio novo aqui, mas entendo um pouco, pois bem...
baixei o Steam pro pc, comprei o jogo Euro Truck simulator 2 e paguei com cartão,
recebi a confirmação de entregue e tudo, e ele também aparece na minha biblioteca, ai eu coloco em instalar, demora umas duas horas e aparece que já baixou, ai clico em jogar ele apareceu o quadro cinza fica carregando alguns segundos e some, ai aparece dinovo e some, e fica só assim e não abre o jogo

O que está acontecendo?
Última alteração por jefersonfelippemartins; 2 mai. 2014 às 15:34
< >
A mostrar 1-5 de 5 comentários
Jotabe 2 mai. 2014 às 17:29 
Vamos lá :
Configuração do PC, sistema operacional com dados completos
Instalou Directx 9 ?

Quando mandar executar, tentou outra opção ( Tem Launch with Directx, Opengl e Safe Mode ).

O último é pra resetar as opções gráficas, fica no minimo de resolução e tudo no minimo, para que voce possa ajustar as opções dentro do jogo e ver se resolve o problema.
Realmente era isso eu acredito, baixei o directx 9, e o jogo abriu
valeu, muito obrigado
Duzeraa 4 mai. 2014 às 4:48 
Originalmente postado por Jotabe:
Vamos lá :
Configuração do PC, sistema operacional com dados completos
Instalou Directx 9 ?

Quando mandar executar, tentou outra opção ( Tem Launch with Directx, Opengl e Safe Mode ).

O último é pra resetar as opções gráficas, fica no minimo de resolução e tudo no minimo, para que voce possa ajustar as opções dentro do jogo e ver se resolve o problema.

Eu tambem estava com um problema parecido tenho todos os requisitos tudo certo, mas na hora de abrir o jogo só dava audio mas eu tenho dx9 pois eu jogo fallout e age 2 logo só consegui abrir executando em modo seguro só que em modo seguro não conseguia deixar em tela cheia se não perdia o video então só consegui deixar do geito que eu queria em tela cheia executando com open gl, porem ultimamente os meus jogos não fazem uso 100% da minha placa de video não sei pq já atualizei driver e até optimizei com um programa da amd que é da minha placa radeon hd 7850 mas a bendita não usa 100% dela ai jogo euro truck 2 no ultra porem fica entre 15 e 30 frames e usando de 30% a 50% da placa de video lamentavel. O estranho é que os jogos pesados atuais dx11 tal ela usa de 75% a 99% da placa muito estranho sera que poderia ser por falta de memoria ram ? que só tenho 4gb ddr3 1600. Mas acho que não pois ela usa 75/100% da placa em jogos atuais e pesados com dx11.

Mas esclarecendo sobre executar o euro truck 2 eu consegui executar em modo seguro e com open gl.
MPOGames 31 dez. 2022 às 5:38 
galera comprei planta vc zumbi w2 deluxe aqui e da erro na hora de joga manda reinstalar ja fiz varias vezes e problema perciste me ajudem plis
Lordecalibre 31 dez. 2022 às 7:43 
Originalmente postado por manodiesel12:
galera comprei planta vc zumbi w2 deluxe aqui e da erro na hora de joga manda reinstalar ja fiz varias vezes e problema perciste me ajudem plis

Maluco não tem o que faze e revive um topico de quase 9 anos !!! para falar de um game que não tem nada haver com o topico , e serio noia ?
< >
A mostrar 1-5 de 5 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 2 mai. 2014 às 15:34
Comentários: 5