Este tópico foi fechado
Steam dando erro de "steam.dll e Steamui.dll"
ta dando esse erro desde ontem ja fiz tanta coisa me ajudem ai "failed to load Steam.dll e failed to load Steamui.dll
< >
A mostrar 1-15 de 34 comentários
Trisotto 2 mai. 2014 às 10:19 
Olá Jonathan, isso é bem simples de resolver, Vá até seu hd e abra a pasta "Steam" nela procure(apenas digite os dois nomes no campo de busca) esses dois aquivos "Steamui.dll" e "Steam.dll" e delete eles dois. Depois abra sua steam ela vai fazer uma atualização e sua steam voltara a funcionar normalmente. Qualquer duvida me add.
76561198132433225 2 mai. 2014 às 10:35 
po vlw ai pela ajuda funcionou certinho
Trisotto 2 mai. 2014 às 18:58 
Originalmente postado por jonathan_alves230:
po vlw ai pela ajuda funcionou certinho
De nada! Qualquer coisa só pedir ajuda.
76561198132433225 5 mai. 2014 às 14:35 
Originalmente postado por Trisotto Collector:
Olá Jonathan, isso é bem simples de resolver, Vá até seu hd e abra a pasta "Steam" nela procure(apenas digite os dois nomes no campo de busca) esses dois aquivos "Steamui.dll" e "Steam.dll" e delete eles dois. Depois abra sua steam ela vai fazer uma atualização e sua steam voltara a funcionar normalmente. Qualquer duvida me add.

me aceita na steam pq o erro desses dois arquivos voltaram de novo ja exclui os dois e nao deu certo
lisboa 8 out. 2015 às 19:26 
mano eu tenho a steam instalada no meu pc de boa ai eu troquei de pc e fui instalar a steam de boas mas deu esse erro ae tb só que só o steamui.dll mas n tinha a opção de excluir ele nem foi instalado tava aparecendo:failed to load steamui.dll
jack_tudor 2 nov. 2015 às 18:04 
não tem na pasta
Gucci 7 jan. 2016 às 10:29 
Gente pra quem não conseguiu com nenhum desses metodos, consegui resolver simplesmente baixando a steam setup denovo, no site da steam, pra mim funcionou.
Veio Loko 6 mar. 2016 às 10:17 
Originalmente postado por CALL ME ON MY CELL PHONE:
mano eu tenho a steam instalada no meu pc de boa ai eu troquei de pc e fui instalar a steam de boas mas deu esse erro ae tb só que só o steamui.dll mas n tinha a opção de excluir ele nem foi instalado tava aparecendo:failed to load steamui.dll
o meu tbm ta aparecendo isso
Veio Loko 6 mar. 2016 às 10:19 
tipo tava sem pc pq o meu tinha queimado o HD, ai eu instalei na casa da minha vó e quando meu pc voltou não quer mais abrir a stem aki da uma ajuda ae no que eu poderia fazer
Astro ^_^ 16 mar. 2016 às 7:52 
man aq nao resolveu
Millena Sobral 4 abr. 2016 às 9:37 
Não tem pasta, e agora?
Edaurdo 29 jun. 2016 às 13:45 
Originalmente postado por Trisotto:

Eu tive que reinstalar a steam pq estava aparecendo um erro falando que eu tinha que reinstalar a steam, depois que eu reinstalei apareceu esse erro do steamui.dll e quando eu chego no diretorio da steam não aparece a steam.dll e nem a steamui.dll então não tem como fazer nada :/
BuiuSSaN🔥 4 ago. 2016 às 9:05 
Originalmente postado por Arnaldo Da Mochila:
Originalmente postado por Trisotto:

Eu tive que reinstalar a steam pq estava aparecendo um erro falando que eu tinha que reinstalar a steam, depois que eu reinstalei apareceu esse erro do steamui.dll e quando eu chego no diretorio da steam não aparece a steam.dll e nem a steamui.dll então não tem como fazer nada :/

Arnaldo, boa tarde !

como conseguiu resolver esse problema ?
Atualizei meu PC para Windows 10, baixei a Steam e aconteceu conforme você realatou, não acho nem os arquivos na pasta steam !

Obrigado.
batistetti 23 out. 2016 às 16:45 
tambem não consigo entrar .. mudo a senha e depois ela não entra ja fiz 5 mudanças de senha e nada....
Jovem 1 dez. 2016 às 14:34 
essa ♥♥♥♥♥ fiz de tudo tbm nao consigo resolver ja instalei reinstalei exclui os arquivos e nada alguem pode me ajudar
< >
A mostrar 1-15 de 34 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 2 mai. 2014 às 9:19
Comentários: 34