Erro do CAPTCHA ao tentar contatar o suporte da steam!!!
O erro que aparece é esse: "Você não digitou o código de verificação da imagem corretamente."

E sim, eu digitei da forma correta e atualizei a imagem...
Oque me deixa confuso são uns pontos e alguns circulos, mas creio que não deva colocar como o codigo( Ja tentei colocar e não deu).

Alguem sabe como posso contatar o suport?
< >
1-9 / 9 のコメントを表示
Kroly の投稿を引用:
O erro que aparece é esse: "Você não digitou o código de verificação da imagem corretamente."

E sim, eu digitei da forma correta e atualizei a imagem...
Oque me deixa confuso são uns pontos e alguns circulos, mas creio que não deva colocar como o codigo( Ja tentei colocar e não deu).

Alguem sabe como posso contatar o suport?

Preencha o campo "Se você esqueceu sua senha" e redefina-a indicando o seu email e siga as instruções recebidas por ele.

Eu entendi que o problema está no Captcha, mas por enquanto, somente assim para resolver.
Eu ja tentei isso e deu que a conta/e-mail não existem... kkkkkk
Kroly の投稿を引用:
Vc criou uma conta nova? Pois o login do suporte não é o mesmo da steam,vc deve criar uma nova conta.
VOA PINGUINZINHO - JAUM! の投稿を引用:
Kroly の投稿を引用:
Vc criou uma conta nova? Pois o login do suporte não é o mesmo da steam,vc deve criar uma nova conta.

Que estranho cara... vou criar uma nova entao
A2 2014年8月18日 10時26分 
Poooow vei tem que criar uma conta mesmo, o meu foi a mesma coisa, só depois de criar uma nova conta que consegui mandar email para ele. aff
Alex Sep Alves の投稿を引用:
Poooow vei tem que criar uma conta mesmo, o meu foi a mesma coisa, só depois de criar uma nova conta que consegui mandar email para ele. aff
É claro que precisa, a conta do suporte é separada da conta da steam.
Que viagem dos caras pedir contas diferentes para os dois serviços, ainda mais sem deixar isso explícito em lugar algum. Passei dias querendo contatar o suporte e não conseguia pensando que seria a mesma conta para as duas coisas.
alexmilho の投稿を引用:
Que viagem dos caras pedir contas diferentes para os dois serviços, ainda mais sem deixar isso explícito em lugar algum. Passei dias querendo contatar o suporte e não conseguia pensando que seria a mesma conta para as duas coisas.
Está bem explicito no site
Novos Utilizadores
Se ainda não criou uma conta no Suporte Steam, pode fazê-lo ao clicar no botão Criar Conta presente abaixo. A sua conta de Suporte Steam é uma conta separada da sua conta do Steam ou do Fórum Steam. Esta conta não existe por defeito. Por favor, não tente introduzir os seus dados de início de sessão do Steam no sistema de Suporte Steam, pois não irá funcionar.
Além do mais, se roubarem tua conta, como tu iria conseguir entrar em contato com suporte?
最近の変更はBlaquicatが行いました; 2015年1月23日 19時21分
CONTACTAR O SUPORTE STEAM
Ocorreu um problema ao confirmar o teu captcha, tenta preenchê-lo novamente.

Como eu faço isso
< >
1-9 / 9 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2014年4月30日 7時57分