ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
O dia que perceberem que devemos tratar o próximo como semelhante e deixarmos de lado ( não falei esquecermos) estas infelicidades ocorridas ao longo da história evitando tantas reparações o ambiente com certeza será melhor.Como esta acontecendo exatamente o contrário , os injustiçados de antigamente insistem em serem tratados como intocáveis , e assim colocando os " malfeitores" como carrascos eternos nada vai melhorar.
Este comportamento de vítima ad eternun só fará com que os erros cometidos no passado voltem a ocorrer.
Achei outro dia um perfil quê usa a suástica nazista como avatar, e já está aqui no Steam há dez anos... é a tal da "liberdade de expressão" quê os americanos tanto falam e defendem.
Não tenho o link do sujeito, mas ele têm perfil público, mais de 500 games, level alto e tudo o mais. O máximo quê podem fazer é banir desse ou daquele jogo, mas banir usuário por exibir orgulhosamente aqui no Steam em quê acredita... meh
Esse que você diz não tenho como saber o motivo dele não ter sido obrigado a mudar ainda, talvez tenha recebido poucas denuncias. Não faz nem uma semana que pude ver um certo individuo que usava no avatar os 3 "KKK", e ele foi obrigado a mudar seu avatar apos varias denuncias
É isso que quero dizer , certs grupos ( minorias e outros ) adquiriram um status que tornaran-se intocáveis a ponto de colocar a maioria ( nem sei se ainda é maioria de tantas minorias que já existem) serem tratadas como pessoas de segunda classe.O Luiz , me parece , nem sabia que SS era o símbolo da Gestapo e em nehum momento- pela minha ótica- teve intenção de trazer a tona coisas imperdoáveis feitas por esses caras , mas se toda vez que alguém escrever o duplo S alguém se ofender e exigir retratação só estará sustentando para que o horror do holocausto venha a acontecer novamente.
Não existe branco , negro , judeu ,árabe e por aí vai , existe Ser Humano , é meu ponto.
Eu apenas expliquei o motivo dele ter levado o banimento, em nenhum lugar eu disse que concordava com o banimento dele por essa razão, apenas disse a ele que ele foi banido expecialmente pelo SS que estava no nome dele.
Eu mesmo já levei muitos banimentos ao entrar em servidores não oficiais por causa do meu nick, o fato de ter BR no final do meu nick já me levou a entrar em servers privado e puff levar ban. Em varios MMO que joguei fora da STEAM eu também já fui huntado e pklizado só por ter o BR no final do nick.
Eu Recomendo vc não usar esses Apelidos, Até mesmo o pessoal Que ta comentando.