กระทู้นี้ได้ถูกล็อกแล้ว
Fui banido devido ao meu nome
O moderador não gostou do meu nick Luiz_SS e me baniu até que meu nome fosse alterado. Já alterei o mesmo e não sei o que fazer para poder voltar a jogar. É um absurdo isso!
< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 17 ความเห็น
Caso você não saiba SS pode significar uma das tropas mais monstruosas da historia dos nazistas. Então você realmente pode ser banido não apenas no seu jogo (que por sinal você nem mesmo disse qual que era) mais também aqui no STEAM, então aconselho que você tire isso do seu nick, pois vai acabar se ferrando bem mais do que só ser banido em um jogo.
Conheço muito bem as tropas nazistas SS, porém, de jeito algum meu SS significa algo parecido. Sempre usei esse apelido, desde os tempos em que jogava sinca, e meus cabelos e barbas longas lembravam Jesus,e, devido ao filme Jesus Cristo Super Star me deram o apelido. Já alterei meu nick, e gostaria de voltar a jogar.
A propósito, o jogo é War of Thunder.
O mundo está um porre , xixizinho fora do penico e já tá " sodido" . Tal de " seromano" é um bicho engraçado , consegue passar por cima do semelhante como um trator e ter uma ótima noite de sono, entretanto algumas infelicidades , chamemos de monstruosidades , ocorridas no passado não podem ser ao mínimo tocadas mesmo que alusivamente e sem a menor intenção de dolo.E posso falar porque sou judeu.
O dia que perceberem que devemos tratar o próximo como semelhante e deixarmos de lado ( não falei esquecermos) estas infelicidades ocorridas ao longo da história evitando tantas reparações o ambiente com certeza será melhor.Como esta acontecendo exatamente o contrário , os injustiçados de antigamente insistem em serem tratados como intocáveis , e assim colocando os " malfeitores" como carrascos eternos nada vai melhorar.
Este comportamento de vítima ad eternun só fará com que os erros cometidos no passado voltem a ocorrer.
lol eu usava esse SS mais por causa do meu sobrenome Soares Silva nem desconfiava que tem a ver com os naxista
โพสต์ดั้งเดิมโดย AlexandreBR:
Caso você não saiba SS pode significar uma das tropas mais monstruosas da historia dos nazistas. Então você realmente pode ser banido não apenas no seu jogo (que por sinal você nem mesmo disse qual que era) mais também aqui no STEAM, então aconselho que você tire isso do seu nick, pois vai acabar se ferrando bem mais do que só ser banido em um jogo.
Não necessariamente, AlexandreBR!

Achei outro dia um perfil quê usa a suástica nazista como avatar, e já está aqui no Steam há dez anos... é a tal da "liberdade de expressão" quê os americanos tanto falam e defendem.

Não tenho o link do sujeito, mas ele têm perfil público, mais de 500 games, level alto e tudo o mais. O máximo quê podem fazer é banir desse ou daquele jogo, mas banir usuário por exibir orgulhosamente aqui no Steam em quê acredita... meh :tcry:
Guest1982 > Não, as leis americanas eles liberam, mais aqui no STEAM também tem suas proprias regras, você pode procurar no FAQ que verá que é poibido isso aqui, inclusive da para se denunciar pelo proprio perfil, eu já vi varios com esse estilo não apenas nazistas mais também pessoas com avatares ofensivos contra mulsulmanos etc que foram banidos sim, eles são banidos até mudarem seu avatar etc.
Esse que você diz não tenho como saber o motivo dele não ter sido obrigado a mudar ainda, talvez tenha recebido poucas denuncias. Não faz nem uma semana que pude ver um certo individuo que usava no avatar os 3 "KKK", e ele foi obrigado a mudar seu avatar apos varias denuncias
Só quero deixar claro, para que não haja mais dúvidas, que, em nenhum momento, usei esse nick com essa intenção. Sou totalmente contra qualquer tipo de discriminação, e abomino qualquer tipo de violência. Já troquei meu nome, só desejo me divertir e, se possível, arrumar amizades. Um abraço a todos.
Alexandre , sabe que sempre concordo contigo , te acho um cara de bom senso e de boa índole.Acabei de aceitar uma pessoa como amiga porque era seu amigo e passa credibilidade.O que quis dizer é que as pessoas andam tão neuróticas que vêem difamação aonde não há.Ouyto dia tomava um chopp com um amigo , amizade de 23 anos , desde conheço ele ele é chamado de Maguilão ( sujeito é a cara do Maguila e pior , o tamanho também) , salvo família e amigos de longa data ninguém nem tem idéia que ele se chama Cristiano.Bom , estávamos no bar e digo a ele algo como : " Maguila , tu tá correndo atrás de cliente ruim" , eis que a moça da mesa ao lado me passa um esporro dizendo que ia chamar a polícia , que eu era racista e por aí vai.Evidente que o Maguila cagou na cabeça dela e ainda chamou-lhe de metida e mal educada dizendo que era de péssimo tom prestar ateção na conversa do próximo.
É isso que quero dizer , certs grupos ( minorias e outros ) adquiriram um status que tornaran-se intocáveis a ponto de colocar a maioria ( nem sei se ainda é maioria de tantas minorias que já existem) serem tratadas como pessoas de segunda classe.O Luiz , me parece , nem sabia que SS era o símbolo da Gestapo e em nehum momento- pela minha ótica- teve intenção de trazer a tona coisas imperdoáveis feitas por esses caras , mas se toda vez que alguém escrever o duplo S alguém se ofender e exigir retratação só estará sustentando para que o horror do holocausto venha a acontecer novamente.
Não existe branco , negro , judeu ,árabe e por aí vai , existe Ser Humano , é meu ponto.
FTN1971 > Sim, eu concordo em nenhum lugar eu disse nada a esse respeito hehe
Eu apenas expliquei o motivo dele ter levado o banimento, em nenhum lugar eu disse que concordava com o banimento dele por essa razão, apenas disse a ele que ele foi banido expecialmente pelo SS que estava no nome dele.

Eu mesmo já levei muitos banimentos ao entrar em servidores não oficiais por causa do meu nick, o fato de ter BR no final do meu nick já me levou a entrar em servers privado e puff levar ban. Em varios MMO que joguei fora da STEAM eu também já fui huntado e pklizado só por ter o BR no final do nick.
SS significa uma Tropa de elites Alemoes que foi ussada na Segunda Guerra mundial No caso SS eu quero dizer Nazistas Que são um soldados que fazem mal a ás pessoas, Mais Agora se vc for nazista na Alemanha Vc é preso...
Se vc usar SS de apelido No steam Vc vai ter Problemas, Já uma vez Alterei Meu Nome para Nazi-124 Mais Não tive nem um Problema....Mais a Minha opinião é vc não usar esses apelidos como Luiz-SS, Nazi-85, Elite SS 98 e ETC Coloquei um Nome aleatório durante o Papo.
Eu Recomendo vc não usar esses Apelidos, Até mesmo o pessoal Que ta comentando.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Exterminador de judeus:
complicado
pá de ouro vai para ...
Com tantas possibilidades de criar um nick bacana , sempre tem que aparecer um sem noção de usar um nick com referencia as bizarrice da segunda guerra ! tenso !
< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 17 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50