Cheat Engine
Olá galera, sou novo por aqui, e gostaria de saber se há algum problema em utilizar o Cheat Engine para acelerar o download de jogos da Steam...
Tipo, eu consigo fazer mais ou menos 500kbps de download pela steam, o que é muito baixo para o plano de internet que eu uso, já que em torrent por exemplo, eu consigo fazer 2mbps de download. E com este programa eu consigo alcançar uma média de 1mbps de download pela steam. Sendo assim, gostaria de saber se corro o risco de levar algum ban ou algo do gênero por utilizar esse programa na steam.
Vlw
< >
Affichage des commentaires 1 à 12 sur 12
Desculpe pelo transtorno pois não estou aqui para te ajudar com sua duvida pois não sei se corre algum risco... agora no caso de não haver nenhum problema você se importaria de fazer um tutoria por mais básico que seja de como acelerar o download? :angrytiger:
Eu digo isso, pq além de servir para isso, ele também serve para modificar jogos e tal, entende?

O programa vc acha fácil na internet, é só procurar pelo nome. Depois de instalar, vc abre ele e clica num ícone (na forma de um computador) no canto superior esquerdo, irá abrir uma janela com alguns programas que você possui, ai é só localizar o "steam.exe" e depois clica "open". Após feito feito isso, selecione a caixa "speedhack" e em baixo, diminua o valor da régua (speed) para 0,5, e logo após clique em apply e pronto, vc verá a velocidade do arquivo que está baixando aumentar (quase dobrar)....
-.-
Eu realmente fico absmado as vezes...
Isso NÃO ACELERA o download, unica coisa é que MUDA o numero mostrado na taxa de download, basicamente isso só está "mascarando" a velocidade de download real, ae você fica pensando que está indo mais rapido por estar mostrando um numero X, sendo que não é a velocidade verdadeira.

Quer provas? Use um programa que veja as velocidades de download reais dos programas em seu PC, aconselho o NETLIMITER ou o DownView. Instale ele e depois veja a sua taxa de download sem o cheat engine e depois com o cheat engine, você verá que mesmo que mostre que está indo mais rapido com o cheat engine em seu STEAM, ele não está realmente acelerando porcaria nenhuma...
Esqueci de dizer, se você usar o cheat engine em algum jogo com VAC, você receberá o VAC BAN sim, caso use em jogos sem o VAC você não corre o risco de levar banimento. Agora usando ele no proprio CLIENT STEAM eu não sei dizer se acarreta em banimento.
Alexandre, no caso deste programa, eu vi resultado sim, pois da forma que estava antes, iria demorar o dobro do tempo pra baixar um jogo que acabei de baixar. Penso que ele utiliza toda a potência de sua rede e dá foco ao arquivo selecionado.
Mas enfim, farei este teste sim ;)
Entendi...
Posso utiliza-lo para baixar e na hora que eu for jogar, posso desliga-lo... será? hsuahsha
Jesus meu, cada um quê aparece :rfacepalm:
Nossa, porque então as pessoas pagam plano de 10 Mega/ 15 Mega, é só pegar o plano de 1 Mega e usar a Cheat Engine e configurar a Internet pra 100 Mega. Ou quem sabe 1Giga, como no Ja.pão...

Ou melhor, vou usar a Internet Discada e usar o Cheat Engine. Minha velocidade será Absurda...:cgrazz::claugh::rshout::trazz:
Dernière modification de Jotabe; 21 avr. 2014 à 6h51
HUAHSAA vc entendeu o que eu quis dizer né Jotabe? ou está se fazendo de sonso? Enfim, a pergunta era outra, e já tomou outro caminho isso aqui né :p
Você quer usar um programinha auxiliar chamado Cheat Engine em um lugar quê têm um software chamado Valve Anti-Cheat... não, não vejo nada de errado nisso, pode ir em frente! :demoticon:
Dernière modification de FluffyKittenChan; 21 avr. 2014 à 10h18
da pra usar, a steam deixa, mas não vai adiantar
comprei o napoleão total war,e gostaria de saber se consigo aumentar o valor do dinheiro usando o cheat engene..E onde localizo o arquivo baixado. obrigado amigos.
< >
Affichage des commentaires 1 à 12 sur 12
Par page : 1530 50

Posté le 21 avr. 2014 à 3h15