Bkiller 6 abr. 2014 às 9:16
Prince of Persia
Eu comprei dois Prince of Persia e minha placa de vídeo não aguentava o jogo, então troquei de placa de vídeo por uma GTX 650 Ti, até então tudo bem, fui jogar o primeiro e ele não dava loading no save, tentei entrar no segundo não aceitava a key que me deram. Tentei baixar de novo os jogos, não adiantou, queria saber se tem como resolver isso.
< >
A mostrar 1-6 de 6 comentários
FidelisM 6 abr. 2014 às 9:23 
Atualizou o driver da placa?
enkfayeh 6 abr. 2014 às 9:41 
Não sei qual o problema do Prince of Pérsia, aqui ele sempre funcionou bem.

Já o Forgotten Sands, vc tem certeza q instalou direito?

Para jogar o Forgotten Sands além do steam é necessário instalar uplay ( http://uplay.ubi.com/en-US/about/download ) e também criar uma conta aqui http://uplay.ubi.com/

Depois de criar a conta e instalar uplay volta para o steam e inicia o game.
Enquanto o game estiver iniciando ele vai abrir automaticamente o uplay.
Quando o uplay abrir vai pedir cd-key.
Vc vai na biblioteca do steam e na página do Forgotten Sands copia a key e cola no uplay
Ai o game vai abrir.
Última alteração por enkfayeh; 6 abr. 2014 às 9:42
Bkiller 6 abr. 2014 às 14:03 
Sim, o Driver tá atualizado.
AV1C11 19 dez. 2014 às 7:56 
Alguem ta problemas de bug no prince of persia the fogotten sands
f0xtx 24 mar. 2021 às 19:57 
O meu faz todo o proceesso pra abrir e não abre. simplesmente não abre
angelobordotti 5 jan. 2022 às 18:54 
Preciso de uma ajuda com uma dúvida, comprei e jogo tem uns dias, e fui testar só hj, e tenho um controle de xbox comigo de boas, joguei outros jogos tranquilo, e fui começar esse, mas na hr de dar new game ele não carrega a menos q eu aperto o botão central do controle, ai vai normal o loading, joguei o tutorial e fechei o jogo, quando fui continuar o mesmo, da hr de carregar o save, só foi quando apertei o botão central do controle, se não aperto, fica parecendo congelado o jogo, gostaria de saber se mais alguém teve isso por favor, quem puder responder, fico muito grato, vlw.
< >
A mostrar 1-6 de 6 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 6 abr. 2014 às 9:16
Comentários: 6