Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
2. Neste caso,vc pode simplesmente entrar em contato com o seu banco e dizer oque esta ocorrendo,e mandar bloquear todas as compras,simples,facil e rapido.
3. Formate a sua maquina,instale um antiirus decente,um anti malware/spyware e oque mais quizer para sua segurança.,e tome cuidado em ficar baixando arquivos de qualquer lugar ou que pessoas te enviam.
ou o chamado iluminado, mas borras a escrita quando não leste o meu post na totalidade
A assistencia da steam não me soube dizer nada.
1. Será???? , isso todos tem, a propria microsoft ja vem minada.
2. É obvio que fiz isso mas ninguem me vai pagar o prejuizo do processo.
3. Assim o melhor é nem ter um PC
4. Os hakers andam a dar lucro á STEAM?? a fazer compras para a Steam---------- GET REAL-------
Ninguem tem acesso a tua conta ? Por que se deixou salva a senha e logado, além de deixar a opção de pagamento com os dados do cartão salvo, é QUASE impossível usarem teu cartão.
Mas, estão comprando JOGOS e ítens na tua conta STEAM ? Neste caso não estás perdendo nada.
Agora, se estão usando teu cartão em OUTROS sites talvez tenha teu cartão clonado / copiado em algum outro site.
Isto para mim foi um erro do sistema deles, algo correu mal no software deles apôs a compra que eu fiz.
Mas não me sabem dizer o que eu supostamente comprei, porque o que aparece no movimento das compras da steam não dá a entender nada e nem tenho saldo do que supostamente comprei. Ou seja estou a arder e eles nem me sabem dizer em qué eu o gastei.
É assim, quando não sabemos a resposta a culpa é dos outros.
Mas Jotabe, obrigado pela sua observação que até ao momento a considero mais lucida, mas coloque-se na minha posição e pense bem se vai continuar a fazer o mesmo depois do que leu.
E você não falou se seu PC(ou sua conta) é utilizada por outra pessoa, o que é a opção mais óbvia. Também não entendi quais seriam esses outros montantes, se você só tem 2 jogos e 2 itens no inventário.
eu tambem não percebo isso. E somando tudo só me dá a entender ser um bug no sistema da steam, ou alguém que possa ter acesso mas do lado da steam.
TB não há nada no email sobre comprovantes ou pedidos de mudança de PC/ IP. (para essa altura)
O envio do email sobre essas compras ficaram pelo caminho, ha uma lacuna nos recebidos nessas 2 datas 26 e 27 de Março, antes e depois já aparece de tudo.
De acordo com a empresa do cartão de crédito ha 7 pagamentos depois de eu ter feito a compra e nessas 2 datas.
Outra pessoa a usar o pc como ia fazer isso sem ter acesso aos dados do cartão de credito?
e mesmo assim o que ela comprou?
no movimento da steam aparece a data (dias 26 e 27 março) ----- itens (aparece valor e diz na carteira steam) ------------ em evento (diz saldo da conta) ----------- em N/D o valor
Seja como for eu só fiz uma compra (jogo) e não tenho que levar com creditos que não pedi/comprei sem minha autorização.
A steam tem de me provar com a apresentação dos recibos essas compras e até ao momento não o fez, dizem que o processo é automatico. Mas será que não ficam com cópias?
como as finanças lidam com isso? ou tb fazem fraude fiscal, cobram-nos o iva e depois não o pagam ás finanças? emitem recibos falsos?
O engraçado disto tudo é que vocês ajudaram-me muito mais que a propria assistencia da steam a perceber e como chegar a alguma conclusão.
o meu obrigado a todos
Se os jogos que a steam vende são crakados, porque eles tb não o podem ser (servidores, etc)?? ou ter bugs no software de gestão. São assim tão perfeitos?
O mais fácil é meter culpa nos outros.
E onde estão os recibos dessas compras? eu não os recebi, eles não me enviaram cópias que possam comprovar essas compras.
Nenhum Jogo da steam é "crakado" se não não poderiamos jogar online certamente,você anda baixando softwares não confiaveis cara,alias como iriam vender jogos piratas aqui?
Se você diz que também não há os registros no seu e-mail, então é alguém com acesso(seja com acesso ao seu PC, celular ou somente as contas) também a ele. É algo muito mais provável do que uma fraude.
Não sei se o suporte lhe concederá um histórico de IP, mas a "solução" é insistir com eles sobre isso, os códigos de compra e provável phising enquanto tenta cancelar com a operadora.
Não sei em que mundo vives, mas por exemplo vai ao piratebay e vê só o que por lá anda crakado.
Tb estou farto de ler sobre pessoas a se queixarem do uso de hack´s/crak´s para terem vantagens nos jogos online apesar de todo o controle da steam, podem depois serem banidos mas conseguem ou tb isto é treta?
Tens ai um user em cima a dizer que nada disto é 100% seguro.
Cada um é livre de seguir o seu caminho, comigo é certo, com tudo isto a acontecer, na steam já não confio mais até prova em contrario.
O meio de compra como ja disse foi feito com o cartão de credito.
para isso tinham de ter os dados do cartão de credito, fazer as compras , depois ir ao email apagar o envio dos recibos dessas compras para não me aperceber de nada.
Será que alguem vai acreditar nisso?? um hacker a trabalhar por fora para a steam???
para mim já não restam duvidas de que foi um bug do sistema deles, mas vamos esperar para eu ver onde estão esses recibos que nunca recebi, eles têm de ter cópias caso contrario andam tb a praticar fraude fiscal