Probabilidade de Drop - CS:GO
Olá, gostaria de saber se há alguma taxa exata da probabilidade de ganhar item ao fim de uma partida! Se houver, de quanto é, e quanto aumenta com o Operation Fenix?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
BOT REPORT [4] Mar 26, 2014 @ 4:31pm 
cara normalmente ganhara quem é melhor em rauds e acaba em primeiro com estrelas as vezes até os ruins ganhã kkkkkkkk mais é só jogar bem e ganhara as parada e fenix vc apenas preciza ganhar 5 comp no mapa fenix para upar a medalha para prata 15 para ouro e a medalha fenix ajuda sim vc ganhar mais coizas se tiver prata ou ouro melhor ainda !!!! qualquer coizas add steam !!!!!!!!!!!!!!
Pinguimm Mar 27, 2014 @ 7:42pm 
Originally posted by Suav3 Loko ~ | >>>:
cara normalmente ganhara quem é melhor em rauds e acaba em primeiro com estrelas as vezes até os ruins ganhã kkkkkkkk mais é só jogar bem e ganhara as parada e fenix vc apenas preciza ganhar 5 comp no mapa fenix para upar a medalha para prata 15 para ouro e a medalha fenix ajuda sim vc ganhar mais coizas se tiver prata ou ouro melhor ainda !!!! qualquer coizas add steam !!!!!!!!!!!!!!

Na verdade não existe isto de jogar melhor uma rodada,ou ganhar mais estrelas, e sua chance vai ser maior de ganhar uma caixa.
É TOTALMENTE ALEATORIA!

Sobre esta de ser OURO e ter mais chances de ganhar, nao direi que esta errado,porem eu sou ouro,e continou com a mesma quantia de itens ganhados de quando eu era bronze..
Continuo assim,meus amigos continuam assim..
Tem amigo meu que já entrou numa sala no ultimo round,e ganhou uma AWP BUM,eu já entrei nos ultimos rounds e ganhei item/caixa fenix/amarela

É totalmente aleatoria..
Até mesmo aquela historia de forçar até o round 30 (Comp) ou 16 (casual) para ter mais chances de ganhar item.. nao existe isso.

O esquema para ganhar mesmo,é tu jogar varias partidas por dia,em uns 10 casuais,talvez tu ganhe um item,se tiver sorte..
Last edited by Pinguimm; Mar 27, 2014 @ 7:44pm
FluffyKittenChan Mar 28, 2014 @ 5:48am 
É aleatório e bem injusto... ontem entrei na última rodada de um jogo em andamento e levei, do nada, uma XM1014 | CaliCamo.

http://steamcommunity.com/id/guest1982/inventory/#730_2_194487394

Pra desespero geral da criançada quê jogou muito :D:
João Félix I 79 Mar 28, 2014 @ 8:48am 
ALGUEM QUER TROCAR O COUNTER STRIKE 1.6 PELO GARRY'S MOD?
FluffyKittenChan Mar 28, 2014 @ 9:22am 
Aqui não é lugar, anormal :rfacepalm:
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 26, 2014 @ 4:25pm