This topic has been locked
SK|Calazans Mar 23, 2014 @ 1:04pm
Suposto Banimento??
Comprei o jogo DayZ tem menos de 1 semana e hoje de manha eu pensei, vou jogar um pouco antes de almoçar e quando eu entro , nao consigo entrar em um servidor porque diz assim "(battle eye: global ban #f4c8a3) " eu nao sei porque isso aconteceu e queria alguma explicaçao ,tambem eu nao recebi nenhuma mensagem da steam no meu e-mail dizendo que eu estava "oficialmente" banido , entao porque eu nao consigo jogar?
mandei uma mensagem para a battleye e eles me disseram para aguardar cerca de 72h e que se nesse tempo a conta nao fosse desbanida eu estaria banido permanentemente , agora como e porque eu estou sendo banido? e ainda tenho que esperar 72h para poder ter certeza.

e se eu fui banido realmente , gostaria de receber um e-mail da steam dizendo pelo menos o motivo por que pagar 80 reais em um jogo para ser banido sem motivo algum e meio decepcionante.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
RedBlob Mar 23, 2014 @ 1:43pm 
Originally posted by Araorn:
tambem eu nao recebi nenhuma mensagem da steam no meu e-mail dizendo que eu estava "oficialmente" banido , entao porque eu nao consigo jogar?

No seu profile não consta nenhum VAC Ban, pode ser que o DayZ possua alguma outra ferramenta anti-cheat e foi ela que te baniu.
Se for o caso não acho que o Steam tenha envolvimento nesse banimento.
PositivoDLÇ Nov 29, 2014 @ 6:34am 
tbm aconteceu com migo cara n entendo porque deu esse erro e fui banido :/ mas ontem eu consegui jogar mas hoje deu o mesmo erro. Acho q a steam esta brincando com os compradores :/
Zaphre Nov 29, 2014 @ 7:30am 
Isso aí não é VAC ban, é ban nos servidores oficiais do DayZ, a steam não tem nada a ver com isso.

Entre em contato com o suporte oficial do jogo.
CrystianoM Jan 16, 2024 @ 6:10pm 
DZL dayz pode tomar ban no joga da steam
Originally posted by jUBILEU:
DZL dayz pode tomar ban no joga da steam
por favor feche esse tópico, eu não quero ver tópico antigo aqui na minha tela, valeu
Katie Jan 17, 2024 @ 6:12am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 23, 2014 @ 1:04pm