Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
E tambem não existe servidores oficiais do cs 1.6, então por isso não tem como fazer um controle de usuarios hackers,etc..
Traduzindo,veja o CS 1.6 como um jogo sem VAC, vc pode entrar em qualquer servidor,que nao existe o ban VAC
Oque pode existir,mas nao sei como funciona exatamente, vc pode tomar um BAN EAC (caso vc for jogar EAC) ,porem os servidores EAC são para MIX e 4fun normalmente,nao deve existir para ZM, o ban EAC te proibira de jogar em servidores EAC somente, porem servidores SXE e sem SXE vc continua jogando ,e não é um BAN VAC,então nao fica registrado em sua conta STEAM
Se eu entrar nos teus servers é necessário ter o SXE? Caso necessário eu utilizo ele só neste servers não oficiais.Pois ouvi falar que esse anti-cheater pode causar banimento.Obrigrado pelos esclarecimentos
A propósito Lagarticha, eu só posso me tornar membro do seu grupo por convite.
Não tinha observado que você editou a resposta com mais explicações.Acho que agora deu pra esclarecer um pouco.
Sei que os anti-cheater não podem rodar ao mesmo tempo, e também se rodá-los num server VAC posso ter problemas.Portanto:
Se eu entrar num server VAC eu só uso ele.
Se eu entrar num server EAC eu utilizo esse anti-cheater.
Se eu entrar num server SXE eu utilizo esse anti-cheater
Pra ser cauteloso, eu seguiria essa regra.Só seria trabalhoso eu ter que ficar ligando um ou outro.
Por favor me corrijam se estas afirmativas estiverem erradas.
A única dúvida que ficou é se nestes servers com mods eles baixam muitos arquivos automaticamente ao conectar.Esses arquivos podem causar problemas?
Desculpem se estou sendo incisivo, mas li relatos de pessoas que simplismente entrar em servidores em que há alguma modificação ou até hack mesmo e são banidas por atos de terceiros.Confere?
Muito obrigado a todos pelos esclarecimentos.
Dei mais uma lida em alguns fóruns e acho que a atidude mais prudente é não entar em nada que exija SXE ou EAC.Pois pra mim a dúvida persiste do risco em ter alguns desses anti-cheater rodando e ser interpetrado como algum hack pelo VAC.
Acho que é melhor evitar qualquer risco (mesmo que mínimo) de tomar BAN por causa de estar rodando estes programas.Vou tentar só utilizar servers com VAC e que não exista exigência de ster anti-cheaters alternativos.
Esses BANS que vc ouvi dizer,são bans diretamente do servers,que algum adm aplicou, porem eles são removiveis ou até mesmo burlados (trocando ips) , o unico banimento mais eficiente é o EAC que é vinculada a conta steam, mas é somente ban NO SERVER que o adm aplicou, em todos os outros milhares de servers vc esta liberado..
Vc disse que nao pretende jogar em servers SXE ou EAC ,esta errado! Pois só é possivel jogar cs (de um modo seguro) nestes tipos de anti-hacker, praticamente todo o CS é movido a SXE ou EAC (99%)
sxe joga todos que possuem o programa (STEAM E NO STEAM)
EAC somente joga quem é STEAM
E fic a dica
Não existe nenhum mod,skin,programa que é baixados automaticamente ao entrar,que fara com que tome BAN!
CS 1.6 totalmente liberado estes mods,nao precisa ter medo.
Vc só toma ban se usar hacker! (e é bom naquele servidor,e nao na conta steam ou no cs.16)
Muito esclarecedor. Agradeço a atenção.