Pagamento com o cartão Banco do Brasil Ourocard Internacional
Olá, estou tentando fazer uma compra com esse cartão, ele é Ourocard Internacional VISA ELECTRON, e sempre que tento fazer uma compra, no site do Banco do Brasil fala: Pagamento Web não autorizado. (C021-001), oque eu faço?
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Maktub Mar 17, 2014 @ 7:05pm 
Tu coloca pagar com Visa ou pelo Banco do Brasil ?
Por VISA, da seguinte mensagem: O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência.

Pelo site do Banco, ali em baixo fica escrito: Pagamento Web não autorizado. (C021-001).

Meu pai me disse que eu tenho que me CADASTRAR NA AGÊNCIA :(
Mas eu já fiz minha senha de 8 dígitos :/
Jotabe Mar 17, 2014 @ 9:29pm 
Ligue pro BANCO e veja se eles tem como retirar esta restrição, seja voce assinando um documento autorizando a cobrança de tarifas extras. Caso não seja possível, terá que usar o cartão usando a op~]ao NACIONAL do mesmo, e o PAGSEGURO é mais recomendado pra isso.
Maktub Mar 17, 2014 @ 10:06pm 
Tem que ver se foi liberada a função crédito para operações internacionais. Fale com o gerente da sua conta (nas mesas :P)
anjosetsuna Mar 18, 2014 @ 6:17am 
Que estranho, das vezes que comprei com este cartão aqui na Steam não tive problema nenhum.
Chega um email dizendo: Prezado(a) brunoariasrocha@hotmail.com,

Sua compra não foi aprovada pela operadora de seu cartão de crédito.
Por favor, entre em contato com a operadora ou tente realizar a compra com outro meio de pagamento.
O status do seu pedido foi alterado para: Não Finalizado

Foi pelo boacompra mesmo, e agora?
Eu coloco VISA NACIONAL :/
E outra, esse cartão aqui é só DÉBITO
Maktub Mar 18, 2014 @ 9:45am 
Tu precisa liberar a função crédito do teu cartão, é só ir no caixa eletrônico e tu mesmo liberar.
amo as do job Mar 18, 2014 @ 9:47am 
O cartão é de débito e você tenta passar como crédito.
Claro que não vai autorizar né cara ?
Maktub Mar 18, 2014 @ 9:48am 
As compras internacionais só são realizadas na função crédito, então ficas limitados ao crédito disponível. O lançamento das compras normalmente é feito 1 mês depois no dia do vencimento da tua conta, em situações especiais o valor pode ser lançado até 2 meses depois, então procure não gastar demais para não ter surpresas desagradáveis posteriormente :P
Guilherme M. Mar 18, 2014 @ 12:57pm 
Cartão do BB tem função débito e crédito, mas é preciso liberar essa última. Pra liberar o crédito é preciso ir ao caixa eletrônico ou ligar para a central de atendimento.
Mas qualquer coisa use boleto e pague via home banking (se tiver feito a senha para acesso via internet).
Aaa obrigado, então é só eu ir em um caixa eletrônico e liberar a função crédito? Obrigado se for isso :) ( pensei que tivesse como pagar como débito )
E outra, acho que não vou conseguir liberar crédito pois sou estudante
Shukran Mar 19, 2014 @ 9:34am 
Originally posted by Mano Pomba:
E outra, acho que não vou conseguir liberar crédito pois sou estudante
Vai conseguir sim,vai ter um limite,mas vai conseguir comprar,é só fazer igual o Maktub disse,na sua primeira ida ao caixa eletrônico o cartão vai liberar e você vai poder usar como cartão de crédito!!!
Last edited by Shukran; Mar 19, 2014 @ 9:35am
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 17, 2014 @ 6:57pm