Balle. Mar 17, 2014 @ 6:06pm
Senha do MODO Família
O que fazer quando se esquece a senha do modo família?

Meu cunhado esqueceu a senha e não tem nem opção de recuperação nem nada.

Valeu.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
AbacoBR Mar 17, 2014 @ 6:27pm 
Originally posted by Dcap |FURACÃO|:
O que fazer quando se esquece a senha do modo família?

Meu cunhado esqueceu a senha e não tem nem opção de recuperação nem nada.

Valeu.

Acredito que somente o Suporte Steam poderá ajudar seu cunhado.
76561198129588105 Mar 17, 2014 @ 6:39pm 
Olá, eu sou o cunhado. Pois é, faz dias que pedi ajuda no suporte e eles querem mais que a gente se dane, ninguém respondeu e já fiz duas solicitações.
AbacoBR Mar 17, 2014 @ 7:42pm 
Originally posted by DrasgomDigger:
Olá, eu sou o cunhado. Pois é, faz dias que pedi ajuda no suporte e eles querem mais que a gente se dane, ninguém respondeu e já fiz duas solicitações.

DrasgomDigger, o Suporte do Steam, não é de hoje, que avisa EM VERMELHO "gritante" que estão com alto volume de Tickets.

Como usuário deste Fórum, praticamente desde sua criação, posso garantir que muitas pessoas abrem Tickets por motivos banais (para algo que bastaria fazer uma simples pesquisa neste Fórum ou Google que já obteriam a resposta procurada).

Isso acaba prejudicando quem de fato precisa de ajuda, como você por exemplo.

Por um outro lado. Uma quantidade incrível de pessoas (mais uma vez, como você) acabam fazendo cobranças por falhas e problemas causados por vocês mesmos e não pelo Steam.

A dica que posso lhe dar, é ter paciência e esperar o elevador chegar. Ficar apertando o botão não o fará chegar mais rápido.

Crie UM ÚNICO Ticket e aguarde pela resposta. Pode levar em condições NORMAIS, em torno de TRÊS dias ÚTEIS. Em alta demanda, pode levar até uma semana ou mais.

Não edite ou complemente seu Ticket atual, a menos que seja FUNDAMENTAL. Editá-lo ou complementá-lo, pode colocá-lo no fim da fila novamente (uma forma de tentar coibir cobranças desnecessárias e inúteis). Criar mais de um Ticket, só ajuda a agravar a situação de sobrecarga atual (ao fazê-lo, os usuários só estão prejudicando a si mesmos).

DrasgomDigger, aguarde pacientemente e boa sorte.
LeitaoCruz10 Aug 24, 2014 @ 3:18pm 
alguem ativou o modo de familia na minha steam e eu não sei o pin.....
como consigo recuperar?
Jackie of War Nov 13, 2014 @ 5:25pm 
Eu ativei o modo família a um tempão e não informei nenhum e-mail e agora eu esqueci o código pra desativar o modo família. Como faço pra descobrir a senha do modo família ? Existe algum modo de desativar sem necessidade de senha ?
76561198074522798 Dec 10, 2014 @ 11:37am 
eu achei um jeito só entra nesse link com a conta que vc esqueceu o pin- https://store.steampowered.com/account/managedevices - só que só funfa pra compartilha jogo n da pra descobri o pin
iMag Aug 11, 2016 @ 7:54pm 
Ola, eu fique um tempão sem entrar na minha conta steam e esqueci o pin do modo família e também cometi o clássico erro de não ter configurado um email de recuperação, alguém sabe uma solução? Ja enviei mensagem no suporte relatando o problema estou aguardando a resposta!!
Jeffinho Dec 28, 2020 @ 3:48pm 
criei essa conta no meu celular com a conta que tinha nele fui roubado nao fiz o b.o perdi o email porem sabia o login e a senha o steam guard fica salvo no celular da minha mae e fica pedindo Recuperação do modo família
Blaquicat Dec 29, 2020 @ 4:36am 
Originally posted by Jeffinho:
criei essa conta no meu celular com a conta que tinha nele fui roubado nao fiz o b.o perdi o email porem sabia o login e a senha o steam guard fica salvo no celular da minha mae e fica pedindo Recuperação do modo família
Se tu tiver provas de que a conta é tua tu pode tentar recuperar via suporte.
Você pode usar faturas do cartão de credito, emails recebidos pela steam (que sejam da conta e não newsletters).
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 17, 2014 @ 6:06pm