dnl Mar 15, 2014 @ 9:51am
Quais os modos de pagamento sem taxa ?
É alto explicatório: apesar de valores serem bem pequenos eu gostaria de saber quais os tipos de pagamentos sem taxas no site. Comprar um jogo de 5 reais e "pagar 1,50 para poder pagá-lo" é algo bem não legal.

Alguém sugere? Geralmente pago no bb-online
< >
Showing 1-9 of 9 comments
AbacoBR Mar 15, 2014 @ 11:08am 
Originally posted by daniellua1:
É alto explicatório: apesar de valores serem bem pequenos eu gostaria de saber quais os tipos de pagamentos sem taxas no site. Comprar um jogo de 5 reais e "pagar 1,50 para poder pagá-lo" é algo bem não legal.

Alguém sugere? Geralmente pago no bb-online

Cartão de Crédito nacional e internacional comprando usando os intermediários BoaCompra/PagSeguro. Pagando diretamente pelo Steam terá IOF e correção cambial.

Carteira Steam e BoaCompra Gold dependem do meio que utilizou para depositar fundos. Mas comprar por eles não gera novos "tributos".

Todos os outros meios fora estes geram encargos extras.

--x--

Eu, 99% das vezes, uso cartão de crédito pelo PagSeguro mas NUNCA pelo BoaCompra.
dnl Mar 15, 2014 @ 12:17pm 
obrigado pela resposta Abaco.
Acho que começarei a usar o Pagseguro, tinham-no recomendado anteriormente pra mim.
Jotabe Mar 15, 2014 @ 5:16pm 
Não tem nenhuma cobrança de boleto no pagSeguro ? Ou mesmo se usar o cartão nacional no PAgSeguro ?
dnl Mar 15, 2014 @ 5:18pm 
Originally posted by Jotabe:
Não tem nenhuma cobrança de boleto no pagSeguro ? Ou mesmo se usar o cartão nacional no PAgSeguro ?
Não. Compre o CS:GO pelo preço mostrado na promoção mesmo. Entretanto, pelo PagSeguro, você deve digitar as infromações do cartão de crédito OU pagar por depósito. Duas coisas que detesto.
AlexandreBR Mar 15, 2014 @ 6:29pm 
Pelo cartão não, pelo boleto tem + R$ 1,50.
:juan:
DoggyStyle™ Mar 16, 2014 @ 4:26am 
paysafe card!
dnl Mar 16, 2014 @ 4:30am 
Originally posted by AlexandreBR:
Pelo cartão não, pelo boleto tem + R$ 1,50.
:juan:

Isso mesmo
Bert May 27, 2016 @ 9:40pm 
Sinceramente, ideal seria se o Steam vinculasse os pagamentos sem um intermediário extra.
Sempre usei cartão de crédito quando era pelo PayPal (não sei porquê não dá mais), agora que só aceita pelo PagSeguro, prefiro boleto. Dos males o menor seria, se os boletos fossem gerados diretamente pelo Steam ou pelos Bancos relacionados, Banco do Brasil, Itaú, Santander ou seja qual for que usem para receber os pagamentos e eu pagaria aquela taxinha de 1 real feliz. Ao invés disso terceirizam ao BoaCompra que nada mais é do que um serviço do PagSeguro (Pra quem acha que Um é melhor que o Outro: U=O) Pelo menos lá só exigem o CPF(algo ridículo, pois em qualquer outra loja online que gere boleto sem o BoaCompra ou PagSeguro não exige isso), aliás, meu cpf já tinham antes, mas não mais terão outros dados.
Blaquicat May 27, 2016 @ 10:01pm 
Originally posted by Bert:
Sinceramente, ideal seria se o Steam vinculasse os pagamentos sem um intermediário extra.
Sempre usei cartão de crédito quando era pelo PayPal (não sei porquê não dá mais), agora que só aceita pelo PagSeguro, prefiro boleto. Dos males o menor seria, se os boletos fossem gerados diretamente pelo Steam ou pelos Bancos relacionados, Banco do Brasil, Itaú, Santander ou seja qual for que usem para receber os pagamentos e eu pagaria aquela taxinha de 1 real feliz. Ao invés disso terceirizam ao BoaCompra que nada mais é do que um serviço do PagSeguro (Pra quem acha que Um é melhor que o Outro: U=O) Pelo menos lá só exigem o CPF(algo ridículo, pois em qualquer outra loja online que gere boleto sem o BoaCompra ou PagSeguro não exige isso), aliás, meu cpf já tinham antes, mas não mais terão outros dados.
Resumidamente te respondendo, a steam não quer pagar impostos nacionais, terceriza de forma de que não precise fazer isso..
Se a steam tiver que se "institucionalizar" no Brasil, quem você acha que terá que pagar por esses custos?
Alem disso, teram impostos sobre os jogos, o que não temos hoje, imagina a caralhada de imposto que o Brasil iria cobrar de uma empresa estrangeira pra vender jogos aqui?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 15, 2014 @ 9:51am