DellLucas Mar 14, 2014 @ 7:12pm
Quando baixo o Call of Duty Modern Warfare 3 não faz o backup!!!
Galera, baixei este jogo em um outro computador que eu não uso para jogar. Faço isso pois a internet é melhor neste local do pc. Então quando vou fazer o backup do jogo para transferir para o outro pc aparece a seguinte frase: "Você não poderá fazer o backup ... enquanto a atualização não terminar". E nem tem atualização... como q eu faço agora, existe outra maneira de fazer o backup e rodar no outro pc? Valeu gentee
< >
Showing 1-6 of 6 comments
AbacoBR Mar 15, 2014 @ 1:29am 
DellLucas, não use a Ferramenta de BKP do Steam. É falha, não confiável e inútil.

Para o single player vá em:

[local_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\

e copie a pasta INTEIRA:

Call of Duty Modern Warfare 3

depois, basta transferí-la para o mesmo local no micro de destino. Neste, mande o Steam instalar o jogo e aguarde que o processo de "Descoberta dos Arquivos" termine. Se for preciso baixar algo, permita.

Para o MP, procure a pasta correspondente e faça o mesmo.
DellLucas Mar 15, 2014 @ 2:35am 
Hmm, então basta eu fazer isso e clicar em instalar como se eu fosse baixar tudo de novo, só que ele irá localizar os arquivos.. é isso?
amo as do job Mar 15, 2014 @ 2:55am 
Originally posted by DellLucas:
Hmm, então basta eu fazer isso e clicar em instalar como se eu fosse baixar tudo de novo, só que ele irá localizar os arquivos.. é isso?
Exato!
Vai mostrar algo como "Descobrindo arquivos existentes do jogo X.."
Ai depois vai listar ele lá nos downloads e parecer que ta baixando tudo novamente,mas depois de uns minutos chega nos 100%.
DellLucas Mar 15, 2014 @ 3:23am 
noo valeu gente... vou fazer isso aí e volto aqui para comentar... Abraçosss
DellLucas Mar 22, 2014 @ 7:43am 
DEUU CERTOOO GALERAAAA! VLW POVO STEAM!
David_Wolverine May 9, 2014 @ 10:03am 
meu caso deu algo semelhante, faltou luz e meu max payne 3 mostra como se pedisse pra instalar, mais já tinha o game então agora está descobrindo arquivos existentes do game
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 14, 2014 @ 7:12pm
Posts: 6