KasKudo 2014 年 3 月 11 日 上午 11:52
jogo sumiu dayz da minha biblioteca que eu comprei =/
eu comprei o jogo dayz o jogo e hoje sumiu da minha biblioteca aparecendo uma mensagem falando que foi revogado como presente sendo que eu comprei e instalei o meu jogo
a mensagem é essa: Alerta do Suporte Steam para kaskudex - 10 março 2014
Um presente que você recebeu foi removido da sua conta.

DayZ
O presente recentemente recebido de "<$CaptianMorgan$>" foi revogado devido a um problema ao processar o pagamento desse item. Como resultado, os jogos associados a esse presente não podem mais ser jogados. Se desejar comprar esse item, visite a Loja Steam. Se não, você pode escolher excluir o conteúdo local associado a esse presente.
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
RedBlob 2014 年 3 月 11 日 下午 12:01 
Você comprou diretamente da Steam ou trocou o jogo com alguém ?
Mendigo Altaneiro 2014 年 3 月 11 日 下午 12:24 
引用自 Ed.Master

Interessante ressaltar que a mensagem em questão é endereçada ao usuario KASKUDEX.

"Alerta do Suporte para kaskudex - Um presente que você recebeu foi removido da sua conta.

DayZ

O presente recentemente recebido de CaptianMorgan foi revogado devido a um problema ao processar o pagamento desse item.
Como resultado, os jogos associados a esse presente não podem mais ser jogados.
Se desejar comprar esse item, visite a Loja Steam.
Se não, você pode escolher excluir o conteúdo local associado a esse presente."
最后由 Mendigo Altaneiro 编辑于; 2014 年 3 月 11 日 下午 12:24
Pinguimm 2014 年 3 月 11 日 下午 12:28 
引用自 MrWildWolf
Ele diz que comprou,mas esta na cara que ele trocou este jogo com alguem,por outro jogo/item ou até mesmo deposito em conta.
E considera isto "comprar" ,é meu jovem,este tal CaptianMorgan,lhe passou a perna. :)

Se eu não me engano,em casos assim,parece que da para recorer ao suporte steam,nao tenho certeza..
最后由 Pinguimm 编辑于; 2014 年 3 月 11 日 下午 12:29
Ravenn- 2014 年 3 月 11 日 下午 12:41 
LOL
RedBlob 2014 年 3 月 11 日 下午 12:55 
引用自 MrWildWolf
Ele diz que comprou,mas esta na cara que ele trocou este jogo com alguem,por outro jogo/item ou até mesmo deposito em conta.
E considera isto "comprar" ,é meu jovem,este tal CaptianMorgan,lhe passou a perna. :)

Se eu não me engano,em casos assim,parece que da para recorer ao suporte steam,nao tenho certeza..

Perguntei só para ter certeza :)

Com certeza o nosso amigo ai levou um golpe, o jogo deve ter sido comprado de forma irregular (cartão roubado, clonado, chargeback, etc) e eles trocam para poder ficar com um jogo/item legitimo e a vitima com um que vai ser revogado assim que descoberto a irregularidade.

Normalmente o Steam desfaz a troca se for confirmado o golpe, entre em contato com o suporte e forneça o máximo de detalhes referente ao seu caso.

http://support.steampowered.com/
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2014 年 3 月 11 日 上午 11:52
回复数: 5