trl^-^ 10 Thg03, 2014 @ 3:54pm
CS:GO- Banido Injustamente
Hoje por volta de 14:00 eu estava jogando modo competitivo, quando do nada meu computador desligou quando eu voltei fui banido por 7 dias, sei que não pode sair em modo competitivo porém não foi por conta própia foi um erro do computador...
< >
Đang hiển thị 1-15 trong 59 bình luận
Saiu do Modo Competitivo mesmo assim, então....
Pinguimm 10 Thg03, 2014 @ 6:40pm 
Quando vc voltou?Normalmente tu tem um bom tempo até retornar,mais de 5 minutos.. =P
Mas alguem sabe dizer,como funciona essas punições do csgo?
Pois eu já sai de um comp. por falta de internet (caiu net) ,e eu não tomei ban de 7 dias,nen de 24h =P ,nao entendi porque =P
amo as do job 10 Thg03, 2014 @ 9:23pm 
Nguyên văn bởi VOA PINGUINZINHO - JAUM!:
Quando vc voltou?Normalmente tu tem um bom tempo até retornar,mais de 5 minutos.. =P
Mas alguem sabe dizer,como funciona essas punições do csgo?
Pois eu já sai de um comp. por falta de internet (caiu net) ,e eu não tomei ban de 7 dias,nen de 24h =P ,nao entendi porque =P
Acho que nem chega a 5 minutos hein..
Sobre as punições, eu vi por ai uma vez que, de 1 a X vezes abandonando a partida, você leva 30 minutos. E as punições maiores são de acordo com a frequencia que você abandona as partidas, algo assim..
zordaN 11 Thg03, 2014 @ 7:59am 
Isso é comum, já levei ban por faltar luz durante um jogo mas foi de 30 minutos. O banimento não pode ser removido em nenhum caso e isso é justo, assim ninguém inventa desculpas esfarrapadas para sair de uma partida. Os banimentos são de 30m > 2h > 24h > 7 dias (Me corrijam se eu estiver errado). Para chegar nos 7 dias você teve que ser banido outras 3-4 vezes. O período de retorno se não me engano é de 3-5 minutos depois que sai da partida.

Cada 1 semana ele reseta um nível. Exemplo: Eu fui banido por 24h, na próxima semana se eu sair de uma partida eu serei banido durante 2h.
Heydan-DF 26 Thg03, 2014 @ 6:25pm 
Tomei ban uma vez por causa da net primeria de 1 dia e agora tomei ban pq net caiu de nv e foi de 7 dias e eu tentei reconectar e ficava dando erra q n era possivel entrar na partida isso e coisa do demonio GVT FDPP!
Slash 20 Thg04, 2014 @ 10:24am 
Acho que isso esta extremamente estupidez estes bans. Eu já levei ban varias vezes de 7 dias por ferir a team com granadas o qual eu não conseguia ver o jogador estava escondido, tudo bem que há radar mas quando se joga nem sempre se da atenção ao radar muito menos quando um jogador esta num sitio improprio naquela ronda
demais para mais os próprios jogadores no comp podem dar kick e podia remover esses bans e por a opção banir também ... penso que seria mais junto por vezes ferimos jogadores sem querer
e o jogador atacado acaba por perceber que foi sem querer.... mas pronto siga com isso eles e que mandam
лол )
kaduzn 10 Thg05, 2014 @ 10:10pm 
Heroes, tenho um problema ja enviei 5 reclamacoes e a valve nao resolve, ja levei 3 Ban, 7 dias, mas ja fiquei ate 22 dias sem levar NENHUM BAN, e nao zerou as Ban, voltam a ser sempre 7 dias...
kaduzn 10 Thg05, 2014 @ 10:12pm 
Cada 1 semana ele reseta um nível. Exemplo: Eu fui banido por 24h, na próxima semana se eu sair de uma partida eu serei banido durante 2h.

Ja li essa explicacao ate mesmo no site da valve, mas com minha conta isso nao acontece....

por favor preciso de ajuda,

Obrigado.
CEZIKA 27 Thg11, 2014 @ 12:34pm 
Hj fui banido por 1 dia pq a merda do cs:go fica saindo com o erro do próprio programa, arrumem a merda do cs ou parem com essa palhaçada de ficar banindo.
Hoje tomei ban também por 7 dias, sendo que meu computador desligou sozinho, consegui voltar a partida e depois minha internet caiu... dei quit e quando fui tentar voltar de novo para a partida, ban de 7 dias.. o pior é que não consigo contatar a Steam pra tentar resolver
PAREM de reclamar aqui por favor, os banimentos são completamente AUTOMÁTICOS, não podem ser removidos nem contestados, só espere o tempo e volte a jogar, ponto final. Ninguém da Valve responde esse fórum oficialmente, só usuários comuns.
smokE 31 Thg12, 2014 @ 5:56am 
Nguyên văn bởi Palmito:
PAREM de reclamar aqui por favor, os banimentos são completamente AUTOMÁTICOS, não podem ser removidos nem contestados, só espere o tempo e volte a jogar, ponto final. Ninguém da Valve responde esse fórum oficialmente, só usuários comuns.

mano hj a minha net caiu e fui banido por 20 horas PQP q palhaçada essa porr4 podia ser so ban de 2 horas e 30 minutos, saporr4 de empresa da onde eu pago minha net so cai se f0der PQP, e mano todo mundo sabe q os bans são automáticos mas é muito tempo de ban mano porr4, o ban é pra quem abandonar a partida por conta própria, vc sabe o q é isso ? vc clickar em abandonar, mas os banidos são os q a luz cai ou a net cai ou ate mesmo por causa dos servidores da valve tipo aparece q deu poblema de conexão no jogo dai vc sai do server e tenta roconectar e nao entra nem fudeno isso é o q mais irrita pq a culpa é da valve e vc q toma ban PQP
QUEDA DE NET = CULPA DA EMPRESA Q DISTRIBUI ELA
QUEDA DE LUZ = CULPA DA EMPRESA E DO PREFEITO DE BOSTA Q NAO FAZ NADA
QUEDA DOS SERVIDORES DA VALVE = SERVIDORES DA VALVE CAI, MUITOS Q ESTÃO NO SERVIDOR TBM CAEM MAIS NA MAIORIA DAS VEZES UM NÂO CONSEGUE VOLTAR

na boa temos q reclamar isso com a valve pra eles fazerem algo a respeito para aqueles q dão TK sem querer seria melhor se o jogador q tomou TK denunciasse de alguma forma se o amigo tivesse dado TK por querer assim ele seria banido mas se ele tivesse dado TK sem querer o amigo do time não o denunciaria e nada ira acontecer

EU NEM SEI ONDE Q RECLAMA COM A VALVE NUNCA PENSEI NISSO, SE ALGUÉM SOUBER AE ME AVISE E POR ESSAS INJUSTIÇAS NOS MERECEMOS GANHAR ALGO POR ISSO SERIE LEGAL DA PARTE DA VALVE SE ELA DACE ALGUMAS CAIXAS COM CHAVES NO CS GO :csgoa:
Lần sửa cuối bởi smokE; 31 Thg12, 2014 @ 5:56am
< >
Đang hiển thị 1-15 trong 59 bình luận
Mỗi trang: 1530 50

Ngày đăng: 10 Thg03, 2014 @ 3:54pm