Cài đặt Steam
Đăng nhập
|
Ngôn ngữ
简体中文 (Hán giản thể)
繁體中文 (Hán phồn thể)
日本語 (Nhật)
한국어 (Hàn Quốc)
ไทย (Thái)
Български (Bungari)
Čeština (CH Séc)
Dansk (Đan Mạch)
Deutsch (Đức)
English (Anh)
Español - España (Tây Ban Nha - TBN)
Español - Latinoamérica (Tây Ban Nha cho Mỹ Latin)
Ελληνικά (Hy Lạp)
Français (Pháp)
Italiano (Ý)
Bahasa Indonesia (tiếng Indonesia)
Magyar (Hungary)
Nederlands (Hà Lan)
Norsk (Na Uy)
Polski (Ba Lan)
Português (Tiếng Bồ Đào Nha - BĐN)
Português - Brasil (Bồ Đào Nha - Brazil)
Română (Rumani)
Русский (Nga)
Suomi (Phần Lan)
Svenska (Thụy Điển)
Türkçe (Thổ Nhĩ Kỳ)
Українська (Ukraine)
Báo cáo lỗi dịch thuật
Mas alguem sabe dizer,como funciona essas punições do csgo?
Pois eu já sai de um comp. por falta de internet (caiu net) ,e eu não tomei ban de 7 dias,nen de 24h =P ,nao entendi porque =P
Sobre as punições, eu vi por ai uma vez que, de 1 a X vezes abandonando a partida, você leva 30 minutos. E as punições maiores são de acordo com a frequencia que você abandona as partidas, algo assim..
Cada 1 semana ele reseta um nível. Exemplo: Eu fui banido por 24h, na próxima semana se eu sair de uma partida eu serei banido durante 2h.
Ja li essa explicacao ate mesmo no site da valve, mas com minha conta isso nao acontece....
por favor preciso de ajuda,
Obrigado.
mano hj a minha net caiu e fui banido por 20 horas PQP q palhaçada essa porr4 podia ser so ban de 2 horas e 30 minutos, saporr4 de empresa da onde eu pago minha net so cai se f0der PQP, e mano todo mundo sabe q os bans são automáticos mas é muito tempo de ban mano porr4, o ban é pra quem abandonar a partida por conta própria, vc sabe o q é isso ? vc clickar em abandonar, mas os banidos são os q a luz cai ou a net cai ou ate mesmo por causa dos servidores da valve tipo aparece q deu poblema de conexão no jogo dai vc sai do server e tenta roconectar e nao entra nem fudeno isso é o q mais irrita pq a culpa é da valve e vc q toma ban PQP
QUEDA DE NET = CULPA DA EMPRESA Q DISTRIBUI ELA
QUEDA DE LUZ = CULPA DA EMPRESA E DO PREFEITO DE BOSTA Q NAO FAZ NADA
QUEDA DOS SERVIDORES DA VALVE = SERVIDORES DA VALVE CAI, MUITOS Q ESTÃO NO SERVIDOR TBM CAEM MAIS NA MAIORIA DAS VEZES UM NÂO CONSEGUE VOLTAR
na boa temos q reclamar isso com a valve pra eles fazerem algo a respeito para aqueles q dão TK sem querer seria melhor se o jogador q tomou TK denunciasse de alguma forma se o amigo tivesse dado TK por querer assim ele seria banido mas se ele tivesse dado TK sem querer o amigo do time não o denunciaria e nada ira acontecer
EU NEM SEI ONDE Q RECLAMA COM A VALVE NUNCA PENSEI NISSO, SE ALGUÉM SOUBER AE ME AVISE E POR ESSAS INJUSTIÇAS NOS MERECEMOS GANHAR ALGO POR ISSO SERIE LEGAL DA PARTE DA VALVE SE ELA DACE ALGUMAS CAIXAS COM CHAVES NO CS GO