Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
As configurações do som no painel de controle do windows estão 100% corretas? E do PRÓPRIO painel da Realtek?
A pergunta não foi se atualizou o driver e sim se TINHA atualizado quando o problema ocorreu. Para mim, depois da última atualização da Realtek vários plugs "trocaram" de posição. Perdi completamente o surround entre outros problemas... tive que reverter para a anterior mais antigo.
Tenho que plugar o mic antes de abrir o jogo.
Se abrir o jogo e daí plugar o mic as teclas de atalho do mic nos jogos não funcionam (V - TF2 e K no CS:GO)
Alguma idéia de como fazer funcionar depois de carregado o jogo?
Acho que essa é a solução mais fácil...
MATHH, já tentou configurar no painel de som do WINDOWS o microfone como entrada principal de gravação ? Botão direito no ícone de volume, selecione DISPOSITIVOS DE GRAVAÇÃO, desconecte e conecte o MIC e veja se fica com um ícone VERDE tipo V nele ? Se não estiver, selecione o mesmo como PADRÃO. Vá nas PROPRIEDADES, selecione a aba ESCUTAR e teste o microfone. Se quiser, vá em NÍVEIS e aumente o ganho/ volume. Faça TODOS estes testes até ter certexa que o mesmo está funcionando normalmente no WINDOWS, OUVIU sua VOZ ? Ok, desmarque a opção ESCUTAR ( vc não quer que ele fique sempre acionado, não é? ) .. Agora tente fazer o teste na STEAM , faça as configurações na STEAM no painel de opções.
No painel da realtek pode alterar algumas configurações , tentou no painel FRONTAL ou no TRASEIRO ? Lá tem alguma opção que fala em separar fluxos, algo parecido. Não tenho realtek instalado aqui , mas na empresa onde trabalho aparecem vários PC´s e volta e meia o áudio apresenta problema com painel frontal, ou não funciona o mesmo. E tem que ficar MEXENDO em árias configurações até achar uma que funcione em ambas entradas ( traseiras e frontais )
abri a steam vai em steam Configuração dps vai em Voz ai se vai em alterar dispositivo ai espera ai vai abrir um bangui do som ai se procura o nome do seu mic e aperta lado direito do mouse em cima do nome do seu mic e colocar em definir dispositivo padrão ai da ok e ver se o mic ta funfando :D
De um dia para o outro, meu CS:GO começou a ficar com FPS 40, quando o normal era 250.
Fiz de tudo! Deletei, baixei de novo, e nada!
Formatei e voltou ao normal. É foda!