Este tópico foi fechado
bob lucas 8 mar. 2014 às 2:56
Problemas com jogos não respondendo
a alguns dias alguns jogos meus da steam não estão iniciando, eu clico neles para jogar ele abre, fica uma tela preta e aparece, tal jogo parou de funcionar ( acontece com o dayz e o cod ghosts ) gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso, obg
< >
A mostrar 1-9 de 9 comentários
brokulis 8 mar. 2014 às 5:40 
1- Verifique a integridade dos arquivos de ambos. É o mais fácil e mais funcional.

2- Use algum anti-virus do seu gosto (AVG, Avira, Essentials, SpyBot...), desfragmentador (Auslogics) e qualquer tipo de possivel "corretor" (CCleaner, ComboFix...). Mais demorado, porém fará seu pc até funcionar melhor.

Depois das duas etapas volta aqui.:squirtyay:
bob lucas 8 mar. 2014 às 8:00 
já fiz tudo isso cara, e n adiantou :/
brokulis 8 mar. 2014 às 9:04 
Originalmente postado por felps.insomniac:
já fiz tudo isso cara, e n adiantou :/

Seria bom então você procurar ajuda tecnica com as desenvolvedores ou então ficar esperando alguém resolver isso ai contigo.:p2aperture:
Jotabe 9 mar. 2014 às 19:23 
Então, como estão as temperaturas do teu PC ? Coolers limpos ? E já fez testes de memória ?
Testes de STREESS na VGA e PROCESSADOR ?

Voce só tem esses jogos ? Procure algum gratuito que use bastante recursos , instale e teste se roda (warframe, por exemplo )
Última alteração por Jotabe; 9 mar. 2014 às 19:24
nando_gamer 10 mar. 2014 às 21:54 
Eu tive esse problema nos jogos Sniper Elite: Nazi Zombie Army 1 e 2; era o antivírus fazendo a varredura automática consumindo recursos, e em outra ocasião no game quando chegou numa parte onde tinha muitas explosões, personagens na tela era a placa de video da intel HD graphics que não conseguia dar conta, baixei a definição do gráfico para Low e resolveu, roda o game com fluidez, não ligo muito pra gráfico e sim para a jogabilidade.
bob lucas 11 mar. 2014 às 13:05 
pra mim o jogo só funciona quando eu desativo minha placa de vídeo e fico só com o intel hd graphics, ai o jogo entra mas é impossivel de jogar
fabiano.bertaco 11 mar. 2014 às 17:23 
Pode ser que seja o teu navegador também reinstala ele.
Estou com esse problema, "SQUAD" não respondendo, ponho pra jogar carrega, mas não entra no lobby, ai quando vou ver, aparece que não esta respondendo
Steve 13 out. 2023 às 11:25 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
A mostrar 1-9 de 9 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 8 mar. 2014 às 2:56
Comentários: 9