Transferir os jogos da minha conta antiga para a minha conta atual.
Queria saber como faço para transferir os jogos dessa conta, para a minha conta atual da Steam, eu criei essa conta faz algum tempo, havia criado ela apenas para aderir um jogo, depois disso não a usei, com o passar do tempo não lembrava dessa conta então criei outra, e queria transferir os jogos desta conta antiga para a minha outra conta, vocês podem me ajudar?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Ogih Feb 28, 2014 @ 5:59am 
Não é possível.
FluffyKittenChan Feb 28, 2014 @ 6:06am 
Dá não...
amo as do job Feb 28, 2014 @ 9:06am 
Não tem como.
lucas_pedromilo Feb 28, 2014 @ 10:23am 
Mesmo se as duas contas for o mesmo e-mail, não tem como?
amo as do job Feb 28, 2014 @ 11:20am 
2 contas no mesmo email ? como isso rapaz ?
76561197996371451 Feb 28, 2014 @ 11:54am 
Pois eu tambem gostava de transferir da minha conta antiga para a actual. E as duas tem conta no mesmo email.
FluffyKittenChan Feb 28, 2014 @ 1:00pm 
Como o Steam permite duas contas com o mesmo email?!? :jarate:
AbacoBR Feb 28, 2014 @ 1:10pm 
Originally posted by - ST4NL3Y -:

Originally posted by Guest1982:

Qual a dúvida? Você não usa a conta de email para logar na sua conta.
76561197996371451 Feb 28, 2014 @ 2:19pm 
Sim é possivel. Pelo menos eu tenho. Agora queria saber é como posso transferir o jogo que tenho de uma conta para a outra. Sei que dá para partilhar mas queria apagar a conta. Alguem sabe como fazer isso?
FluffyKittenChan Feb 28, 2014 @ 2:53pm 
Não sabia dessa :tcry:
amo as do job Feb 28, 2014 @ 3:10pm 
Originally posted by AbacoBR:
Originally posted by - ST4NL3Y -:

Originally posted by Guest1982:

Qual a dúvida? Você não usa a conta de email para logar na sua conta.

Nunca imaginei que fosse possivel, afinal, em qualquer site que você se cadastra com email, você não consegue criar 2 contas com o mesmo.
Mas agora sei dessa, rs.
Uma dúvida : Na hora de redefinir a senha pelo campo "esqueceu sua senha?", como faz ?
AbacoBR Feb 28, 2014 @ 4:18pm 
ST4NL3Y, realmente. Na maioria dos casos, o email é ou faz parte da chave primária na hora de logar, portanto, não pode ser duplicado.

No Steam, não. Você pode usar o mesmo email para contas distintas.

E no caso de redefinição da senha, o link recebido no email será referente ao username (este sim, a chave primária do cadastro no Steam).
amo as do job Feb 28, 2014 @ 7:54pm 
Originally posted by AbacoBR:
ST4NL3Y, realmente. Na maioria dos casos, o email é ou faz parte da chave primária na hora de logar, portanto, não pode ser duplicado.

No Steam, não. Você pode usar o mesmo email para contas distintas.

E no caso de redefinição da senha, o link recebido no email será referente ao username (este sim, a chave primária do cadastro no Steam).

Entendi!
Vlw pela atenção!
Formigari Dec 1, 2015 @ 1:59am 
Então estou com o mesmo problema, o sistema da Steam tem as suas falhas, fui comprar um jogo e não lembrava mais da minha senha, entrei na loja steam e no esqueci a minha senha e recebi o link no meu email, crie a nova senha e comprei o Jogo CS Go que estava na promoção, depois de feita a compra fui descobrir que os meus outros jogos que tinham comprado não estavam na minha carteira de Jogos e fui rastrear os meus emails antigos de confirmação de compra e descobri que tinha uma outra conta, as duas contas usando o mesmo email, o suporte da Steam realmente não está ajudando, não consigo estornar a minha compra que faz menos de 24 horas q comprei e não usei o jogo, pois não é aceito o reembolso no cartão de crédito nacional http://store.steampowered.com/steam_refunds_methods conforme o site deles, que é contra as leias do Código de Defesa do Consumidor Brasileiras Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, querem gerar um Crédito em um conta que eu não uso e nem sabia da existência então não tem lógica alguma ficar com um crédito nessa conta. Se tivesse uma opção para transferir o jogo entre as conta eu ficaria com o jogo, então pergunto se alguém já conseguiu ou conhece alguém que tenha transferido os jogos de uma biblioteca para outra?
Blaquicat Dec 1, 2015 @ 2:20am 
Originally posted by formigari:
Então estou com o mesmo problema, o sistema da Steam tem as suas falhas, fui comprar um jogo e não lembrava mais da minha senha, entrei na loja steam e no esqueci a minha senha e recebi o link no meu email, crie a nova senha e comprei o Jogo CS Go que estava na promoção, depois de feita a compra fui descobrir que os meus outros jogos que tinham comprado não estavam na minha carteira de Jogos e fui rastrear os meus emails antigos de confirmação de compra e descobri que tinha uma outra conta, as duas contas usando o mesmo email, o suporte da Steam realmente não está ajudando, não consigo estornar a minha compra que faz menos de 24 horas q comprei e não usei o jogo, pois não é aceito o reembolso no cartão de crédito nacional http://store.steampowered.com/steam_refunds_methods conforme o site deles, que é contra as leias do Código de Defesa do Consumidor Brasileiras Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, querem gerar um Crédito em um conta que eu não uso e nem sabia da existência então não tem lógica alguma ficar com um crédito nessa conta. Se tivesse uma opção para transferir o jogo entre as conta eu ficaria com o jogo, então pergunto se alguém já conseguiu ou conhece alguém que tenha transferido os jogos de uma biblioteca para outra?
Crie um topico para você, vai ficar upando topico de 2014.. aff..
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 28, 2014 @ 5:44am