CS GO: QUANDO ABRO, DA TELA PRETA E PC TRAVA, SÓ REINICIANDO =(
De boa, era pra rodar suave, ja REINSTALEI 2 VEZES, FORMATEI O PC E NADA, minha config:
OBS: SÓ NO CSGO QUE ACONTECE ISSO!

Processador: AMD Fx (tm) Six core 6100 @3.8GHz
Placa VGA: EVGA GTX 760 SC ACX COOL, 2GB 256BIT GDDR5
RAM: 8GB, 2x 4GB 1333MHz
Hard Disk: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM
ETC ...
Last edited by ☜☆☞ Naga2 ☜☆☞; Feb 25, 2014 @ 7:24am
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Pinguimm Feb 25, 2014 @ 3:14am 
Cara numa situação desta (com seu hard) ,eu só consigo imaginar falta de algum driver de grafico ou coisa do genero. =/
Pô cara, eu atualizo o driver assim que lança, dia 18/02/2014 lançou o driver 334.89, ja o instalei, não acredito que seja isso, mas mesmo assim Obrigado!
AbacoBR Feb 25, 2014 @ 4:43am 
Originally posted by cG. zaaapp1 * deathAdder:
De boa, era pra rodar suave, ja REINSTALEI 2 VEZES, FORMATEI O PC E NADA, minha config:
Processador: AMD Fx (tm) Six core 6100 @3.8GHz
Placa VGA: EVGA GTX 760 SC ACX COOL, 2GB 256BIT GDDR5
RAM: 8GB, 2x 4GB 1333MHz
Hard Disk: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM
ETC ...

AMD FX? BSoD? Travando? Steam?

Atualize o BIOS da placa mãe! Antes de GARANTIR que está usando a última versão, nada que for sugerido será 100% seguro e confiável.
amo as do job Feb 25, 2014 @ 4:50am 
É, atualiza a bios da mobo primeiro.
A versão mais nova da M5A78L-M Lx/Br é a 1101 correto? atualizei ontém, juro que se não conseguir resolver colocarei fogo nesse Fx 6100 embora ter rodado vários games no ultra sem gargalo -.-
amo as do job Feb 25, 2014 @ 6:05am 
Cara, eu uso a mesma mobo que a sua, mas com um fx 4100 (aquele primeiro) e atualizei a bios tem uns 2 anos já.. atualizei justamente por conta do cs:go que ficava lag até no menu e na época falaram que era a bios mesmo.
Depois nunca mais
Dhaniels Feb 25, 2014 @ 1:48pm 
Estou com o mesmo problema, como resolve? ajudem aew Agradeço.
Galera, desculpe não ter postado antes é que eu joguei 2 horas e depois dormi, consegui arrumar aqui \õ/ ... Fiz o seguinte: Verifiquei a integridade dos arquivos 4 VEZES SEGUIDA, nessas 4 VEZES ele baixou um mesmo arquivo de 4MB, depois quando eu cliquei em abrir o game apareceu o seguinte: deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador? CLIQUE EM NÃO, o CS ABRIRÁ NORMALMENTE E JA ERA É GG, aqui deu certo e espero ter ajudado! Valeu galera!
76561198276939542 Feb 10, 2016 @ 8:27am 
Originally posted by ☜☆☞ Naga2 ☜☆☞:
Galera, desculpe não ter postado antes é que eu joguei 2 horas e depois dormi, consegui arrumar aqui \õ/ ... Fiz o seguinte: Verifiquei a integridade dos arquivos 4 VEZES SEGUIDA, nessas 4 VEZES ele baixou um mesmo arquivo de 4MB, depois quando eu cliquei em abrir o game apareceu o seguinte: deseja permitir que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador? CLIQUE EM NÃO, o CS ABRIRÁ NORMALMENTE E JA ERA É GG, aqui deu certo e espero ter ajudado! Valeu galera!
Amigo, sera que pode me ajudar? tenho o mesmo problema que o seu, apesar da postagem ser de 2014... eu encontrei isso e vi que vc conseguiu arrumar, da uma atenção ae, vlw
Oct 23, 2016 @ 12:46pm 
Originally posted by Marquinhous:
Originally posted by ☜☆☞ Naga2 ☜☆☞:
Amigo, sera que pode me ajudar? tenho o mesmo problema que o seu, apesar da postagem ser de 2014... eu encontrei isso e vi que vc conseguiu arrumar, da uma atenção ae, vlw

estou tendo esse ploblema nesse momento ...e orrivel ficar tendo q reiniciar ...tipo meu pc roda de boa so q fica dando isso c alguem ja conseguio resolver porfavor c manifestar .... nmrl bagulho chato
WatchmaN Jan 30, 2017 @ 9:09pm 
Tb estou com o msm problema, me ajudem
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 25, 2014 @ 3:10am