This topic has been locked
rick Feb 12, 2014 @ 9:06am
personagens se movimentando sozinho em jogos na steam
galera, a algum tempo atras comecei a comprar uns jogos na steam e talz , mas muitos deles comecam a dar um problema de os personagens se moverem sozinhos , como limbo : passa um tempo no jogo e ele começa a andar sozinho para esquerda . gta san andreas : ja no começo do jogo quando eu aperto para sair do menu para ir direto pro jogo , ele começa a andar sozinho para frente e quando eu pego a bike do começo do jogo eu nao consigo andar , ela fica "flicando" e soh consigo andar dando "ré" (comprei o gta iv tabem ,e nao aconteceu isso) . Pid : eu praticamente nao consigo jogar , pois eu ja entro no jogo e fica como se eu tivesse apertando a setinha pra esquerda e sem soltar ,e quando consigo entrar pra jogar eu nao consigo andar pra direita . Post apocalyptic mayhem : eu entro e ele fica como se eu tivesse segurando a setinha pra baixo , ai fica meio dificil clicar pra iniciar o jogo ...

tipo , eu queria uma ajuda , saber se alguem sabe oque eh isso , tenho varios outros jogos na steam , e nenhum acontecem isso , como o " csgo " " tf2" "skyrim" "terraria" .......
obrigado
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Pinguimm Feb 12, 2014 @ 9:24am 
isso é obra do capiroto =x
Sem ser chato,mas tu tem certeza que isso é problema da steam?Não seria algum problema do seu computador? Já tentou jogos No steam,para ver se ocorre isso?
RedBlob Feb 12, 2014 @ 9:29am 
Você tem algum controle ligado no PC?
Se sim tente desconectar e veja se resolve o problema.
rick Feb 12, 2014 @ 10:33am 
Originally posted by MrWildWolf:
Você tem algum controle ligado no PC?
Se sim tente desconectar e veja se resolve o problema.
não , nao tenho nenhum controle no meu pc ligado
rick Feb 12, 2014 @ 10:37am 
Originally posted by VOA PINGUINZINHO - JAUM!:
isso é obra do capiroto =x
Sem ser chato,mas tu tem certeza que isso é problema da steam?Não seria algum problema do seu computador? Já tentou jogos No steam,para ver se ocorre isso?
tipo , creio que nao seja do pc e talz , pq tipo , ja baixei esses mesmos jogos crackeado uma vez , e ficava tudo normal , e tem outros jogos que rodam de boua tambem
AlexandreBR Feb 12, 2014 @ 11:33am 
Oloko, ta ai um problema que nunca tinha visto hauahuahua
Deixa eu te fazer uma pergunta, você por acaso já testou esses mesmo jogos com outro teclado?
Caso use algum teclado ou mouse "especial", tente atulizar os drivers deles ou mesmo desinstalar os drivers e fazer a reinstalação.
Zubumafu Feb 12, 2014 @ 11:46am 
Há teclados que não se dão bem com telcas apertadas por muito tempo ou com muitas teclas apertadas simultaneamente. Só não sei se isso é do hardware ou configuração.
rick Feb 12, 2014 @ 1:21pm 
Originally posted by AlexandreBR:
Oloko, ta ai um problema que nunca tinha visto hauahuahua
Deixa eu te fazer uma pergunta, você por acaso já testou esses mesmo jogos com outro teclado?
Caso use algum teclado ou mouse "especial", tente atulizar os drivers deles ou mesmo desinstalar os drivers e fazer a reinstalação.
eh notebook kkk , mas tipo , isso soh acontece em alguns jogos , e no caso do mouse , ja tentei tirar ele antes de iniciar o jogo ...
DOCINHO Apr 8, 2017 @ 1:45pm 
no meu tbm acontece isso
☠Patriota☠ May 27, 2017 @ 7:34pm 
MrWildWolf 12 Fev, 2014 às 13:29
"Você tem algum controle ligado no PC?
Se sim tente desconectar e veja se resolve o problema." Valeu cara, resolveu o meu problema, tf2 estava andando sozinho, e era o controle q tava ligado...kkkkk
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 12, 2014 @ 9:06am