MMORPG com melhor sistema de criação de personagens
Bom dia galera!

Sou novo no Steam, e quero começar com uma pergunta que vai ajudar muitos jogadores que prezam uma boa personalização de seus chars.

Qual é o MMORPG, disponível aki na Steam, com o melhor sistema de criação de personagens?
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
Ogih 4 fev. 2014 às 7:37 
Sempre ouvi elogios nesse sentido do Fallen earth, mas nunca joguei.

Se busca customização de builds o Path of Exile é o melhor de longe nesse sentido(apesar que 8 por instância não é mmo =P), há itens, mas como alguns são "cores" para a build, acaba não lhe garantindo muita customização. Também há skins, mas o jogo se sustenta com a sua compra, logo são um pouco caras, mas recomendo se sua prioridade for build>set o recomendo.
76561198125275764 4 fev. 2014 às 8:14 
Valeu! Mas eu falo sobre a customização dos personagens no âmbito físico. Tipo, altura, peso, largura dos ombros, definição física, largura da orelha, etc. A customização de builds é muito importante tbm, assim como de acessórios. Um bom exemplo do que falo é o jogo APB Reloaded, mas não pega no meu PC.
Ogih 4 fev. 2014 às 8:23 
Originalmente postado por Danalves:
Valeu! Mas eu falo sobre a customização dos personagens no âmbito físico. Tipo, altura, peso, largura dos ombros, definição física, largura da orelha, etc. A customização de builds é muito importante tbm, assim como de acessórios. Um bom exemplo do que falo é o jogo APB Reloaded, mas não pega no meu PC.
Entendo, iria até citar o APB mesmo ^^. Há o rift, mas também nunca joguei. Dê uma olhada nele depois :).
AbacoBR 4 fev. 2014 às 8:33 

Neste caso (âmbito físico), Danalves, para mim o mais legal de todos é o Champions Online!

http://store.steampowered.com/app/9880

É incrível a capacidade criativa dos jogadores.
76561198125275764 4 fev. 2014 às 8:36 
Originalmente postado por AbacoBR:

Neste caso (âmbito físico), Danalves, para mim o mais legal de todos é o Champions Online!

http://store.steampowered.com/app/9880

É incrível a capacidade criativa dos jogadores.

Hum, entendo!

Sem dúvida, por ser um jogo de herois, por causa desse sistema, seria um grande competidor de DC universe online, que não tem um sistema muito bom. Posso até baixar esse jogo um dia desses, mesmo parecendo pra mim uma imitação de DCUO, o que acha?
AbacoBR 4 fev. 2014 às 8:41 
Danalves, na verdade entre esses dois, o DCUO seria a imitação e não o imitado.

Com relação à criação de char, como disse, o Champions é imbatível. Eu também não gostei do DCUO.
Giordano 4 fev. 2014 às 9:31 
tu chegou a dar uma olhada em fallen earth?
faz um meses q nao jogo mais. mas em termos de customização e evolução tanto de forma física como novas habilidades, magias, criação de armas acho o melhor que tem na steam.
Na época que eu jogava ele pecava muito na parte do multiplayer por não ser um jogo muito de co-op, é mais solitário (o que não chega a tirar os méritos do jogo), se resolveram esse problema agora não sei. mas da uma olhada ou baixa (é gratuito).
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 4 fev. 2014 às 6:27
Comentários: 7