MMORPG com melhor sistema de criação de personagens
Bom dia galera!

Sou novo no Steam, e quero começar com uma pergunta que vai ajudar muitos jogadores que prezam uma boa personalização de seus chars.

Qual é o MMORPG, disponível aki na Steam, com o melhor sistema de criação de personagens?
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
Ogih 4 fev. 2014 às 7:37 
Sempre ouvi elogios nesse sentido do Fallen earth, mas nunca joguei.

Se busca customização de builds o Path of Exile é o melhor de longe nesse sentido(apesar que 8 por instância não é mmo =P), há itens, mas como alguns são "cores" para a build, acaba não lhe garantindo muita customização. Também há skins, mas o jogo se sustenta com a sua compra, logo são um pouco caras, mas recomendo se sua prioridade for build>set o recomendo.
76561198125275764 4 fev. 2014 às 8:14 
Valeu! Mas eu falo sobre a customização dos personagens no âmbito físico. Tipo, altura, peso, largura dos ombros, definição física, largura da orelha, etc. A customização de builds é muito importante tbm, assim como de acessórios. Um bom exemplo do que falo é o jogo APB Reloaded, mas não pega no meu PC.
Ogih 4 fev. 2014 às 8:23 
Originalmente postado por Danalves:
Valeu! Mas eu falo sobre a customização dos personagens no âmbito físico. Tipo, altura, peso, largura dos ombros, definição física, largura da orelha, etc. A customização de builds é muito importante tbm, assim como de acessórios. Um bom exemplo do que falo é o jogo APB Reloaded, mas não pega no meu PC.
Entendo, iria até citar o APB mesmo ^^. Há o rift, mas também nunca joguei. Dê uma olhada nele depois :).
AbacoBR 4 fev. 2014 às 8:33 

Neste caso (âmbito físico), Danalves, para mim o mais legal de todos é o Champions Online!

http://store.steampowered.com/app/9880

É incrível a capacidade criativa dos jogadores.
76561198125275764 4 fev. 2014 às 8:36 
Originalmente postado por AbacoBR:

Neste caso (âmbito físico), Danalves, para mim o mais legal de todos é o Champions Online!