Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Se busca customização de builds o Path of Exile é o melhor de longe nesse sentido(apesar que 8 por instância não é mmo =P), há itens, mas como alguns são "cores" para a build, acaba não lhe garantindo muita customização. Também há skins, mas o jogo se sustenta com a sua compra, logo são um pouco caras, mas recomendo se sua prioridade for build>set o recomendo.
Neste caso (âmbito físico), Danalves, para mim o mais legal de todos é o Champions Online!
http://store.steampowered.com/app/9880
É incrível a capacidade criativa dos jogadores.
Hum, entendo!
Sem dúvida, por ser um jogo de herois, por causa desse sistema, seria um grande competidor de DC universe online, que não tem um sistema muito bom. Posso até baixar esse jogo um dia desses, mesmo parecendo pra mim uma imitação de DCUO, o que acha?
Com relação à criação de char, como disse, o Champions é imbatível. Eu também não gostei do DCUO.
faz um meses q nao jogo mais. mas em termos de customização e evolução tanto de forma física como novas habilidades, magias, criação de armas acho o melhor que tem na steam.
Na época que eu jogava ele pecava muito na parte do multiplayer por não ser um jogo muito de co-op, é mais solitário (o que não chega a tirar os méritos do jogo), se resolveram esse problema agora não sei. mas da uma olhada ou baixa (é gratuito).