Lego marvel (legenda)
Fala galera, beleza? Ai to com uma dúvida, comprei o jogo LEGO MARVEL a pouco tempo e na capa vem dizendo "jogo com legendas em portugues" só que não encontro elas em local nenhum. As legendas vem ingles e não aprensenta opção de troca. Sabem onde posso mudar?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
AbacoBR Jan 27, 2014 @ 1:51pm 
Originally posted by christiano.sequeira:
Fala galera, beleza? Ai to com uma dúvida, comprei o jogo LEGO MARVEL a pouco tempo e na capa vem dizendo "jogo com legendas em portugues" só que não encontro elas em local nenhum. As legendas vem ingles e não aprensenta opção de troca. Sabem onde posso mudar?

Eu não tenho este jogo! Mas se você garante que não tem opção ingame para trocar, deve existir uma TAB de nome IDIOMAS nas Propriedades deste jogo (na sua Biblioteca de Jogos).
Será que o referido *Português* não seria de *Portugal*..?? Veja, em L4D2 diz ter legenda em portugues, mas elas só aparecem se configurarmos o Steam para *Portugues-Portugal*... Só consegui ver as legendas em portugues assim...
Jotabe Jan 27, 2014 @ 4:14pm 
Cara, vá na biblioteca, clique o botão direito em cima do jogo e escolha propriedades. Depois clique na aba IDIOMA, selecione o idioma que quer utilizar, e clique fechar. provavelmente a STEAM irá baixar ( atualizar ) alguns arquivos do jogo. Após concluir tente jogar, e veja se funcionou. Pelas informações na página de venda, o jogo tem o idioma PORTUGUÊS BRASIL na interface e nas legendas, mas não possui DUBLAGEM do áudio, que deverá continuar em inglês!
Last edited by Jotabe; Jan 27, 2014 @ 4:14pm
Doc Jan 28, 2014 @ 12:20pm 
Se o Lego Marvel for como o Lego Lord of the Rings, para trocar o idioma terá de mudar o idioma do STEAM, e não do próprio jogo (o LotR nem tinha opção para mudar dentro do jogo!).

Mude o idioma do Steam para Português do Brasil e o idioma do jogo deverá ficar diferente. Se não funcionar, tente mudar para Português de Portugal.

A distribuidora dos jogos da Lego ainda não percebeu que o Steam tem duas opções de português, então uma das duas sai prejudicada. (Isso acontece com alguns jogos aqui no Steam, ou seja, quem tem o Steam em Português Europeu só pode jogar certos jogos em Português do Brasil, e quem tem o Steam em Português Brasileiro só pode jogar certos jogos em inglês).
Last edited by Doc; Jan 28, 2014 @ 12:21pm
76561198123890493 Jan 28, 2014 @ 3:33pm 
valeu galera ja consegui resolver, obrigado a todos.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 27, 2014 @ 1:34pm