This topic has been locked
CEduAlmeida Jan 24, 2014 @ 5:18am
Desativar botão do Xbox para Modo BIG PICTURE
Tenho um controle de Xbox para Windows sem fio, ele vem com um programa que toda vez que eu aperto o logotipo do Xbox ele me mostra o estado da bateria e conexão com o dispositivo (1,2,3 ou 4 controles conectados ao PC), só que meu Steam tem uma opção de ativar o modo BIG PICTURE sempre que eu pressiono esse mesmo botão, tem como destivar?
Pois tem hora que eu quero ver o estado da bateria e ele inicia o modo BIG PICTURE.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Last edited by CEduAlmeida; Jan 24, 2014 @ 5:18am
< >
Showing 1-15 of 16 comments
AbacoBR Jan 24, 2014 @ 5:39am 
CEduAlmeida, que eu saiba não. Ou você minimiza seu Aplicativo Steam ou abre o notepad, por exemplo, e clica nele antes de apertar o botão central.

Talvez, usando algum programa terceirizado, consiga mudar ou acrescentar esta função usando outros conjuntos de botões.
CEduAlmeida Jan 24, 2014 @ 6:14am 
Só que o problema é que até minimizado tá iniciando o modo BIG PICTURE!
Só se eu sair da Steam para o botão poder funcionar para verificar a bateria.
:(
AbacoBR Jan 24, 2014 @ 6:57am 
Originally posted by CEduAlmeida:
Só que o problema é que até minimizado tá iniciando o modo BIG PICTURE!
Só se eu sair da Steam para o botão poder funcionar para verificar a bateria.
:(

O Big Picture só entrará se o software que está como principal na sua tela, for o próprio Steam.

Como disse, eu mantenho outras janelas abertas, seja navegador, notepad, calculadora ou qualquer coisa!

Sou obrigado a "gastar" dois cliques! Um para colocar qualquer um deles como principal e outro para voltar a colocar o Steam como ativo, após a checagem da bateria.
CEduAlmeida Jan 24, 2014 @ 6:59am 
Reinstalei o Sofware do Controle e resolveu o problema, agora ele exibe quando o Steam está minimizado!
Valeu!
SkyDore_ Dec 2, 2020 @ 1:56pm 
Cara eu não sei se conseguiu, mas tem como sim, basta ligar seu controle e ir: ENGRENAGEM > CONFIGURAÇÕES GERAIS > EM CONTROLE DETECTADO (SELECIONA O CONTROLE QUE QUEIRA REMOVER ISSO) > DEFINIR DISPOSIÇÃO > E REMOVER O BOTÃO QUE ESTA CONFIGURADO EM PAINEL (eu fiz assim, na hora de configurar eu coloquei o botão A que confirma e depois voltei com ele e agora o botão do painel esta em branco) SÓ SALVAR E FECHAR O BIG PICTURE QUE PARA DE FICAR ABRINDO ESSA MERDA COM O CONTROLE :)
Originally posted by SkyDore_:
Cara eu não sei se conseguiu, mas tem como sim, basta ligar seu controle e ir: ENGRENAGEM > CONFIGURAÇÕES GERAIS > EM CONTROLE DETECTADO (SELECIONA O CONTROLE QUE QUEIRA REMOVER ISSO) > DEFINIR DISPOSIÇÃO > E REMOVER O BOTÃO QUE ESTA CONFIGURADO EM PAINEL (eu fiz assim, na hora de configurar eu coloquei o botão A que confirma e depois voltei com ele e agora o botão do painel esta em branco) SÓ SALVAR E FECHAR O BIG PICTURE QUE PARA DE FICAR ABRINDO ESSA MERDA COM O CONTROLE :)

Talvez ele responda, só esperar
Kryvorn Dec 30, 2020 @ 6:53pm 
Como assim "depois voltei com ele e agora o botão do painel esta em branco"? Esse "ele" esta relacionado ao botão "A" ou ao botão central do controle?
Last edited by Kryvorn; Dec 30, 2020 @ 6:56pm

Deu certinho, vlw
shimerr Feb 7, 2021 @ 12:15pm 
гринька
AlphaQZ Apr 14, 2023 @ 8:11pm 
Show de bola! Vlwwwww
marcos_paulo_mf Aug 23, 2023 @ 1:12pm 
Eu acessei a STEAM > Cliquei em "Configurações" > Controle > desative "Botão guia coloca steam em 1º plano"

Funcionou para mim
Estivador Sep 3, 2023 @ 11:41am 
Originally posted by marcos_paulo_mf:
Eu acessei a STEAM > Cliquei em "Configurações" > Controle > desative "Botão guia coloca steam em 1º plano"

Funcionou para mim

Revivendo a thread, tou com esse mesmo problema e nessa opção de controle não aparece pra desativar.
Estivador Sep 3, 2023 @ 11:42am 
Originally posted by Estivador:

Funcionou para mim

Revivendo a thread, tou com esse mesmo problema e nessa opção de controle não aparece pra desativar.
Na verdade, mesmo desativado ao apertar abre o steam ou o big picture.
nemzetta Oct 14, 2023 @ 3:06am 

Na verdade, mesmo desativado ao apertar abre o steam ou o big picture.

Opa, mano se você quiser alterar do big picture pro da xbox game bar, vai nas configurações do Windows, jogos, Xbox game bar e ativa a primeira opção 👍
Csmano Apr 16, 2024 @ 5:16pm 

Funcionou para mim

Obrigado ..me salvou ..tu es um amigo amigo.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 24, 2014 @ 5:18am