Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Qual headset é melhor?
Boa noite, tudo bem?

Ontem decidi comprar um headset bom, tenho um dinheiro sobrando e resolvi trocar o meu fone de 30 reais por um top de linha. Então fiz algumas pesquisas, vi vários vídeo e cheguei a dois headsets que irão dar dinheiro para o logitech, um é o Astro A40 e o outro o Logitech G Pro x.

Então gostaria de fazer 3 perguntas nesse fio:
Qual dos dois é uma melhor opção?
Alguém que tiver algum dos dois, qual foi sua experiência ao utiliza-los?
Existe algum outro headset no mercado que seja tão bom quanto esses (ou melhor) por essa faixa de preço?
Τελευταία επεξεργασία από Obi; 17 Οκτ 2022, 16:38
< >
Εμφάνιση 1-8 από 8 σχόλια
Eu tenho o Astro A40, gosto bastante dele :FH5Kudos:
Não sei nada de headset, pois odeio isso, mas a melhor marca de auto falantes sempre foi JBL.
Fica a dica.
Τελευταία επεξεργασία από Sr. Xyz; 17 Οκτ 2022, 17:16
Eu comprei o astro a50 pro meu pc, gostei muito dele, fone excelente e no google encontra varias cfgs pro headset.

Depois eu comprei um laptop e comprei o astro a20 wireless achando que seria da mesma qualidade, fone pessimo! Muito complexo pra reconhecer o driver, tem hora que ele decide nao funcionar por algum problema de compatibilidade, quando isso acontece yt trava, spotify trava, odiei o headset!

Meu amigo tem o a10 e com 2 anos o microfone ja foi pro saco.

Astro so se for o a50 com base, caso contrario pode ir pra outra marca.

Eu ia comprar um logitech wireless pro laptop e deixei quieto, mas é um fone que eu tenho interesse futuramente em provar.
Τελευταία επεξεργασία από Pearcy Williams; 17 Οκτ 2022, 17:42
Αναρτήθηκε αρχικά από Sr. Xyz:
Não sei nada de headset, pois odeio isso, mas a melhor marca de auto falantes sempre foi JBL.
Fica a dica.
Auto falantes sim.
Headsets, passe longe. Construção frágil demais, só o som que salva.
Eu estava nesse empasse há 2 semanas atrás. Porém o meu principal problema eram os fios.

Resumindo minha história:

Logitech pro X achei o microfone bem ruinzinho.

G733, chamar de microfone chega a ser elogio, construção toda de plástico, não vale o preço.

G535, microfone ruinzinho igual o pro x, porém mais em conta, mesmo assim não vale a grana.

Optei por um JBL quantum 610, que veio quebrado, devolvi.

Fiquei de olho no corsair virtuoso, porém saiu da promo poucos dias antes de eu compra-lo.

Até que, achei uma pérolazinha, que é muito difícil ver aqui no Brasil, porém achei estoque na kabum, que foi o Corsair Hs80.

microfone INSANO, audio com Dolby atmos, sem fio e o design é o mais bonito de todos os outros.

Ainda tem na kabum, vê os reviews dele, eu não me arrependo.

Sério, dá uma olhada na qualidade desse microfone:
https://youtu.be/IZPT-Y8tYf4?t=27
Τελευταία επεξεργασία από TORIITO :c; 17 Οκτ 2022, 18:26
A marca Goldship costumava ser incrível, headset confortáveis de longo aproveitamento. A antiga durou até ano passado e foi comprado* perto 2010. A que uso agora é uma JBL quantum 100.
Τελευταία επεξεργασία από Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂; 17 Οκτ 2022, 22:07
Tipo, não que eu tenha a ver com isso mas... Gastar 1k ou mais com Headset? Com isso tu compra uma interface de áudio e um monitor de áudio que tem qualidade melhor a qualquer headset no mundo. Da pra comprar um fone de referência e até um mic condesador kkkk.

Mas quem pode pode, eu sou fãboy da Logitech e não recomendo headset da marca. A qualidade de áudio pode até impressionar mas a construção em si até nos superiores é fraca. Mesmo que o RMA seja exemplar é melhor evitar no começo já. Então eu iria nesse Astro apesar de não conhecer.
< >
Εμφάνιση 1-8 από 8 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 17 Οκτ 2022, 16:37
Αναρτήσεις: 8