Yato 16 OCT 2022 a las 0:51
GC vale a pena?
Para quem deseja melhorar suas skills, talvez até mesmo competir em campeonatos amadores, o GC vale a pena? Joguei lá uma partida ranked, e mesmo sendo iniciante, foram prestativos no time, me ajudaram, coisa que nos servidores da valve não ocorre, na valve ate desanima jogar de tanto xingamento que tu leva, é desanimador e simplesmente apaga a vontade de jogar e focar no jogo.
Vale a pena ser premium e ter aulas na GC? Enfim, de maneira geral, é bom assinar?
< >
Mostrando 1-5 de 5 comentarios
Pearcy Williams 16 OCT 2022 a las 5:25 
GC é ilusao, assim que vc pega rank e começa a jogar constantemente vc ve que nao é muito diferente da valve.
Pagar na GC, so se for pela vantagem de poder criar sala, mas pra vc ta muito cedo eu acho vc ainda precisa conhecer mais a GC.
Pl0m0z7z7 16 OCT 2022 a las 15:30 
Publicado originalmente por rD 乡:
GC é ilusao, assim que vc pega rank e começa a jogar constantemente vc ve que nao é muito diferente da valve.
Pagar na GC, so se for pela vantagem de poder criar sala, mas pra vc ta muito cedo eu acho vc ainda precisa conhecer mais a GC.
e ainda que a valve tá melhorando os ranks esses tempo até "arrumaram" como sempre fui prata continuo sendo mais acho q pra um cara que era sei lá se achava pq era ak cruzada vai pra ouro quer dizer q num tava certo. Valve é melhor q a GC pelos simples fato de ter criado o jogo a GC manja sim mas não é dona do jogo, e a Valve não é perfeita, longe disso mas é minha opinião, se tu se sentir feliz de jogar tanto em Valve quanto GC jogue cara seja feliz no game não importe onde vc esteja se na Valve ou na GC jogue o seu melhor e é isso
Lukkas 16 OCT 2022 a las 19:16 
Basta pesquisa o que GC oferece, no geral é o balanco de ranks e a o anti cheat deles é mais díficil acha um hacker lá.
Gabeznl 19 OCT 2022 a las 9:06 
Não! Pagar mensalmente pra jogar um jogo online é uma roubalheira medonha.
Pierce Dalton 19 OCT 2022 a las 18:10 
Não.
< >
Mostrando 1-5 de 5 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 16 OCT 2022 a las 0:51