Teletubbie Aug 6, 2015 @ 2:55pm
Atualização do Windows 10 e funcionamento da Steam?
Quem já atualizou pro Win 10 pode me dizer se rodou toda sua biblioteca de jogos direitinho ou se tiveram algum problerma.

Abraço!
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Ian Augusto Aug 6, 2015 @ 3:10pm 
Todos que testei até agora funcionaram.
Last edited by Ian Augusto; Aug 6, 2015 @ 3:11pm
Teletubbie Aug 6, 2015 @ 3:17pm 
Originally posted by Ian Augusto:
Você simplesmente atualizou e já começou a jogar ou precisou atualizar algum driver?
Jotabe Aug 6, 2015 @ 3:19pm 
Originally posted by felipemlopes:
Quem já atualizou pro Win 10 pode me dizer se rodou toda sua biblioteca de jogos direitinho ou se tiveram algum problerma.

Abraço!
Shausaush, socorro, TODA BIBLIOTECA !!!
Tenho quase 500 jogos. Ia levar um mes pra testar tudo. ou mais.
kkk
O ideal é fazer DUAL BOOT no momento, particione seu HD e instale o Windows 10 nesta nova partição. Aí vá testando, pois muita coisa pode apresentar problemas, aí vc vai usando o que der no windows 10 e fica com o 7 ou 8 de reserva. Isso caso não queira ficar impedido de usar alguns jogos ou programas.
Sun Vulcan Aug 6, 2015 @ 3:23pm 
Você simplesmente atualizou e já começou a jogar ou precisou atualizar algum driver?

Eu atualizei e já fui jogando. O próprio windows update atualizou sozinho o driver durante todo o processo. Todos os jogos que estavam instalados aqui funcionaram. Não notei diferença alguma de desempenho. O único programa entre todos que estavam instalados que não pegou é um para usar o joystick em jogos que só suportam teclado.
Teletubbie Aug 6, 2015 @ 3:27pm 
Originally posted by Jotabe:):

Abraço!
Shausaush, socorro, TODA BIBLIOTECA !!!
Tenho quase 500 jogos. Ia levar um mes pra testar tudo. ou mais.
kkk
O ideal é fazer DUAL BOOT no momento, particione seu HD e instale o Windows 10 nesta nova partição. Aí vá testando, pois muita coisa pode apresentar problemas, aí vc vai usando o que der no windows 10 e fica com o 7 ou 8 de reserva. Isso caso não queira ficar impedido de usar alguns jogos ou programas.
Eu não quis dizer ao pé da letra, pois como no seu caso seria algo muito trabalhoso de se testar tudo.A sua idéia de particionar realmente é boa e precavida.
Teletubbie Aug 6, 2015 @ 3:32pm 
Originally posted by Sun Vulcan:

Eu atualizei e já fui jogando. O próprio windows update atualizou sozinho o driver durante todo o processo. Todos os jogos que estavam instalados aqui funcionaram. Não notei diferença alguma de desempenho. O único programa entre todos que estavam instalados que não pegou é um para usar o joystick em jogos que só suportam teclado.

Obrigado por compartilhar sua experiência.Acho que tudo 100% funcionando após a atualização ainda não é possivel.Talvez seja necessário reinstalar alguma coisa.

Pode ser que daqui mais uns meses esteja mais otimizado.
FrT' Aug 6, 2015 @ 3:38pm 
Boatos que o windows 10 ta rodando jogos perfeitamente , mas não tenho muita certeza, então não arrisque
Marchenri Aug 6, 2015 @ 4:14pm 
Eu atualizei e já fui jogando, só estou tendo alguns problemas na steam com instalação de 2 jogos não sei por que, quanto ao desempenho, melhorou cerca de 60% na maioria.
ash Aug 6, 2015 @ 5:15pm 
eu estaria usando o xp ate hoje.

muita frescura.
Last edited by ash; Aug 6, 2015 @ 5:19pm
Ian Augusto Aug 6, 2015 @ 8:40pm 
No início a tela ficou meio bugada, mas o W10 reconheceu meu driver gráfico e atualizou direto pelo windows update e dai pude jogar sem estresse.
Blaquicat Aug 7, 2015 @ 5:29am 
Tudo que eu testei funcionou sem problemas.
Blaquicat Aug 7, 2015 @ 5:50am 
Originally posted by KUBARK:
nao vale a pena nao baixe ainda
Como tu sabe? Tu não iria só instalar depois que os "cobaia" testar? Daqui 6 meses?
Dai fica dando informações erradas e incorretas, sem fatos..
Last edited by Blaquicat; Aug 7, 2015 @ 5:50am
Blaquicat Aug 7, 2015 @ 6:20am 
nao baixa nao , ms money 98 nao funciona, da problema em placa de rede, rayman rabits nao funciona...chei ode problema e ainda perdeu fps no warthunder, nao baixa , espera as cobaia microsofnetes testarem bastante, quando tiver acabando o prazo pra upgrad egratis ai vcs baixam flw vlw
Lá vem ele denovo, cheio de teorias e poucos fatos..
Ribas Aug 7, 2015 @ 7:32am 
Boas

fiz a actualização para o windows 10 e o micro deixou de funcionar correctamente apenas na steam
Já testei noutros programas e funciona, o erro é só mesmo na steam

Parece que estou a utilizar algum programa para modificar a voz e tem muito ruído também

Isso aconteceu a mais alguém? sabem como corrigir este bug?

Teletubbie Aug 7, 2015 @ 8:44am 
Originally posted by Ribas:
Boas

fiz a actualização para o windows 10 e o micro deixou de funcionar correctamente apenas na steam
Já testei noutros programas e funciona, o erro é só mesmo na steam

Parece que estou a utilizar algum programa para modificar a voz e tem muito ruído também

Isso aconteceu a mais alguém? sabem como corrigir este bug?

os erros acontecem de forma aleatoria, em uns computadores fica 100% outros nao, por isso to falando pra esperar uns meses antes de faze rupdatecomprar...pra que a pressa ? se nao ta quebrado, nao conserte...continue no seu sistema ...nao troque o certo pelo duvidoso

o meu laptop ficou 100%, porem ele so e usado para tarefas basicas...ja meu pc d emesa deus uns tilt estranhos,,,mas o steam nao teve problema algum...mas com odisse, os problemas sao aleatorios, pois [e um sistema novo...eu vou fazer update definitivo dele so perto do prazo expirar memso [/quote]

Eu Atualizei 3 noteboooks aqui e 2 estão aparentemente rodando bem, mas 1 mesmo após atualizar a bios continou dando problemas e vou ter que retonrar para win 7.

O desktop, que é onde eu jogo não vou arriscar fazer atualização agora.
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 6, 2015 @ 2:55pm