Lupz Jul 28, 2015 @ 7:00pm
Terraria fecha e Steam para de funcionar
Olá, estou com um problema no meu terraria. Eu abro o jogo e ele fica aberto por +/- 45 min e ai do nada ele fecha sozinho e fala que o Steam parou de funcionar, e ainda quando eu reabro o jogo ele meio que "volta", por exemplo: nos últimos minutos antes de fechar eu construí uma casa, ai ele fecha, e quando eu reabro a casa não está mais lá, os materiais que eu usei pra construí-la estão de volta na minha mão. Espero que alguém tenha a solução... Obg desde já.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Parece uma notícia de jornal esse título.

Terraria fecha e Steam para de funcionar, agora no Jornal Nacional
Хэскапэь Jul 28, 2015 @ 8:05pm 
Originally posted by LG * AwakeN #GOBrasil:

hoje as 9 da noite
Lupz Jul 28, 2015 @ 8:32pm 
Originally posted by LG * AwakeN #GOBrasil:

Vdd sahuash
Last edited by Lupz; Jul 28, 2015 @ 8:33pm
Reykan Jul 31, 2015 @ 7:11pm 
mano o meu tb ta assim
Lupz Aug 1, 2015 @ 2:56pm 
Originally posted by Kevin Faria Rezende:
mano o meu tb ta assim

Cara eu tentei verificar se os arquivos tavam corrompidos, mas não tinha nenhum e ficou com erro ainda.. Mas ai eu reinstalei e APARENTEMENTE o erro sumiu, mas eu li tb que se vc deixar seus chares e seu munto na nuvem pode dar alguns erros. Espero que ajude e que vc resolva esse erro o mais rápido possível ^^
兀Drin Sep 1, 2017 @ 9:28am 
Originally posted by L.uph-:
Originally posted by Kevin Faria Rezende:
mano o meu tb ta assim

Cara eu tentei verificar se os arquivos tavam corrompidos, mas não tinha nenhum e ficou com erro ainda.. Mas ai eu reinstalei e APARENTEMENTE o erro sumiu, mas eu li tb que se vc deixar seus chares e seu munto na nuvem pode dar alguns erros. Espero que ajude e que vc resolva esse erro o mais rápido possível ^^
Cara eu ate desinstalei e instalei de novo mas não deu certo pois eu perdi 10horas de jogo '='
BaconK May 21, 2018 @ 9:56am 
oi
Shield Jun 5, 2018 @ 5:27pm 
Cara, tu perdeu 10 horas de jogo? Eu estou tentando a duas semanas fazer isso funcionar tenho 430 hrs, e 87 de 88 conquistas.
BigZ Nov 14, 2018 @ 12:57pm 
eaí car, conseguiu resolver??
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 28, 2015 @ 7:00pm